terça-feira, 23 de outubro de 2018

Bruna Entrevista: 7x58 - Terrence Edmonds


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje é dia de dar mais uma conferidinha em uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um ator, roteirista e diretor americano que vem conversar com a gente sobre os grandes trabalhos de sua carreira e também algumas curiosidades sobre como ele chegou até aqui e o que lhe inspira em seu trabalho. Deu para dar uma curiosidade? Então vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, sim? Como foi que você decidiu que gostaria de ser ator e tentar uma carreira em Hollywood?
Terrence Edmonds: Eu nasci com uma mente criativa e a paixão para entreter os outros. Quando cheguei na época de me candidatar às faculdades, fui trazido de volta às lembranças indeléveis da minha infância. Momentos gravados em meu coração, como sair de um cinema dilapidado recitando minhas partes favoritas, filmar meus próprios filmes com amigos ou correr com a minha fantasia de Power Ranger Vermelho no Halloween revirando nos sofás enquanto assistia Power Rangers na TV. Ao pensar em minha vida adulta, não pude ignorar os momentos mágicos captados através da história, imaginação e caráter que haviam impactado minha juventude com uma felicidade tão pura. Esse amor infantil de filmes e televisão, combinado com a minha personalidade ultrajante, me levou a seguir uma carreira na TV e no cinema.

Bruna Jones: Tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, essa não é uma carreira muito fácil, é preciso ter mais do que talento para se destacar. Foi difícil para você no inicio da sua carreira?
Terrence Edmonds: Perseguir uma carreira como ator é sempre um desafio. Apesar de estar em Hollywood é uma enorme vantagem, há uma abundância de concorrência. Não se resume apenas ao talento, é quem você conhece e está no lugar certo e na hora certa.


Bruna Jones: Você tem feito participações em grandes séries da tv americana nos últimos tempos, como "Grey's Anatomy", "Major Crimes", "Chuck"... Como foi para você passar de telespectador para companheiro de trabalho de grandes artistas?
Terrence Edmonds: Meu compromisso com o ofício e minha motivação é o que me permitiu ter sucesso nesse caminho. Meu primeiro papel realmente excitante começou como no remake de 90210 da CW como o Gavin extravagante que patinou pelos corredores da alta de Beverly Hills. Depois do meu primeiro dia no set, fui convidado a voltar e a ter um personagem recorrente. Bênçãos como essas coisas ajudam a levá-lo a outro nível, dando-lhe impulso e criando mais oportunidades.

Bruna Jones: Esse ano você além de atuar, também está escrevendo e dirigindo a série "Wicked Enigma". Como surgiu a ideia para essa série?
Terrence Edmonds: Eu sempre tive uma paixão por contar histórias. Quando decidi começar a escrever esta série, comecei com uma vontade de encontrar algo para ocupar o meu tempo. Ao longo do caminho, percebi que estava criando algo especial que poderia competir facilmente com os programas da CW, Netflix e Freeform. Eu sabia que tínhamos que compartilhar essa história com o mundo. Esse grupo de personagens lida com questões pessoais com as quais tenho lutado no meu núcleo e acredito que há um público que pode se relacionar com esses personagens.

Bruna Jones: E como está sendo para você desenvolver diversos talentos em "Wicked Enigma"?
Terrence Edmonds: Acredito firmemente em aprender pela experiência. A coisa mais importante que você tem que lembrar é se você quer ter sucesso em algo... você só tem que fazer isso! Apenas crie! Não se preocupe se haverá uma audiência. Se não funcionar, faça algo novo. Se você quiser atuar, participe das aulas de interpretação e faça isso. Quer escrever? Então escreva. A pior coisa que você pode acontecer é ficar do seu jeito.


Bruna Jones: Todo artista é um pouco critico em relação ao seu trabalho, alguns preferem até não se assistir. Como é a sua relação com isso?
Terrence Edmonds: Eu sou definitivamente crítico no meu trabalho, mas quem não é? Mas quanto mais confiante fico ao longo dos anos, mais fácil fica.

Bruna Jones: Além da série, você também está em produção com o longa "The Revenge of the Defective Pearl". Pode falar um pouco sobre isso?
Terrence Edmonds: "The Revenge of the Defective Pearl" é uma história incrível escrita pela maravilhosa Veronica Page-Leurentop que me ligou ao roteiro. A equipe nesta produção está tentando garantir fundos para avançar e filmar em locações na Nova Zelândia. Espero que seja financiado com sucesso, pois adoraria poder contar essa história.

Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários..."The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Terrence Edmonds: Ah, sem hesitação! Um dos meus reality shows favoritos é o The Challenge da MTV. Eu amo competições que desafiam a força mental e física. As políticas envolvidas em ganhar tais programas são intrigantes e parecem ser uma oportunidade divertida.


Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida neste momento. O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Terrence Edmonds: Meu parceiro e eu estamos entusiasmados em ver a linha de chegada com a Wicked Enigma e planejamos continuar com nossa produtora. Nós já discutimos o que vem depois da venda da série. Nosso plano é criar histórias curtas e possivelmente desenvolver um tipo de antologia.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Terrence Edmonds: Eu nunca fui ao Brasil, honestamente eu nunca tive a oportunidade de deixar meu país. Nossa série já parece ter um público maravilhoso no Brasil e eu adoraria conhecê-los todos!

Bacana o nosso papo, né? E antes de finalizar, ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Obrigado por todo o amor e apoio que você nos dá em nossa série! Nós amamos ouvir de vocês e mal podemos esperar para compartilhar a série WICKED ENIGMA completa com vocês. E se ainda não tivermos notícias de vocês, estendam a mão! Nós amamos conversar com os fãs da série."


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho do rapaz, segue nas redes! No Instagram é @TerrenceEdmonds e no Twitter é @TerrenceEdmonds. Já sobre a sua série, é só procurar no Instagram @WickedEnigmaTv e no Twitter @WickedEnigmaTv. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário