terça-feira, 9 de outubro de 2018

BBRA: 9x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


No segundo andar, Sidney especula se também terá chances de trocas de veteranos com eles, mas Natália diz que duvida muito que isso aconteça. O rapaz responde que pelo menos eles também estão participando de provas especiais, que eles não estão completamente avulsos na temporada. Flávio diz que isso é bom, que incentiva eles a se manterem mais relevantes no jogo e não ficarem no vitimismo. A moça diz para ele falar isso para a outra metade dos confinados ali junto com eles, que ela não aguenta mais o Luca com medo, Samantha contando história triste e Kimmi se achando melhor que todos. Sidney concorda com ela e diz que está ficando difícil, mas que ele acredita que em duas semanas eles vão ter se livrado de todos eles.

No primeiro andar, Afonso questiona Edson sobre o que eles vão fazer agora. O líder responde que não sabe sobre a estratégia do rapaz, mas que ele não vai dar sossego para ninguém ali e que está contando com a volta de Antônia para ser sua parceira de jogo. Afonso questiona se a aliança deles está quebrada e o rapaz responde que ele também não fez nada para tentar salvar a moça do paredão, então ele também não está fazendo muita questão mais não. Afonso responde que ele não deveria ser tão extremista assim, que não tem como vencer o programa sozinho. Edson diz que é engraçado ele dizer isso, já que ele acreditava que no final é só um que vai receber o cheque.


Gilberto resolve conversar com Juliana sobre o que a moça andou insinuando e ela diz que pede desculpas para ele, que não queria ter falado nada sobre sem ter certeza, mas que imaginou que a relação entre ele e Zane era mais do que amizade. O rapaz responde que não é que seja da conta dela, mas que ele não tem interesse em ninguém, muito menos em Zane. A moça questiona se é pelo fato dele ser homem e ele responde que não, que ele não tem nada contra pessoas que se relacionam com pessoas do mesmo sexo, mas que ele não tem interesse em ninguém, se ele tivesse não teria motivos para negar, que ele assumiria com orgulho. A moça fica em dúvida ainda, mas diz que se ele está falando então ela acreditará, mas pede para que ele não lhe leve a mal.

Gilberto diz que é foda saber que tem pessoas falando por trás dele, que ele sempre foi sincero e deu abertura para ela conversar, que achava que iria ser diferente. A moça responde que ele está certo, mas que o caso em si era mais sobre Zane do que sobre ele. O rapaz então, diz que ela deveria sentar e conversar direito com o rapaz, antes que isso saia do controle deles. Enquanto isso, Afonso pergunta para Carla como que vai funcionar essa nova semana do confinamento, mas a moça responde que não tem ideia, que cada um está dizendo uma coisa e que isso está lhe deixando com medo de que os novatos consigam se unir.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes, questionando como que os emparedados estão se sentindo. Antônia diz que está se sentindo completamente usada pelos demais, que eles aproveitaram que ela é a pessoa mais próxima de Edson e lhe colocaram no paredão só para provocar ele. Denise responde que só as partes intimas dela que estão próximas das dele, que se ela acha que o rapaz possui qualquer tipo de afeição por ela, está muito enganada. Antônia responde que isso é para o público ver o que ela aguenta, a inveja dos demais, o baixo nível deles, que ela espera sinceramente que o público tome a decisão certa dessa vez. Denise diz que a única pessoa baixa lá dentro é a moça que fica se expondo a pegar algum tipo de doença ou gravidez indesejada por estar transando de qualquer maneira num confinamento.

AO VIVO: Edson questiona se Denise é o edredom ou o colchão para saber o que eles fazem e como eles fazem. A moça responde que não precisa ser nada para saber como eles são nojentos. Antônia dá risada e diz que a moça é a fiscal das camisinhas, que ela deve ficar indo na despensa conferir quantas estão lá e quantas já foram usadas. O apresentador encerra o contato com eles, mas o pessoal segue discutindo na sala. Antônia chama Denise de mofada e mal comida, que ninguém quer saber de uma múmia como ela. A moça rebate dizendo que ela não é pra qualquer um, que nem Antônia que deveria ser chamada de corrimão. A moça fala que ela não sabe do que está dizendo e Denise rebate que nem ela sabe da sua história então o melhor que elas fazem é ficar o resto da noite sem se falar.


Na manhã de terça, Luma e Laércio estão treinando na academia. A moça diz que eles precisam focar nas próximas provas, que ela não quer correr o risco de sofrer com algum plot twist por causa disso. Laércio diz que ela é uma fada protegida por todos, ao contrário dele que é um elfo desastrado. A moça diz que ele precisa elevar a auto estima dele, que ela não gosta de ouvir ele falando assim sobre si mesmo. Laércio responde que é verdade, que os anos 90 foram os momentos de glória de sua vida, que agora ele está apenas sobrevivendo. Gisele se junta a eles e o rapaz diz que a Bruxa Má do Oeste chegou. Gisele diz que eles começaram com o pé errado e que talvez eles devessem conversar melhor para se entenderem.

Gilberto e Alberto conversam sobre estratégia de jogo. Alberto diz que não tem como eles se unirem com Fernanda, Gisele e Júlio, que o negócio é seguir com alguns dos veteranos mesmo. Gilberto responde que pelo o que ele anda vendo, eles não pretende seguir jogo juntos. Alberto diz que eles deveriam montar um grupo com Diego, Afonso, Zane e quem mais eles acharem ser uma boa ideia, pelo menos nas próximas três semanas até eles se tornarem a maioria. Enquanto isso, Luma contava para Denise, Carla e Juliana sobre a conversa que teve com Gisele. Denise diz que a casa está cheia de gente falsa e que no que depender dela, as mascaras vão cair uma por uma.


Eliminação: "Turbulência. Isso significa qualquer coisa desde pequenas colisões até uma catástrofe no sistema climático que poderia abater o seu voo para fora do ar. Nós chamamos isso de complicação. Nós atingimos um obstáculo, uma colisão no caminho. Turbulência. Você sabe, melhor se preparar. Uma das coisas mais imprevisíveis da turbulência são as consequências. Tudo foi sacudido. Desfeito. Virou nas cabeças. Então, se você tiver uma chance de evitar um acidente de avião, você aceitaria? Você acredita que é seguro? Ou você embarca e acredita nas suas chances? Nós podemos dizer que esse foi um paredão de turbulência e agora, chegou o momento de você encarar as consequências aqui fora, Antônia!"

Denise Ockerman recebeu 55,3% dos votos.
Júlio Alfradique recebeu 23,6% dos votos.
Antônia Gevaerd recebeu 21,1% dos votos.

AO VIVO: Edson não acredita no resultado, enquanto Antônia sai dizendo que ela e Denise vão resolver o problema delas fora do confinamento. Denise questiona se ela não é a fodona e diz para acertar agora mesmo, que ela não tem medo de nada. Do lado de fora, Antônia diz que não sabe o que aconteceu para o público eliminar ela, mas que pretende assistir todos os vídeos para tentar entender.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. ''Antônia insuportável, espero que saia!''

    eu: #ForaAntônia

    ''Partiu mutirão, chama todo mundo, Antônia não pode sair!''

    Tentaram, mas não conseguiram, Júlio ficou com todo louvor!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado do paredão, apesar de achar que seria impossível a Antônia sair tão cedo. Pena que não houve nenhuma mudança de fãs, seria ótimo ver umas pessoas do sem saída já casa principal e uns da casa disputando vaga.

    ResponderExcluir