"Meu nome é Dálvio Marcellotti, tenho 45 anos e sou de Paritins, no Amazonas. Sou casado com a Joaquina e juntos levamos uma vida bem normal, eu trabalho em meu bar, então estou acostumado a ter a convivência com as mesmas pessoas de sempre, depois vou pra casa, onde fazemos as mesmas coisas também, então participar desse programa é algo que vai ser bom para o nosso casamento e para a nossa vida, pois mudará um pouco do nosso cenário e quem sabe o que poderá surgir daqui também, não é mesmo? Além disso tem o fator do prêmio, que obviamente é algo que eu quero ganhar muito, estou preparado para tentar permanecer nesse programa até o final dele, quero voltar pra casa rico.
Eu tento ser uma pessoa controlada, mas sou capaz de perder a paciência facilmente, lidando com o tipo de público que eu lido, não adianta você ser muito bonzinho ou calmo, pois as pessoas não vão te escutar, acho que a rotina me deixou um pouco desgastado e como eu disse, esse programa será uma boa oportunidade de dar uma agitada no meu casamento, que estava um pouco morno antes da gente ficar sabendo que viria participar do programa. Eu amo a minha esposa, mas as vezes a gente sente que apenas o amor não é o bastante, os dois precisam se esforçar para manter a chama acessa e é o que estou tentando fazer neste momento."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário