"Meu nome é Mathias Melquiades, tenho 33 anos e sou farmacêutico em Boa Vista, Roraima, sou casado com a Bárbara, mas aprendi a linguagem de sinais desde muito antes do meu casamento, através de um irmão que também tem deficiência auditiva. Acredito que vai ser uma boa experiência para a comunidade verem a nossa participação no programa, pois isso vai mostrar um mundo ainda mais amplo de possíveis participações no futuro, estou me sentindo bem honrado em fazer parte desse projeto e ajudar uma comunidade que está cada vez mais crescendo e sendo incluída. Sobre o jogo, espero que a gente consiga sobreviver ao longo da temporada, em questão das provas acredito que a gente consiga se sair bem.
Talvez o maior problema seja o fato de fazer as apostas perfeitas, pois acredito que vão ter outros casais bons de provas também, afinal o objetivo do programa é esse. Acredito que com o decorrer dos anos me tornei uma pessoa mais madura e controlada, então não me vejo entrando em grandes brigas no confinamento, mas falta de educação com certeza é uma das coisas que me irritam com maior facilidade, acho que é importante todo mundo saber quais são os limites uns dos outros para que não ultrapassem ou desrespeitem de alguma maneira. No geral, estou bem animado para essa nova jornada em nossa vida."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário