"Meu nome é Raquel Aguiar, tenho 55 anos e sou de Selbach, Rio Grande do Sul. Trabalho como terapeuta já tem muitos anos, então isso é uma vantagem para mim no confinamento, sei como entrar na cabeça das pessoas e tirar o foco delas de cima de mim, não planejo fazer um jogo sujo lá dentro, mas também não vou ficar sentada esperando a minha eliminação se me sentir ameaçada, não é mesmo? Acredito que esse programa será interessante para mim e o meu esposo, tanto como pessoas individuais, quanto como um casal. Estou animada para começar essa temporada, por mim a gente já ia para o confinamento agora mesmo. Uma pena que é apenas um mês e pouco de programa, por mim seriam dois facilmente, principalmente para ter um pouco de liberdade das responsabilidades do dia-a-dia.
Acho que as pessoas podem acabar gostando de mim pela simpatia, gosto de fazer as pessoas se divertirem e sou uma ótima ouvinte, tento ser o mais justa possível e ter paciência, mas agora as pessoas vão conhecer a Raquel como pessoa e não a terapeuta, não é mesmo? Espero que tenham esse entendimento para não misturarem as coisas quando o programa terminar. Com esse período de confinamento da pandemia, foi bastante desgastante, principalmente por conta do trabalho, então vai ser ótimo ter esse tempo para mim mesma."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário