"Meu nome é Juliana Franco, tenho 37 anos e sou professora de história em Belém, Pará. Sempre fui uma pessoa muito estudiosa e não fui de ir em muitas baladas, então essa vai ser a primeira vez que vou dar uma boa extravasada da minha vida, meu marido Renato acha que essa oportunidade vai ser boa para a gente dar uma mexida na nossa rotina, espero não ter problemas no confinamento em relação as outras pessoas, pois sou um pouco difícil de conviver com gente que tem opiniões vagas ou fúteis, sabe? Acho que todos nós viemos nessa vida com um proposito e precisamos aprender com os nossos erros do passado, para que não aconteçam novamente no futuro. Muita coisa poderia ser evitada se as pessoas tivessem uma visão melhor sobre a vida.
Tenho bastante paciência, pois como professora, estou acostumada a lidar com adolescentes bagunceiros e desinteressados no que tenho para falar, mas sei como puxar a atenção para mim, se necessário, me preocupa um pouco o fato das provas serem mais radicais, pois sei que não estou na melhor versão física da minha vida, mas o meu marido compensa bastante nessa área, então vamos apostar bastante nas provas dele para conseguir juntar uma boa grana para investir no nosso futuro. De maneira geral, acho que vamos no mínimo dar boas risadas com as situações que a produção vão nos colocar."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário