segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Bruna Entrevista: 11x15 - Christopher Watts


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Christopher Watts que participou do reality show "The Titan Games" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Em 2019 você ganhou fama internacional após participar da primeira temporada de "The Titan Games", nessa época você já trabalhava como ator e modelo, ou ainda trabalhava com segurança privada?
Christopher Watts: Em 2019 Quando participei da primeira temporada de “The Titan Games” ainda estava trabalhando em Cabul como especialista em segurança privada.

Bruna Jones: Trabalhar como modelo hoje em dia, além de ter um bom portfólio, também é preciso ter um bom engajamento nas redes sociais para que as marcas queiram associar seu produto à sua imagem. Você sente alguma pressão para manter esse engajamento que de alguma forma é imposto?
Christopher Watts: Para ser honesto. Já que estou na janela de dois anos da minha carreira de modelo e ator, acho que tudo ainda é muito novo para me estressar ou me preocupar com qualquer pressão em manter “minha imagem". Quando me inscrevo em um determinado produto ou em um “trabalho”, apenas tento fazê-lo o mais próximo do que eles querem. Eu rio muito porque preciso de pelo menos 10 tentativas ao gravar para um audição. Eu nunca fiz uma audição “pessoal” ainda. Eu sempre acho que se eu conseguir o trabalho, alguém no set vai me ajudar em como dar mais de mim mesmo. Acho que é por isso que não chegou o meu “grande momento” ainda... haha... Meu maior trabalho até agora é com a GE Appliance e você pode veja meu trabalho AQUI.


Bruna Jones: Como eu disse antes, você acabou participando da primeira temporada de “The Titan Games”. O que te motivou a se inscrever no reality show do The Rock? 
Christopher Watts: A motivação por trás dos "Titan Games" é uma história boba. Eu estava malhando na academia em Afeganistão e acabei de olhar meu feed do Instagram entre exercícios como todo mundo faz lol, e vi um post do The Rock pedindo indivíduos duros para um novo programa de exposição. Então, depois que terminei meu treino, fui para o meu quarto e procurei os detalhes de como me inscrever. 

Bruna Jones: Sabemos que todo concorrente de reality show acaba precisando fazer algumas mudanças em sua vida pessoal, para ter maior flexibilidade em sua programação e estar disponível para os horários de gravação. Você teve que fazer grandes mudanças em sua vida pessoal ou profissional? 
Christopher Watts: As filmagens do programa foram feitas em 7 dias. Uma temporada inteira concluída em um semana! Isso é louco, né!? Desde que eu estava trabalhando no Afeganistão na época. eu tive sorte o suficiente para que toda a gravação fosse filmada enquanto eu estava de férias!

Bruna Jones: A produção selecionou 64 dos melhores atletas que se inscreveram para a atração e você mostrou muita determinação, força e coragem nas competições que fez. Qual foi o teste mais difícil para você (fisicamente ou emocionalmente)? 
Christopher Watts: A competição mais difícil para mim em nível emocional foi o evento que eu havia perdido. A quebra do concreto com um martelo de lodo. Eu simplesmente não conseguia descobrir como quebrar o concreto, mas eu sei que dei um bom golpe com o martelo de lodo e fui fazendo um bom contato entre os dois. 


Bruna Jones: Estar em um reality show é um passaporte para o público americano e para o mundo inteiro conhecer mais sobre sua vida por diferentes ângulos, como foi para você lidar com as repercussões geradas durante sua passagem pelo programa? 
Christopher Watts: Honestamente, não houve nenhuma grande onda de “repercussão” depois. Ganhei talvez 3k de seguidores no Instagram e foi convidado a falar com algumas crianças algumas vezes. Mas nada extremo. 

Bruna Jones: Falando em reality shows, eles são bastante populares nos Estados Unidos e no mundo, em diversos segmentos, incluindo competições de música como "The Voice", confinamento como "Big Brother" e competições como "Survivor" e "The Amazing Race", se você fosse convidado a participar de alguma outra competição, você aceitaria? 
Christopher Watts: Eu definitivamente pularia no trem do "Big Brother". lol. Eu não assisto o programa, mas o que eu ouço parece ser meu tipo de programa. Na verdade, eu me inscrevi para "The Amazing Race" com um amigo meu, sei que as viagens que conheço são emocionantes. Mas quando o assunto é dormir, eu acredito que eu me daria melhor no "Big Brother". hahaha...

Bruna Jones: Quem te segue nas redes sociais já sabe que você tem paixão por atividades físicas e esportes. Mas voltando ao passado, o que te motivou a seguir esse caminho mais saudável e qual a importância de se manter ativo para você? 
Christopher Watts: Tenho duas respostas para o porquê de me manter ativo e saudável. Um, eu venho de uma história familiar de câncer. Os pais da minha mãe e do meu pai morreram de algum tipo de câncer e meu próprio pai morreu de câncer no cérebro. Em segundo lugar, adoro ajudar e orientar os outros como procuram um estilo de vida mais saudável. É tão gratificante ver alguém desbloquear ou alcançar conhecimento de uma maneira mais saudável de comer ou se exercitar!


Bruna Jones: No ano passado, pessoas ao redor do mundo tiveram que adiar projetos por causa da pandemia, apesar disso, vem alguma novidade? Algo que você pode compartilhar com seus fãs? 
Christopher Watts: Abri uma academia de ginástica! Assinei com uma agência e vou participar uma escola de comédia! Estou sempre tentando trabalhar na próxima coisa “grande” e “emocionante” para mim mesmo. Mas nada foi definido com certeza ainda. 

Bruna Jones: Antes de encerrarmos esse bate-papo, você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Christopher Watts: Eu nunca estive no Brasil. Mas está no meu Top 5 lugares para ir. sempre gostei de ver todos os diferentes aspectos do Brasil através de fotos ou filmes, bem como outras mídias sociais plataformas. É tão bonito! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "A mensagem que posso deixar é aquela em que realmente acredito. Não pare de tentar coisas novas. Não importa se você tem interesse nele ou não. Você nunca sabe onde isso vai te levar! Saia do seu estilo de vida normal. Faça um vídeo bobo com amigos se você nunca fez. Faça uma corrida de 5k ou até mesmo aos poucos. Comece sua jornada fitness mesmo se você não tiver uma academia. Há muitos coisas que você pode pegar fora da academia que o ajudarão. Ria muito, mesmo se for de você mesmo!" e se você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram, Facebook e Twitter no @CWATTS13, beleza? 


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário