"Meu nome é Fernanda Britto, tenho 35 anos e sou de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Trabalho como comissária de bordo e foi assim que conheci o meu marido, Heitor. Até o momento eu passei por apenas um grande sufoco enquanto a gente voava, mas no geral é um trabalho bem tranquilo que me deu habilidades de conseguir conviver com todo e qualquer tipo de pessoas, então imagino que essa parte do programa não vai ser difícil para mim, consigo controlar muito bem as minhas emoções para não me exaltar quando não devo, participar do programa é principalmente uma oportunidade da gente conseguir tirar umas férias juntos, já que estamos quase sempre voando e quase sempre separados, então vamos aproveitar esse tempo disponível para se divertir também.
Eu sou um pouco competitiva e perfeccionista, gosto que tudo esteja exatamente do jeito que deve estar, então a desorganização do confinamento e a falta de higiene coletiva pode acabar me afetando, mas como é um período pequeno de programa, vou tentar fazer com que isso não me estresse mais do que deveria. Estou animada com essa ideia da gente ter que descobrir um casal da produção, acredito que esse ar de mistério vai deixar o programa ainda mais divertido e eu sou o tipo de pessoa que assiste diversos programas criminais nos quais a gente tem que desvendar o assassinato, então me sinto preparada para esse jogo, rs..."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário