"Meu nome é Juliano Mattos, tenho 34 anos e sou contador em São Paulo, Capital. Sou casado com a Vanessa e a gente se conheceu na academia que a gente frequentava, foi basicamente amor a primeira vista, nos casamos no ano passado e agora estamos pensando em crescer com a nossa família, então o prêmio desse programa seria um ótimo primeiro passo para isso, pois no mundo em que vivemos, é preciso ter uma boa poupança, não é mesmo? por ser uma pessoa acostumada a trabalhar com números, acredito que essa parte do jogo será mais fácil para mim, enquanto que a parte social será mais fácil para a minha esposa, mas ainda assim, sou uma pessoa carismática e gosto de me divertir, então vou tentar ser o mais agradável possível para os meus colegas de confinamento.
Estar longe do trabalho vai ser uma novidade para mim, não estou acostumado a ficar longe por tanto tempo, mas acredito que vai ser bom ter algumas prioridades diferentes, acordar e não ter que lidar com responsabilidades sobre a vida de ninguém além da minha própria, talvez essa experiência me dê um pouco mais de perspectiva da minha própria vida, então planejo fazer todo o possível para me manter nesse programa pelo maior tempo possível. E espero que o público goste do que temos para oferecer, afinal, são eles quem vão dar o prêmio final para um dos casais, não é mesmo?"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário