segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Bruna Entrevista: 11x69 - Jessica deBen


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos a Jessica deBen que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional participando de "Survivor: Fiji", certo? O que te motivou a participar do reality show?
Jessica deBen: O casting para "Survivor" é feito por alguns profissionais de elenco muito bem relacionados e eu conheci um deles nos bastidores quando estava fazendo maquiagem. 

Bruna Jones: Infelizmente você saiu no início do jogo, mas mesmo sendo a primeira eliminada da temporada, você está satisfeita com sua participação? Você teria feito algo diferente em sua participação?
Jessica deBen: Fiz amizade com Erica e Boo de Louisiana porque também sou de lá. Eu também me aproximei de James 'Rocky' Reid e outros participantes pensaram que nos tornaríamos um casal tipo "Rob & Amber". Se eu tivesse sido mais neutra, eu poderia ter durado mais. 


Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de voltar em outra temporada, você voltaria? Como você jogaria hoje em dia em comparação com Jessica de Fiji?
Jessica deBen: Eu tenho uma família agora, então seria um grande desafio deixá-los por tanto tempo. Eu seria uma jogadora muito mais forte porque cresci muito desde a primeira vez. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, temos mais de quarenta temporadas. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Você ainda tem um relacionamento com eles hoje?
Jessica deBen: Ocasionalmente, encontro produtores ou outros participantes de "Survivor" quando estou trabalhando em sets de TV e filmes. Há muito amor e admiração por este show e outros shows do Burnett. 

Bruna Jones: Deixando "Survivor" de lado, hoje você tem uma carreira incrível como maquiadora, inclusive trabalhando em grandes produções televisivas americanas. Como surgiu sua paixão pela maquiagem e você decidiu investir na carreira?
Jessica deBen: Comecei minha carreira de maquiagem na Disney World em Orlando, Flórida. Meu primo me fez conseguir um emprego de verão lá. Agora meu primo faz iluminação na Broadway e eu faço grandes programas de TV como "The Walking Dead". 


Bruna Jones: Entre os vários programas e filmes que você fez parte da equipe de maquiadores, qual foi o trabalho mais difícil que você teve que fazer ou que levou mais tempo para produzir?
Jessica deBen: Durante a pandemia, viajei com Dick Van Dyke e sua família para Washington DC para o Kennedy Center Honors. Eu estava com medo de viajar, mas ver o quão confiante Dick Van Dyke, 95 anos, foi revigorante. Eu realmente o admiro e amo ajudar a preparar ele e sua família para grandes eventos. 

Bruna Jones: Nos últimos anos você acabou decidindo criar um canal no YouTube onde compartilha dicas de maquiagem e cuidados com a pele. Como surgiu a ideia de criar uma conta na plataforma?
Jessica deBen: Meu canal no YouTube começou quando dei ao meu vizinho uma mudança no estilo de celebridade. Esse vídeo tem um milhão de visualizações e mais pessoas me acharam implorando para dar uma repaginada neles também. Se algum de seus leitores quiser uma repaginada, por favor, entre em contato comigo! 

Bruna Jones: Hoje em dia muita gente que não tem formação ou entendimento correto sobre as coisas acaba ganhando espaço na mídia por causa das redes sociais como o Instagram. Com isso, muita informação errada acaba sendo repassada, você acredita que as redes sociais hoje podem acabar sendo usadas de forma errada na área de maquiagem?
Jessica deBen: Acho que maquiagem nas redes sociais é muito diferente do que fazemos na TV. Há espaço para tudo isso. Tudo isso nos evolui. 


Bruna Jones: Aos poucos estamos voltando à nossa rotina depois de dois anos difíceis que tivemos... Ainda assim, vem alguma novidade? Algo que você pode compartilhar conosco?
Jessica deBen: Acho que estamos todos felizes por voltar a viajar e experimentar. Alguns hotéis de luxo em Los Angeles me pediram para criar uma experiência de transformação no estilo de celebridade para seus hóspedes aproveitarem. Estou ansiosa por isso! 

Bruna Jones: Não poderia encerrar essa conversa sem perguntar: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Jessica deBen: O Brasil parece tão quente e sexy e espero visitar um dia. A icônica estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro é algo que eu gostaria de ver pessoalmente um dia. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Minha mensagem para vocês é: Vocês são lindas e eu vejo vocês em sua melhor luz. Muito amor de Hollywood!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @jessdoesmymakeup no Instagram ou clicar AQUI para conferir o seu canal no YouTube, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário