quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BBRA: 3x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Cool For The Summer


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última noite, os participantes já se enfrentaram na primeira prova da liderança que foi nada menos que uma prova de resistência. Os novatos demonstraram estar mais preparados e com maior senso de competição, ao lado dos dois veteranos e a prova foi a de maior durabilidade da história do programa. No fim, Diego conseguiu ser o mais resistente e acabou dando uma vantagem para o grupo Rosa na primeira votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo, os participantes parabenizaram Diego novamente e ele seguiu para o quarto do líder ao lado de Edgard, Fábio e Maura. Lá, o rapaz diz que vai usar seu voto para o jogo em grupo e questiona quem eles acreditam que deve ser votado. Maura diz que o esquema seria indicar Bianca, Jefferson e mais alguém para o paredão, mas, Fábio diz que ainda tem a tal prova do desafio semanal e dependendo de quem for participar, já pode acabar indo direto para o paredão. Maura diz que então, eles devem ter pelo menos três formações de paredão diferente em mente, caso qualquer coisa aconteça. Edgard acha que nem todo mundo do outro grupo está querendo jogar em grupo e que não duvida que Bianca vote em Jefferson, Diego diz que poderiam usar isso, o grupo vota em Jefferson, assim, se Bianca votar também, o rapaz está no paredão e não um deles.


Do lado de fora do quarto, alguns participantes resolvem entrar na piscina e no quarto rosa, Amanda segue provocando Alex sobre Cristiano, com Elizabeth e Melissa na conversa também. As moças querem saber se está rolando alguma coisa e o rapaz diz para elas irem perturbar outra pessoa, Amanda diz que vai... Perturbar Cristiano e vai em direção a porta do quarto. Alex pede para ela voltar e a moça vai andando em frente, ele se levanta da cama e ela começa a correr. O rapaz corre atrás dela e ela se joga no sofá ao lado de Cristiano. Ele por sua vez, pergunta se está tudo bem e Alex sem graça, diz que sim e que Amanda está apenas sendo infantil. Cristiano dá risada e diz que os dois parecem irmãos.

No quarto surpresa, Fernanda pergunta para Oliver se ainda falta muito para os dois saírem de lá e o rapaz diz que eles ainda não devem nem ter chegado na metade, que já perdeu a noção do tempo. A moça diz que não esperava que fosse tão dificil assim e que gostaria de saber os motivos para os dois terem sido selecionados para isso e não nenhum outro participante. Oliver diz que acredita que durante a seleção do elenco, os dois já deveriam ter sido selecionados para isso, que nem os quatro novatos da casa de vidro que não tiveram oportunidade de conhecer o confinamento. Fernanda diz que vai ficar puta da vida se não entrar na casa.


No jardim, Elizabeth conversa com Rodrigo sobre seus relacionamentos, a moça diz que está namorando e que estava pretendendo morar junto ainda este ano, só que surgiu a oportunidade de entrar no reality show e que agora nem sabe direito o que vai acontecer na vida dela depois do confinamento. Rodrigo por sua vez, diz que casou recentemente e que não teve muito tempo de aproveitar, já que costuma viajar por causa da profissão e agora o programa... Enquanto isso, Luciana conversando com Bianca, diz que todo mundo está querendo o Rogério e a loira diz que essa febre por ele não deve durar muito, que é só no começo quando a aparência fala mais alto do que a personalidade.

Ainda no sofá com Cristiano, Amanda espera Alex sair de perto para questionar o brother sobre o que está acontecendo ali. Cristiano dá risada e pergunta se está sendo tão obvio assim. A moça diz que sim e que um dos dois deveria tomar uma atitude e desenrolar isso de uma vez e que pelo pouco que conhece do Alex, é provável que ele esteja esperando uma atitude de Cristiano para avançar o sinal. O rapaz questiona se ela acredita que é só isso que precisa e ela diz que acredita que sim.


Cristiano levanta do sofá e vai em direção a cozinha, onde Alex está conversando com Ariane e Milena, Cristiano entra na frente de Alex, dá um beijo no rapaz e volta para a sala. Ariane e Milena começam a rir e Edgard no quarto do líder pergunta se Diego, Fábio e Maura também viram aquilo. Alex questiona o que acabou de acontecer e Milena diz para o rapaz ir conseguir a resposta com Cristiano. Na sala, ele diz para Amanda que tomou a atitude que Alex deveria estar esperando e que agora, só depende do rapaz. A moça diz que não acredita que isso aconteceu e quando Alex aparece na sala, ela diz que vai para fora da casa, sem motivo algum aparente.

Na sala, Alex questiona o que foi aquilo para Cristiano e o rapaz responde que não foi sutil na mensagem, que foi aquilo que aconteceu e que agora só depende de Alex. Ele responde que não sabia que Cristiano iria querer alguma coisa, que achava que era só um flerte inocente e Cristiano diz que gosta de pessoas independente do sexo delas e que desde que chegou no confinamento, quis tentar ver no que daria com ele. Alex senta no sofá, beija Cristiano e diz que agora eles estão empatados então. Voltando para a casa e indo para a cozinha, Amanda grita do corredor: "De nada!".


Na cozinha, Amanda brinca com Ariane, dizendo que agora vai fazer o mesmo por ela e Rogério. A moça diz que o rapaz não parece estar muito interessado nela e Amanda diz que é o contrário e pergunta o que Karen acha. Ela tenta evitar a conversa dizendo que precisa ir ao banheiro, mas, que Ariane deveria questionar Rogério sobre o que ele sente antes de dar continuidade nesse sentimento. Milena faz cara de quem ficou intrigada e pouco tempo depois, vai atrás de Karen e pergunta se está tudo bem. A moça diz que o que vai contar, Milena não pode contar para ninguém. A moça diz que não contará e Karen revela que já trocou uns beijos com Rogério no quarto.

Milena questiona quando e como aconteceu, já que ninguém ficou sabendo disso e Karen responde que foi depois da prova do líder, que ela foi até o quarto ver se ele estava bem, sentou na cama e ele acabou puxando ela em direção a ele. Milena diz que ela deve contar para Ariane e ela responde que não sabe o que contar, já que nunca conversou com Rogério sobre isso, que os dois não se falaram desde o que aconteceu.


Na manhã de quarta-feira, Ariane pergunta se Karen está bem, que a moça andou meio estranha na última noite e ela responde que sim, que acha que comeu algo que não lhe fez bem apenas. Na cozinha, Edgard brinca com Alex por já estar fazendo parte de um casal e o rapaz pergunta se ele não se sente incomodado com isso, Edgard diz que não, que cada um faz da vida o que quiser, que ele só lamenta é por estar sozinho no confinamento e os dois dão risada. Jefferson passa por Bianca desejando bom dia e a moça revira os olhos e pergunta para Milena se essa será a cruz que ela terá que carregar. A moça diz que na opinião dela, isso nada mais é do que desejo reprimido entre os dois.

Rogério passa por Karen, coloca as mãos nas costas da moça, dá um beijo no rosto dela e Ariane assiste do outro lado da cozinha, Karen sorri para Rogério e quando vê que Ariane estava vendo, Ariane sai da cozinha e ela vai atrás. A moça pergunta se está acontecendo algo entre os dois, Karen diz que talvez possa ter acontecido e que não sabe... Ariane diz que não quer ouvir mais nada, que Karen poderia ter contado para ela sobre isso antes, que estava considerando ela sua amiga no confinamento e que agora percebe que não pode confiar em ninguém ali dentro.


E agora? O que será que vai acontecer entre os relacionamentos dos novos participantes do programa? No próximo episódio vamos acompanhar um pouco mais.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cool For The Summer, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

4 comentários:

  1. Intrigas começando, assim que gosto. haha
    Mas a Ariane também né, que exagero, mal chegaram lá e
    já tá ofendida com a Karen, eles estão livres.

    ResponderExcluir
  2. Alerta de Intriga...
    Triângulo amoroso: Karen, Ariane e Rogério.
    Casal formado: Alex e Cristiano.
    A shipadora Amanda.
    Torcendo para essa turminha chegarem na metade do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Ariane chatíssima. Minha filha, logo na primeira semana brigar por homem kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ariane chata, foi atrás de homem ou de 2 milhões minha filha? Acorda pra vida! E Amanda não tem o que fazer não gente?

    ResponderExcluir