terça-feira, 19 de abril de 2016

Bruna Entrevista: 5x15 - Jorge Sousa


Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que todo mundo sabe que essa semana a entrevista seria dupla aqui no blog, não é mesmo? Nada mais justo, já que estamos em ritmo de "Power Couple Brasil". Quem está acompanhando ao novo reality show da Record, já se ligou que o casal Jorge Sousa e Laura Keller estão incomodando os demais por conta de seus preparos físicos para as provas. E ontem, a gente conferiu um pouco mais sobre a carreira e visão de jogo da Laura, AQUI. E hoje, vamos conferir um pouco mais sobre o Jorge. Vem comigo!

Bruna Jones: Antes de conhecer a Laura, você era um empresário com uma vida mais reservada e longe do grande público. Como você se adaptou a se ver na mídia?
Jorge Sousa: Eu estou muito feliz com a repercussão do primeiro episódio, estou achando o máximo, as pessoas já me reconhecem na rua e já tenho até um fã clube kkkk.

Bruna Jones: Recentemente você lançou oficialmente a sua carreira como modelo. Como foi para você se lançar nesse novo projeto?
Jorge Sousa: Na verdade foi um trabalho que a Laura foi fazer e acabaram me convidando também, achei muito legal e como estava com a Laura tudo fluiu naturalmente.


Bruna Jones: Vocês agora estão competindo na primeira temporada do "Power Couple" da Record. O que te motivou a aceitar enfrentar esse desafio?
Jorge Sousa: Poder fazer algo com a Laura foi o mais motivador, e como nós adoramos desafios achamos que esse programa era nossa cara. Tirando o super prêmio!!!!

Bruna Jones: Como foi para você ser "vigiado" 24 horas por dia no programa?
Jorge Sousa: Como não sou artista foi bem fácil pois não tive ficar fazendo tipo.

Bruna Jones: E enfrentar um confinamento mais intenso, como em "A Fazenda". Você aceitaria?
Jorge Sousa: Adoraria e se fosse com a Laura seria melhor ainda.


Bruna Jones: Ao longo do programa vocês são testados o tempo todo. Você acredita que o programa tenha feito vocês se tornarem um casal mais forte do que quando chegaram?
Jorge Sousa: Muito mais!!!! Acabei aprendendo q com ela tudo legal.

Bruna Jones: O programa começou nesta última terça, dia 12. Ninguém sabe ainda quem será o grande vencedor, nem mesmo vocês. Você pode adiantar um pouco sobre o que podemos esperar da temporada?
Jorge Sousa: Só assistindo pra ver, não posso comentar!!! 🙈🙈🙈 desculpa.

Bruna Jones: Quanto a sua nova carreira como modelo, se você fosse convidado para um ensaio mais "quente", com nudez. Você toparia?
Jorge Sousa: Não teria problema não!!! Adoro ficar pelado!!! kkkk...


Bruna Jones: E tem mais novidades vindo por ai? Algo que possa adiantar para o público?
Jorge Sousa: Estamos planejando passar uma temporada na Califórnia, pois a Laura quer melhorar o inglês e fazer um curso na área de cinema, TV e teatro.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dele, olha só: "Assistam o programa, pois está muito legal!!! Quero agradecer o carinho de todos e dizer que estou muito feliz de fazer parte de projeto."

E quem quiser acompanhar mais, pode procurar nas redes sociais: Instagram do Jorge: @jjsousa10  ou Instagram do casal: casalkamikaze. No faceboook e e-mail para contatos profissionais são: j.j.sousa@hotmail.com e no twitter basta clicar AQUI.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. O Jorge é um cara incrível parabens e torcendo muito! !

    ResponderExcluir
  2. Verdade que eles já estão na final contra Simony? Super torcendo p eles casal merece são muito lindos e as pessoas têm inveja.
    Torcida #LauraeJorge💞

    ResponderExcluir
  3. Verdade que eles já estão na final contra Simony? Super torcendo p eles casal merece são muito lindos e as pessoas têm inveja.
    Torcida #LauraeJorge💞

    ResponderExcluir
  4. Torço muito por esse casal , todos os programas estou ligadinho , e quando foram pra dr eu quase chorei pensando que vcs iam sair , mais deu tudo certo

    ResponderExcluir
  5. Torço muito por esse casal , todos os programas estou ligadinho , e quando foram pra dr eu quase chorei pensando que vcs iam sair , mais deu tudo certo

    ResponderExcluir