segunda-feira, 28 de agosto de 2017

BBRA: 6x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Independent Women


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma votação surpresa e de mentira, fez com que Celina fosse enviada para a edição Argentina do programa, qual ela ficará até a próxima terça, estando assim, imune ao próximo paredão. Além disso, Marjorie, uma participante de lá, vem pra cá, fazendo os participantes acreditarem que ela está participando oficialmente do programa. Marlene assumiu o posto de líder, enquanto Phillipe e William conquistaram imunidades. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Marlene tenta conversar com Suenne, mas a moça responde que não precisa de conversa, que ela agora não acredita mais em nada do que a moça fala ou faz lá dentro, que realmente é só dar poder para as pessoas que elas vão se mostrar quem realmente são. Marlene diz que ela está enganada e que quando Suenne foi líder... A moça lhe interrompe e diz que quando foi líder tudo o que ela fez foi dar suporte e levantar o astral dela, que Marlene não tem nada para reclamar sobre a maneira que foi tratada por ela, que tudo o que ela fez foi cuidar e comprar brigas, como se fossem irmãs mesmo, mas que pelo visto a relação era uma via única. Marlene acaba saindo de perto da moça, antes dela terminar de dizer tudo.


Pietra diz que está chocada com tudo o que está acontecendo entre Marlene, Nicolau e Suenne, que o trio passou a se autodestruir de uma hora para outra. Zane diz que é a pressão do confinamento, que depois que Richard deixou o programa, eles começaram a perceber que não tinham mais tanto poder quanto achavam que tinham e que agora vai passar um por cima do outro para tentarem permanecer no programa. João diz que tem dó de Suenne, que ela é uma mulher muito esclarecida para ter que ficar passando por esse tipo de situação. Pietra responde que está tentando lhe apoiar da maneira que pode, mas que tem medo de acabar comprando uma briga que ela não quer com Marlene.

Phillipe questiona e a loira responde que tem medo que Marlene ache que ela está tentando influenciar Suenne para o time deles. William responde que um julgamento desses nem é justificável, que se alguém fosse influenciar alguém ali, seria Suenne e que todo mundo sabe disso. Zane completa que também não tem lógica trazer mais pessoas para o time deles, sendo que eles precisam de opções de votos para os paredões.


Vander diz para Sabrina que está cansado da panelinha que foi formada no confinamento e de ser mandado ao paredão em revezamento com Valéria. Sabrina diz que o jogo é esse, que eles naturalmente se dividiram em grupos e que ela não tem culpa que o de Vander não é forte o bastante para conseguir mandar pessoas ao paredão por votação. O rapaz responde que eles nunca tiveram a chance de tentar se defender, mas que se Sabrina acha que ela não será a primeira do grupo a ser traída, está enganada. A moça responde que ele não faz ideia do que ele está falando, que ela pode muito bem ser a pessoa que está usando o grupo e não o contrário, que ele precisa parar de chorar e virar homem.

Depois disso a briga aumenta, os dois começam a trocar ofensas e os demais participantes se envolvem. Valéria toma o lado do rapaz e diz que já sabe que no próximo paredão será ela que vai ser indicada. Zane responde que pode muito bem ser ela mesmo, que eles não vão indicar pessoas que eles possuem mais afinidades, só para evitar que ela e os outros não sejam indicados, que não tem lógica essa discussão estar acontecendo. Valéria responde que o público não apoia esse tipo de atitude e William diz que a única atitude que eles estão tendo é de jogar conforme o jogo, que eles também perderam por duas semanas seguintes pessoas valiosas para eles e nem por isso estão pagando mico em rede nacional.


Na Argentina: Celina reclama que está sendo isolada por algo que não fez, que achou que o programa seria uma ótima maneira de se divertir e fazer novos amigos, mas que está vendo que eles não são tão boas pessoas quanto tentavam parecer que eram. Danielle diz que quem tentou ser uma pessoa e foi outra é a moça, que ela só entrou no programa para causar discórdia na vida deles, que se não fosse por ela, Miguel ainda estaria no programa. Celina diz que não pediu nada para ninguém, que se Miguel entrou na briga dela, não foi por pedido dela e que todo mundo ali sabe bem as regras e que eles deveriam agradecer, que se o rapaz foi capaz de fazer aquilo com todo mundo acordado, poderia fazer pior dormindo.

Suenne agradece Marjorie por não ter lhe indicado ao paredão e a moça responde que nem teria como, que ela sempre foi muito simpática e generosa com ela, enquanto que Nicolau sempre pareceu ser mais distante e com menos paciência com as pessoas, que se ela estivesse assistindo ao programa, com certeza ficaria do lado de Suenne. A moça responde que espera que o público tenha o mesmo pensamento, mas que tem medo é que Vander acabe saindo no fogo cruzado.


Na manhã seguinte, Marlene sai do quarto dela e acaba se deparando com Nicolau, que já vai lhe dizendo que avisou sobre Suenne e que ela fez muito bem ao lhe indicar. A moça responde que gostaria era que eles dois fossem eliminados, que ela não aguenta mais ouvir eles em seus ouvidos. Nicolau responde que agora ela está sozinha, mas que eles podem se juntar novamente para tentar ganhar as provas e vantagens do programa. Marlene manda o rapaz acordar, que o jogo de estratégia para eles já acabou faz tempo, que tudo o que eles podem esperar agora é as vantagens pelos poderes das provas e torcer para que o público lhes salvem dos paredões.

Nicolau diz que não se preocupa com isso, que ele sabe que possui um grande número de fãs fora do confinamento por conta de seus filmes, mas que ela por outro lado, não tem certeza de nada e que seria ótimo pra ela ter o apoio de alguém como ele. Na cozinha, Marjorie prepara o café da manhã e quando Phillipe chega para ajudar, a moça responde que não precisa, que ela está fazendo o café especial para todo mundo, como forma de agradecimento pela recepção que teve e o carinho que está tendo deles até hoje.


Mais tarde, João questiona o que está acontecendo com Pietra e a moça responde que está chateada por Suenne, mas que não sabe o que fazer. O senhor responde que tudo o que ela pode fazer é demonstrar suporte, não importa qual seja o resultado de terça. A moça responde que isso ela fará, mas que está com medo do resultado também ser contra Vander e toda a confusão continuar no confinamento. Suenne entra na conversa e diz que a confusão vai continuar de qualquer maneira, que eles viram muito bem o Vander querendo crescer na noite passada. Pietra diz que entende o lado do rapaz, que ela também não ficaria feliz em ser mandada ao paredão sempre, mas, que não existe oura solução, todo mundo dependendo da sorte que tiver.

Marlene chega na cozinha e diz para Valéria que não vai ficar isolada no confinamento não, que ela é tão participante quanto todos os demais. A moça responde que ela está certa em pensar assim e que todo mundo vai ser indicado em algum momento, que se Suenne não aceitou, é problema dela. Phillipe dá risada. As moças questionam e ele responde que concorda com Marlene, que ela não deve se isolar, mas que Valéria recriminar Suenne é meio hipócrita, já que não faz nem 24 horas que ela deu um show lá dentro ao lado de Vander por isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Independent Women faz referência a música da banda Destiny's Child).

Nenhum comentário:

Postar um comentário