sábado, 26 de agosto de 2017

BBRA: 6x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Be Careful What You Wish For


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma votação surpresa e de mentira, fez com que Celina fosse enviada para a edição Argentina do programa, qual ela ficará até a próxima terça, estando assim, imune ao próximo paredão. Além disso, Marjorie, uma participante de lá, vem pra cá, fazendo os participantes acreditarem que ela está participando oficialmente do programa. Marlene assumiu o posto de líder, enquanto Phillipe e William conquistaram imunidades. E isso foi o que você perdeu até agora.

Suenne fica sabendo que Marlene recebeu Nicolau e Vander em seu quarto e diz que não fica surpresa, que já está vendo todo o circo sendo montado para domingo e que inclusive se Phillipe e William quiserem lhe indicar ao paredão só para não dar o gostinho de Marlene fazer isso, ela agradeceria. No quarto deles, os rapazes conversam e chegam na conclusão que não é vantagem para eles fazerem isso, que se Marlene realmente está na intenção de indicar Suenne, ela já está queimando seu voto ali, eles como vencedores do desafio indicam Nicolau e no voto da casa conseguem arrastar Valéria ou Vander para o paredão, eliminando mais um deles da disputa.


Pietra diz que está cansada de falar de jogo e questiona se os rapazes podem devolver o namorado dela por algum tempo. William responde que o rapaz é todo dela, a moça vai até ele, pega sua mão e lhe arrasta para fora do quarto. O monstro toca mais uma vez e João e Sabrina vão realizar a tarefa. O senhor acaba ouvindo o nome dele sendo citado no quarto da líder e então, começa a gritar dizendo para eles serem honestos e irem lá fora falar na cara dele sobre o que estiverem falando. Sabrina diz para o senhor não se estressar com isso, mas ele não dá ouvidos. Quando o monstro termina, ele bate na porta de Marlene.

A moça abre a porta e diz que não pode receber mais ninguém no momento e ele diz que então é para todos eles assumirem os pintos que possuem nas calças e irem lá fora falarem na cara dele. A moça questiona o que está acontecendo e ele diz que ouviu o nome dele sendo mencionado para votação. Nicolau diz que mencionou o nome dele mesmo, que se ele for ao paredão, quer lhe enfrentar por saber que o senhor sai do confinamento. João diz para eles irem então, que é para Marlene lhe colocar no paredão, que ele não se importa em colocar o cara em seu devido lugar. Marlene diz que o voto é dela e ela indicará quem ela quiser, que é para eles fazerem o showzinho deles fora de seu quarto.


Marjorie questiona se todo dia tem uma briga diferente e Sabrina diz que ela não sabe nem metade da missa e questiona se na Argentina as coisas são mais calmas. A moça responde que enquanto ela estava lá, nada demais tinha acontecendo até então. Mais tarde naquele dia, na Argentina... Miguel ameaça Homero com uma faca para ele parar de ficar acusando Celina de ser uma farsante. Os demais participantes ficam preocupados com o que está acontecendo e com medo de acontecer uma tragédia. Celina se isola no banheiro, chorando, dizendo que aquela não é a realidade que ela quer viver, que ela precisa voltar para o Brasil logo, que vai acabar ficando doida lá dentro.

Ainda na Argentina, a produção do programa acaba retirando Miguel por apresentar risco de vida para os demais competidores. Celina ainda está abalada com tudo o que está acontecendo por lá e recebe apoio dos demais. Homero tenta falar mal de Miguel, mas todo mundo diz que ele passou dos limites ao ficar provocando o rapaz. Naquela noite ainda, Guilhermo é apresentado como novo participante da atração, mas o clima ainda é tenso ao invés de festa. No Brasil, Pietra, Sabrina e Marjorie estavam ensaiando alguns passos de dança para a próxima festa do confinamento.


AO VIVO: Bial diz que quer saber de Marjorie o que ela está achando do programa até agora. A moça diz que está se divertindo bastante, mas que tem alguns momentos em que quando começam algumas discussões que ela fica preocupada com o que pode acontecer no programa. O apresentador diz que o público está se divertindo com a participação dela no confinamento, mas que estão ansiosos para saber como ela vai lidar na votação que se aproxima. A moça diz que ainda não tem ideia sobre quem vai votar, que todo mundo ainda está sendo muito legal com ela lá dentro. Bial pede para a moça ir ao confessionário, que precisa conversar apenas com ela.

AO VIVO: Chegando lá, o apresentador revela que a moça terá uma participação muito importante no paredão desta semana, que ela será a responsável por indicar Nicolau ou Suenne para o voto popular. Bial diz que a moça não pode revelar esse segredo e que só poderá comentar e revelar seu voto no domingo, quando for questiona. Marjorie fica surpresa e questiona se é obrigada a fazer isso mesmo e o apresentador responde que sim. A moça diz que não tem a menor noção do que vai fazer e Bial diz que ela ainda tem algum tempo para pensar sobre o assunto.


Durante a manhã de sábado, Suenne diz que não tem ideia sobre o que fará no domingo. Valéria diz que elas ainda estão de braços abertos para lhe aceitar no grupo. Suenne responde que não consegue ficar próxima de Marlene no momento, que nem foi convidada até o momento para conhecer o quarto da moça, que ela não vai ficar correndo atrás de quem não se importa, que ela nunca fez isso na vida e que não começará agora. João aparece na cozinha e as moças questionam se o monstro não lhe deixou descansar, o senhor responde que por incrível que pareça, está se sentindo bem.

Zane diz que já faz tanto tempo que eles estão no confinamento, que mal se lembra dos primeiros eliminados, como Alexandre e Dimas, que é como se eles nem tivessem passado por ali. William diz que não tem como esquecer o incidente envolvendo Alexandre e Sabrina. Zane responde que pra moça é como se nem tivesse acontecido também, que eles não escutam ela mencionando o rapaz. Pietra diz que talvez tenha sido um tesão de momento, que ela não pensou e apenas agiu, e que agora deve se arrepender. Zane responde que não sabia que as mulheres tinham dessas coisas também e a moça responde que ele não sabe muito sobre elas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Be Careful What You Wish For faz referência a música da banda Wayfarers).

Um comentário:

  1. Rindo da Marjorie preocupada com as brigas no Brasil enquanto na edição dela teve até ameaça de faca e expulsão. hahahaha
    O cara saiu por defender a Celina. <3

    ResponderExcluir