segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BBRA: 6x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Boys / Boyfriend


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Murillo foi eliminado e depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e Nicolau conseguiu obter seu segundo reinado no confinamento. Um novo desafio semanal aconteceu, dando a imunidade para Phillipe, Pietra, Marlene e Sabrina, enquanto que Celina já está no paredão da semana. O líder acabou colocando Ingrid para disputar o paredão, enquanto que a maioria dos participantes optaram por Valéria. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Suenne diz ter ficado surpresa com Nicolau não tendo lhe indicado e Celina responde que o rapaz não dá ponto sem nó, que ele deve ter algo planejado mais pra frente e que eles ainda não descobriram. Suenne responde que se ele está pensando que ela vai agradecer, está bem enganado, que depois de tudo o que ele fez com Marlene, não merece nem o minimo da boa educação. Celina diz que talvez foi por causa de tudo o que aconteceu com Marlene que ele não lhe indicou, pra poder pagar de bom moço para o público. Suenne diz que era só o que faltava e que não duvida que isso realmente tenha acontecido.


Vander diz para Nicolau que ele jogou certo, que assim, se Ingrid for eliminada, eles vão ter mais chances nas próximas provas e que ele não precisou se indispor com William e Zane ainda. O líder responde que espera que ela seja eliminada mesmo, já que ele pretendia focar em Suenne nessa semana. Vander responde que ele ainda terá tempo pra indicar a moça e que agora, talvez seja o momento de focar em Marlene, que ela dentro do programa vai continuar sendo queimação de filme pra ele. Nicolau diz que não tinha o que fazer, já que ela estava imune e o rapaz responde que ela pode muito bem pedir pra sair a qualquer momento.

Sabrina abraça Ingrid e diz que espera que a moça fique no programa, para que elas tenham uma oportunidade melhor de se conhecerem. Ingrid responde que também gostaria de continuar no programa. Zane se afasta um pouco e Phillipe vai questionar o que aconteceu, o rapaz responde que não está sabendo lidar com a moça no paredão e Phillipe responde que no momento eles precisam demonstrar apoio para ela e não deixar o clima mais chato do que ele já está. Zane diz que só precisa de um tempinho para poder organizar os pensamentos e respirar direito, que logo mais ele vai lá dar um suporte.


Phillipe conta para Pietra como Zane está se sentindo e a moça responde que ele gosta muito de Ingrid, que deve estar realmente chateado com o fato dela poder sair do confinamento. Phillipe diz que ele ficou com uma das ex-participantes que entrou no programa, que ele não está entendendo tudo isso. A loira responde que eles, homens, fazem um monte de besteiras quando estão interessados em alguém, que a maioria delas é demonstrar falta de interesse para tentar conquistar e que Zane é um desses jogadores, mas que no fundo, ele estava realmente interessado na moça e que de alguma forma, ele também mexe um pouco com os sentimentos dela. Phillipe diz que o público perdeu a formação de um triangulo amoroso e a loira concorda.

Na manhã seguinte, os participantes começam a organizar uma grande faxina no confinamento, mas Celina responde que não vai colaborar com a limpeza. Ingrid questiona o motivo e a moça responde que esses podem ser seus últimos momentos no programa, que nem ela, Ingrid ou Valéria deveriam colaborar com nada, que elas precisam é aproveitar. Ingrid responde que vai ajudar sim, que não é por estar correndo o risco de ser eliminada que ela vai deixar de cumprir com suas obrigações, que existe uma coisa chamada caráter e ela pretende usar até o último dia de confinamento.


Celina diz que a moça é tão integra que ficou enrolando Murillo enquanto dava bola para o Zane. Ingrid manda Celina ir cuidar da própria vida, que da vida dela ela cuida, que ela não lhe deve nenhum tipo de satisfação e nem explicação, que todo mundo, incluindo o público sabe da índole dela e da verdade. Zane entra na discussão também e diz que é feio ficar falando de coisas que não se sabe e que quer ver Celina provando isso tudo perante a justiça, que eles podem muito bem processar ela por calunia e difamação. Celina diz que não tem medo não, que tudo o que ela fala, ela comprova, que tem diversas câmeras no confinamento mostrando os dois de conversinhas de canto, enquanto o coitado do Murillo achava que estava em um relacionamento.

Suenne diz que com essa discussão, ninguém está fazendo coisa alguma e a hora só está passando. Celina diz que é verdade, que ela está perdendo muito tempo do solzinho dela com essa discussão inútil, a moça diz que é para os empregados fazerem uma bela faxina, que caso ela continue no programa, quer aproveitar tudo bem aproveitado depois. Marlene diz que essa mulher vai acabar apanhando lá dentro e Suenne responde que ela está se segurando para não dar o primeiro tapa. Nicolau está limpando o banheiro e Marlene entra nele, ao ver o rapaz, decide dar para trás e o rapaz responde que não morde, que ela pode ir lá usar o reservado se quiser.


A moça responde que não se sente confortável em estar no mesmo ambiente que ele e o rapaz aproveita para tentar conversar com ela sobre os últimos acontecimentos. Nicolau diz que pra ele, nada mais importa lá dentro, que ele não tem mais nada para perder e que esteve em uma posição de poder e que a única coisa que poderiam lhe oferecer era outros tipos de bens, que aliança no jogo não lhe interessa mais. Marlene responde que isso não lhe dá o direito de assediar as pessoas, que ele deveria ter pelo menos o bom senso de saber disso. Nicolau responde que não se sente incomodado pelo que fez, que todo mundo ali é livre para negociar da maneira que quiser e se bobear, outra pessoa teria aceito.

Marlene responde que ela não é qualquer pessoa, que ele não sabia com quem estava falando. Nicolau diz que ele não é cego, que desde o começo do programa ele percebe que ela tinha interesse nele e que era só estralar os dedos que ela voltaria para o seu lado traindo Suenne. Marlene responde que não iria mentir, que ela realmente tinha interesse nele no começo do programa, mas que com o passar do tempo, percebeu que ela não estava valendo nada e que ela não iria se sujeitar ficar ao lado de uma pessoa assim.


Zane diz para Ingrid não se abalar e a moça responde que está cansada das provocações de todo mundo lá dentro, que ela vai começar a responder na altura. Zane diz que eles são querem desestabilizar ela e que os dois sabem o que eles passaram dentro da casa. A moça questiona se sabem mesmo e o rapaz responde que ele sabe que o carinho que tem por ela é real, que ele se aproximou de verdade dela e que o que ela quisesse fazer lá dentro, ele estaria lá para lhe apoiar. A moça responde que também se aproximou dele, mas que sente um carinho especial por Murillo também.

Zane brinca dizendo que ela deveria ter tido um relacionamento com os dois, que por ele estava valendo também. Ingrid diz que pra ele estava valendo qualquer coisa, que ele ainda acabou ficando com a primeira oferecida que apareceu. Zane diz que ela não quis ter nada com ele, que ele teve que se virar com o que apareceu.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Boys / Boyfriend faz referência a um mash-up entre as músicas da cantora Britney Spears e do cantor Justin Bieber).

4 comentários:

  1. Não tô mais acompanhando essa edição desde a saída tranfóbica da Naya. Estou esperando a repescagem pra ela tentar voltar, #VOLTANAYA! E quero saber, alguém me informa, CADE O POST SOBRE AS CURIOSIDADES DO BBRA ALL STAR? Já saiu? Aqui no blog não vi. Do mesmo jeito que a Bruna protegeu a Bárbara e a Alice só deixando elas irem para o paredão bem no final, podia e devia ter feito o mesmo com a Naya.

    ResponderExcluir
  2. Ingrid cagou pela boca dando a entender que definição de caráter é lavar as louças wtf?

    ResponderExcluir
  3. Ingrid cagou pela boca dando a entender que definição de caráter é lavar as louças wtf?

    ResponderExcluir