terça-feira, 22 de agosto de 2017

Bruna Entrevista: 6x42 - Júlia Zangrandi


Olá, olá... Tudo bom pessoal? Sei que nós estamos no clima de "A Fazenda" no momento, mas é claro que não iriamos deixar passar batido um bate papo bem bacana com a Júlia Zangrandi da segunda temporada do "Power Couple Brasil", né? A moça vem ao blog contar um pouco mais sobre a sua carreira e participação no reality show da Record, inclusive se ela aceitaria participar do reality rural também. Ficaram curiosos? Então vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você trabalha como Digital Influencer, é um seguimento tanto quanto que novo, aqui no Brasil. Como foi que você conheceu e se interessou pela profissão?
Júlia Zangrandi: Logo quando eu comecei a namorar o Marcelo, muitas marcas entraram em contato comigo para fazer parcerias e para tirar fotos, porem foi logo após que saímos do programa Power Couple que meu numero de seguidores e pessoas pedindo para eu contar mais do meu dia a dia, onde eu comprava minhas roupas, o que eu comia... Cresceu e para responder melhor esse publico, comecei a me empenhar mais nas postagens.

Bruna Jones: E como foi que você descobriu que essa era a sua área de trabalho? Que você poderia fazer carreira nisso?
Júlia Zangrandi: Sempre gostei de moda e de fotografar... Quando eu sai do programa Power Couple, foi acontecendo... Algumas marcas de roupa começaram a me procurar, muita gente me perguntar do meu dia a dia, sobre meu estilo... Então comecei a dar mais atenção as minhas redes sociais e tenho colhido bons resultados.


Bruna Jones: Além disso você também é madrinha de bateria da Pérola Negra, não é mesmo?
Júlia Zangrandi: Sim, não acreditei quando eu fui chamada para ser Madrinha de bateria... Nunca achei que eu tivesse o perfil, magrelinha, desengonçada e não sei sambar direito... Mas fiquei honrada e muito feliz com esse convite, na mesma hora já concordei, mesmo sabendo que teria um caminho bem difícil a percorrer.

Bruna Jones: O que mais te agrada em ser madrinha da bateria da escola?
Júlia Zangrandi: A energia das pessoas, a alegria. Realmente as pessoas viram uma família e se dedicam muito, todos por um único objetivo.

Bruna Jones: Já estamos quase em outubro, daqui a pouco o carnaval 2018 está batendo em nossas portas. Como estão os ensaios? Tem algo que você possa adiantar para a gente?
Júlia Zangrandi: Ensaio duas vezes por semana. Samba é a minha nova trilha sonora e o samba enredo da Pérola Negra. Além disso estou fazendo dieta com o nutricionista Marcos Hirata, e estou malhando com o Personal Carlos Dias, nosso principal objetivo é ganhar massa e resistência para atravessar a avenida.


Bruna Jones: No começo deste ano você encarou o desafio de ficar confinada no "Power Couple Brasil". O que te motivou participar do programa?
Júlia Zangrandi: Era o sonho do meu ex marido participar de um reality. Achei a oportunidade perfeita para que ele pudesse realizar esse sonho. Além disso, já tinha assistido o programa e amava. 

Bruna Jones: Apesar de ser um confinamento menor e ter tido a companhia do Marcelo ao teu lado, não deve ter sido uma experiência fácil, certo?
Júlia Zangrandi: Não foi nada fácil essa experiência por vários motivos. Ficar confinada, sem saber o que acontece com seus familiares e com o mundo é terrível. Também ficar na companhia de pessoas que você acabou de conhecer 12h por dia, não e fácil. Tenho certeza que se não fosse pela companhia do Marcelo, eu não teria conseguido.

Bruna Jones: Qual foi o maior perrengue que você passou lá dentro e qual foi a atividade em que você mais se divertiu?
Júlia Zangrandi: Com certeza a prova das baratas foi o pior perrengue que eu passei lá dentro. Sonhei com baratas depois, eu não realizaria novamente essa prova. O momento em que eu mais me diverti, foi quando eu e o Marcelo, fomos para o quarto Power... Tenho memórias boas daquele quarto.


Bruna Jones: Você e o Marcelo eram um dos favoritos do público, você acredita que se tivessem chegado ao voto popular, poderiam ter vencido o programa?
Júlia Zangrandi: Eu acredito que se tivéssemos chegado ao voto popular nos iriamos vencer o programa.

Bruna Jones: Neste ano, diversos ex-participantes de outros realitys invadiram "A Fazenda". Se você fosse convidada pela Record, aceitaria participar do programa?
Júlia Zangrandi: Sim, eu iria aceitar o convite.

Bruna Jones: Final do ano está chegando, mas ainda dá tempo de novidades, não dá? Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Júlia Zangrandi: No momento, estou com uma linha de sandálias, que assino, eu quero focar mais nessa marca e me dedicar a ela.

E ai? Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a moça? Pois ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Meus amores, vocês não tem ideia de como vocês me fazem feliz e uma pessoa melhor. Sou muito grata por cada recado que eu recebo e pelo carinho de todos vocês."


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho da bonita, basta seguir no instagram: @juliazangrandi. Certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Record, eu te imploro... chama a Júlia pra próxima Fazenda!
    Amei a entrevista, ela ainda carrega o sobrenome do Marcelo?
    Eles pareciam tão felizes juntos, não sei o q aconteceu pra se separarem

    ResponderExcluir
  2. tambem gosto muito dela!!! ela consegue ser gentil, educada, carinhosa, meiga e muito mais muito mesmo INTELIGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem notícias dela , no Instagram não posta mais nda. Adoro ela

    ResponderExcluir