sábado, 19 de agosto de 2017

BBRA: 6x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Who Are You Now?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Murillo, cinco ex-participantes de temporadas anteriores retornaram ao confinamento para abalar na festa da semana e talvez, criarem novas confusões. Depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e Nicolau conseguiu obter seu segundo reinado no confinamento. Um novo desafio semanal aconteceu, dando a imunidade para Phillipe, Pietra, Marlene e Sabrina, enquanto que Celina já está no paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Vander e Valéria vão cumprir com o castigo do monstro e o rapaz reclama que está muito gelado. A moça diz para ele agradecer, que eles poderiam estar direto no paredão, mas ainda não estão. Vander diz que o pior vai ser ter que fazer o monstro e ainda acabar no paredão, caso seja o voto da casa. Valéria responde que ainda tem o voto do líder, mas o rapaz diz que não tem medo do voto, que Nicolau deve atacar Suenne ou alguém do outro grupo. Valéria fica desconfiada da certeza do rapaz, mas não continua no assunto. Depois que a atividade termina, ela questiona Celina se ela já notou alguma coisa de diferente em Vander.


A moça diz que está muito preocupada sobre com quem ela vai competir no paredão, para ficar reparando nos outros. valéria responde que elas precisam juntar os votos delas para ver quem indicar. Celina diz que prefere enfrentar Ingrid no paredão, que acha que pelo o que ela fez com Murillo o público pode acabar tirando ela do jogo. Valéria responde que não seria má ideia tirar a moça, já que ela é boa nas provas, mas que elas precisam conversar com Suenne e Marlene também. No quarto amarelo, Phillipe está deitado no colo de Pietra, a moça fica passando as mãos em seu cabelo enquanto está lendo.

William diz que o que o casal tem é excelente, visto de fora pelo menos, que ele queria muito ter uma parceira pra poder fazer essas coisas que eles fazem. Zane brinca dizendo que ele tem, que os dois podem ser um casal. William diz brincando que está melhor sozinho se essa for a opção alternativa. Pietra diz que os dois fariam um ótimo casal e que seriam imbatíveis perante ao público, mas que eles deveriam participar do "Power Couple Realidade Alternativa". Zane diz que William só tem a ganhar com tudo isso e o rapaz sai brincando, dizendo que eles são todos bobões.


Suenne diz que eles ainda não são capazes de indicar ninguém ao paredão, que eles precisam pelo menos puxar alguém mais para o lado deles ou então, eliminar do outro lado. Valéria responde que neste paredão tudo pode acontecer novamente e amoça responde que o que vai acontecer é três deles indo ao paredão, que o líder deve indicar uma, a casa outra e Celina já está caída. Enquanto isso, Marlene pede para entrar no quarto do líder, a moça tenta convencer Nicolau a não indicar ninguém do grupo dela e sim do adversário. Nicolau diz que é preciso ter muita cara de pau pra fazer um pedido desses, mas que está disposto a ouvir o que ela pode oferecer em troca.

Marlene responde que eles podem aceita-lo no grupo e Nicolau responde que não está mais interessado em fazer parte de grupos, que todos eles não prestam e que agora ele está jogando por conta própria. Marlene questiona o que ele quer em troca e o rapaz olha para o próprio corpo. Ela questiona se ele está insinuando que é pra eles fazerem sexo em troca do voto e o rapaz diz que cada um sabe o que está disposto a fazer para permanecer no programa. Marlene diz que ele é nojento e que ela não está a venda por seja lá qual for o preço. Nicolau diz que não entende o motivo dela estar ofendida, que foi ela quem foi atrás dele e não o contrário.


Marlene sai do quarto discutindo e os demais vão até o jardim conferir o que está acontecendo, a moça diz que foi chamada de prostituta por votos pelo Nicolau. O líder responde que apenas ofereceu uma troca de favores. Valéria diz que quando todo mundo acha que ele não poderia ser mais baixo nível, ele consegue ser. Suenne diz para Marlene que ela não deveria ter ido atrás dele e a moça responde que acreditou que poderia fazer a diferença, mas que está claramente percebendo que não pode e que já está ficando esgotada de tudo isso.

Logo em seguida, Marlene é atendida pela psicologa do programa, enquanto isso, os demais precisam estar fora do confinamento. Suenne diz que está com medo de Marlene ter pedido para ir embora do programa e Pietra responde que ela não faria uma coisa dessas sem pensar, que ela deve apenas estar tentando entender tudo o que está acontecendo. Celina responde que é bom que se ela pediu pra ir embora, que tenham deixado, que ali dentro eles não estão de brincadeira, que todo mundo tem família e sentimentos próprios que são ofendidos diariamente, mas que estão lá ainda, dia após dia, prontos para uma nova batalha.


Ingrid responde que a moça precisa ter mais empatia pelos outros e Celina responde que ela como esportista é que deveria lhe apoiar, que sabe mais do que ninguém o quão importante é a pessoa ir preparada para o jogo. Suenne responde que nem todo mundo é forte, infelizmente. Mas que ela vai ficar muito furiosa se isso acontecer por causa de Nicolau. Pietra diz que ninguém vai sair da competição antes da hora. Na academia, William acha que Marlene não vai dar conta de ir muito longe, que se ela não sair agora, vai surtar mais ainda lá na frente. Zane diz que as pessoas precisam reconhecer seus limites e que se ela estiver realmente em má situação lá dentro, é melhor pedir pra embora.

Phillipe questiona se eles acham que aconteceu alguma coisa com a moça no quarto do líder e William responde que Nicolau é mais falar apenas e não de fazer, mas que uma coisa dessas pode ofender muito qualquer pessoa que tenha um lado mais reservado ou inibido. João diz que é muita besteira alguém sair por um motivos desses, que ela deveria pelo menos ter falado mais um monte na cara de Nicolau ou pelo menos ter batido, que seria melhor sair de lá por expulsão do que por ofensa. William diz que não sabe e João responde que é nítido que Marlene poderia dar uns tapas em Nicolau se não estivesse tão preocupada em passar uma imagem de santa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Who Are You Now? faz referência a música do filme musical Funny Girl).

8 comentários:

  1. SOCORRO! NICOLAU foi erradissímo, mas a Marlene também... pelo amor de Deus se ela acha ele tão podre, por quê foi lá onde ele implorar pra não ser votada? Tenha cara minha filha... diz que ele não presta e tal e vai lá pedir voto pro outro grupo. Tomara q Nicolau indique ela por isso pra ela ver. João tá se soltando kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Marlene fez certo, isso é jogo, ela já tá imune, então foi tentar pelo menos defender o seu grupo, já que ela era mais proxima dele no começo, não deu certo pois Nicolau foi escroto, mas super valeu a tentativa.

    João decepção, só aparece pra falar besteira.

    ResponderExcluir
  3. Marlene sempre incompreendida, coitada, metade do pessoal da casa persegue ela sem razão, que doideira.#FicaMarlene caso ela for pro paredão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela bem incompreendida, ela na verdade é a mais ser humano que tem ali.
      Nesse paredão ela tá imune.

      Excluir
    2. Hahahhahaha tinha me esquecido, ainda bem que ela tá imune, o pessoal sempre vota nela.

      Excluir
  4. Marlene de coitada não tem nada,e muito é suja. Quebrou aliança com Nicolau, ai ele ganha o lider ela vai voltar atrás e pedir voto. Marlene e tão Cobra quanto Nicolau...

    ResponderExcluir