terça-feira, 22 de agosto de 2017

BBRA: 6x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Murillo foi eliminado e depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e Nicolau conseguiu obter seu segundo reinado no confinamento. Um novo desafio semanal aconteceu, dando a imunidade para Phillipe, Pietra, Marlene e Sabrina, enquanto que Celina já está no paredão da semana. O líder acabou colocando Ingrid para disputar o paredão, enquanto que a maioria dos participantes optaram por Valéria. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto os participantes arrumavam o confinamento, Ingrid conversou com Pietra sobre Zane. A moça diz que criou fortes laços com o rapaz e que se incomoda com o fato das pessoas estarem achando que ela enganou Murillo em algum momento. A loira responde que todo mundo percebe que existe uma parceria entre os dois, mas que só quem realmente tem maldade na cabeça que vai achar que eles estavam tendo algum tipo de caso. Ingrid diz que oportunidades para os dois ficarem juntos não faltou, mas que ela tomou a sua decisão e que não se arrepende dela, que ela não vê a hora de estar ao lado de Murillo novamente. Pietra responde que espera que isso só vá acontecer daqui um mês e meio.


AO VIVO: Bial diz que um novo intercambio vai acontecer no programa, desta vez com a Argentina. O apresentador explica que ainda hoje haverá uma votação no confinamento e o participante mais votado será "eliminado", só que o que eles não sabem é que essa pessoa sairá do Brasil e ficará na Argentina por uma semana, além de estar imune ao paredão em que estiver fora do jogo. O mesmo estará acontecendo com o participante argentino. Eles não vão poder contar para os demais integrantes como está funcionando o intercambio, se alguém revelar o segredo, estará automaticamente no paredão de seu próprio país.

Marlene conta a conversa que teve com Nicolau para Suenne e a moça responde que continua sem entender o motivo dela continuar dando ideia para o rapaz, que ela tem que fazer de tudo para ficar o mais longe possível dele, antes que ele acabe mexendo com a cabeça dela novamente. Marlene diz que foi uma boa conversa, que ela precisava dizer algumas coisas para ele e que agora se sente mais leve. Suenne diz que isso é bom, mas que ao mesmo tempo também é perigoso e que ela precisa ficar bem esperta com tudo isso que está acontecendo em sua volta, caso contrário, vai acabar perdendo o foco do jogo.


Na manhã de terça, os participantes estão tensos sobre o que pode acontecer no paredão. Valéria diz que tem certeza que a missão dela ainda não acabou no confinamento, mas que tem ciência de que está enfrentando pessoas fortes na competição. Vander diz que ela precisa continuar pra que o esquema deles continue dando certo, que eles estão aos poucos conquistando todos no confinamento e colocando quem realmente precisa sair na reta. Valéria diz que não pretendia jogar desta maneira, mas que percebeu que ou ela acordava e dava uma sacudida ou acabaria perdendo. Vander diz que lhe entende, que o mesmo aconteceu com ele e que agora é deixar rolar e tentar chegar na final, se o público não deixar eles vencer, pelo menos tem os prêmios de segundo e terceiro lugar.

Na hora de fazer as malas, Ingrid chora com Pietra, dizendo que sempre quis ter uma irmã, mas que tudo o que ela conseguiu na vida até então, foi um irmão. A moça diz que espera que a relação das duas dure além da temporada, que pelo pouco que elas se conhecem, ela já lhe considera demais. Pietra diz para a moça parar de chorar, que ela não vai ser eliminada e que juntas vão poder aprontar muita coisa ainda. Ingrid diz que espera que sim, mas que está se preparando para o pior. A moça também se despede de Zane e o rapaz responde que não vai se despedir dela agora, que ele não quer dar azar. Ingrid responde que não quer deixar para depois, que se for eliminada, vai precisar sair rápido do confinamento.


AO VIVO: Bial diz para os participantes que hoje estará encerrando o programa mais cedo, já que ele vai precisar conversar com os participantes que vão continuar na atração. Celina diz que por ela pode encerrar agora, que algumas horas de votação não deve definir mais nada. O apresentador diz que é ai que ela se engana, que já aconteceu diversas vezes no programa de uma votação virar no último instante. ele diz que logo mais, uma das três mulheres estará com seus familiares novamente.

Poucos minutos antes do programa começar, Suenne e Marlene começaram a discutir por conta da moça estar se aproximando novamente de Nicolau. Suenne diz que fez de tudo por ela ali dentro até o momento, que lhe defendeu e colocou o dela na reta, mas que não vai ficar apoiando ela simpatizando com o líder. Marlene diz que não vai lhe tratar mal, que não faz parte dela tratar os outros de qualquer maneira, só porque eles não correspondem com suas expectativas. Suenne diz que não tem essa, que ela ficou toda ofendida e querendo ir embora não faz muito tempo e que agora parece que já esqueceu tudo o que ele fez lá dentro para ela.


Eliminação: "Celina, Ingrid e Valéria. Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim. Pra expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar. Treinado e escolado em 6 edições de BBRA, o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia pra esconder do que pra mostrar. Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo… Porém, ai, porém… Enquanto, com palavras, vocês tentam convencer que não há nada a esconder, vem uma coisa e escancara: Sabe o que escancara? O corpo. Se a boca, ainda que travada, tenta dizer, o corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega. Nos olhos que choram sem lágrimas. Olhos de peixes verdes. Nas pernas vésperas de nádegas. Duras. Dinheiro não. Nos ombros curvados ao peso de fardo nenhum. São questões de foro íntimo assim, aqui expostas, exibidas e escancaradas. Que podem determinar o destino de um BBRA. Sem mais, o anúncio de hoje: O Big Brother Realidade Alternativa acaba aqui pra você, Ingrid."

Celina Albuquerque teve 43% dos votos.
Valéria Brito teve 43% dos votos.
Ingrid Waldrich teve 14% dos votos.

AO VIVO: Zane fica inconformado, enquanto Pietra começa a chorar. Ingrid se levanta e diz que está tudo bem, que eles não precisam se preocupar. Pietra lhe abraça, enquanto William pega a mala da moça. Eles caminham para fora do confinamento e na hora de sair, Zane segura a moça pelo rosto e diz que eles conversam melhor do lado de fora do programa. A moça lhe deseja boa sorte e deixa a casa. Bial questiona se ela se sentiu balanceada por Zane e ela responde que os sentimentos dentro do programa são muito intensos, que ela pretende passar os próximos dias pensando em tudo o que aconteceu.


AO VIVO: O apresentador diz aos participantes que essa não foi a única eliminação da semana, que agora vai acontecer uma eliminação relâmpago para que um participante de fora do Brasil entre em seu lugar no confinamento. Bial começa a votação em ordem alfabética e na sala mesmo. Celina (João), João (Celina), Marlene (Sabrina), Nicolau (Suenne), Phillipe (Celina), Pietra (Celina), Sabrina (Celina), Suenne (Nicolau), Valéria (João), Vander (João), William (Celina) e Zane (Celina). O apresentador diz que a moça nem vai precisar fazer as malas então, que ela já pode até deixar o confinamento imediatamente.

AO VIVO: A moça diz que eles são um bando de falsos, que sabia que não podia confiar neles e que espera que essa pessoa que entre ganhe o prêmio deles, só pra eles aprenderem o que é bom pra tosse. Ao deixar o confinamento, Bial diz que ela vai apenas fazer um intercambio de programas, que ela estará imune aqui no Brasil, mas que lá na Argentina ela poderá votar e participar das provas que acontecer, que na próxima quarta de manhã ela estará novamente no Brasil competindo com os colegas de confinamento. A moça fica surpresa e diz que jamais esperava uma coisa dessas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

14 comentários:

  1. Aeeeee Celina por mais uma semana, quiseram eliminar ela só porque falou umas verdades pra Ingrid e voltou do paredão, espero que volte louca do cu!

    Tem que ser uma mulher vindo da Argentina pra Pietra morrer de ciúmes.

    ResponderExcluir
  2. INGRID NÃO... Chorei agora... minha fav saiu cedo demais... :(

    ResponderExcluir
  3. UQUE? Perai Bruna, sem ironia nenhuma... mas me ajude a entender.Comecei a acompanhar assiduamente comente nesse BBR...os outros so lia de vez em quando. Quem escolhe o eliminado e a gente, pela enquete, ou vc mesmo? . Participantes que até as ultimas horas estavam na frente pra ficar( com alta diferença) e quando entro aqui e vejo eles estão eliminados . E tenho notado que isso tem acontecido isso na maioria das eliminações... isso aconteceu com Ingrid e outros.Ingrid estava com quase o dobro de Celina e Valeria e mesmo assim foi eliminada.Sério, só quero entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ingrid tinha quase o dobro, porém, não chegava nem a 50 votos. Só acompanhei o resultado lendo o capítulo, mas imagino que não foi difícil votar o suficiente nas outras duas para que ela saísse.

      Excluir
    2. Oi Breno, vocês é quem escolhe os eliminados (Tirando essa votação que "mandou a Celina para a Argentina")... Realmente a Ingrid estava com poucos votos para deixar o programa, mas, nos últimos instantes alguém virou a votação. Já percebi nas últimas semanas que os votos de verdade estão acontecendo nos últimos instantes... Qualquer coisa, tenho o print do resultado final e posso postar no twitter, se quiser... Beijão e obrigada por acompanhar! <3

      Excluir
    3. oi bruna ....muito obrigado por responder... e por me entender. Confio em vc totalmente...e que estranhei isso mesmo... infelizmente minha fav saiu...E outra pergunta vc assiste Agents of Shield? kkkk pq e a segunda atriz do elenco pricipal que vejo no BBR

      Excluir
    4. Por nada, estamos aqui pra isso!
      Assisto sim e ainda não superei a Adrianne Palicki (aka Ingrid) saindo do programa. Era uma das minhas atrizes favoritas da série. Gosto bastante da série e você? \o/

      Excluir
    5. Nao superei ela saindo do pragrama nem da serie kkkk...Gosto muito da serie, foi muito criticada na primeira tp, mas deu um tapa de luva em quem criticou, na minha opinião está entre as melhores series do gênero, porem falta atualizar a ultima tp ....assisti so metade

      Excluir
  4. Me surpreendi com a eliminação da Ingrid, ainda mais tão cedo no jogo. Mas acho que o discurso de eliminação realmente serviu a ocasião, pois parecia mesmo que ela tinha algo a esconder.

    Achei que o Nicolau seria o mais votado, pra mim faltou coerência de algumas pessoas votando na Celina depois do que ele fez com a Marlene, e aliás, ela já perdoou tudo aquilo do nada? Estou com a Suenne nessa!

    ResponderExcluir
  5. Quandk critiquei a Celina me falaram que ela era coitada e incompreendida. Ta ae o resultado, ela usou a situação pra se fazer de vítima, já que ela dizia que achava ele podre pq foi lá "negociar" com um cara podre??? E agora está lá de papinho com ele, nem votar nele "pra sair" não votou.
    Agora me digam uma coisa, onde que vota pelo amor de Deus? Desde domingo que tentei achar a enquete nesse site pra votar na Valéria e ninguém me disse nada quando perguntei. Saiu o resultado e eu não consegui achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yago, a votação abre assim que o episódio do paredão é postado e fica na coluna ao lado, debaixo do "Sorrisos de Cheshire". Ela é encerrada normalmente por vota das 22:30 da noite! ;)

      Excluir
    2. Se você lê o blog apenas pelo celular, a enquete não aparece, dai você tem que rolar até o fim de página e clicar na opção "Visualizar versão para a web" que dai a enquete aparece.

      Excluir
    3. Obrigado Bruna e Pedro ❤
      **quando critiquei a Marlene**

      Excluir
  6. Ainda bem que deixaram a Celina do paredão, quero muito ver essa comédia que vai ser a troca, essa semana será maravilhosa.

    ResponderExcluir