sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BBRA: 6x41 - Big Brother Realidade Alternativa - There's a Ghost


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma votação surpresa e de mentira, fez com que Celina fosse enviada para a edição Argentina do programa, qual ela ficará até a próxima terça, estando assim, imune ao próximo paredão. Além disso, Marjorie, uma participante de lá, vem pra cá, fazendo os participantes acreditarem que ela está participando oficialmente do programa. Uma prova do líder aconteceu e Marlene acabou levando a melhor. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Suenne diz que o mais lógico seria Marlene indicar Nicolau ao paredão, mas que do jeito que as coisas estão indo, é bem capaz dela ser a indicada da líder. Zane responde que sendo honesto, ele não duvida nada que isso aconteça mesmo, que a nova líder é completamente instável e que isso dificulta a leitura de jogo que os demais podem ter dela. William diz que além de tudo, é bem capaz que Nicolau fique cercando a moça, tentando lhe convencer de não indica-lo. Pietra responde que não tem como ele escapar deste paredão, apenas se ele pegar imunidade no desafio semanal, caso contrário, a casa indica ele fácil.


Marjorie questiona qual é o problema deles com Nicolau e Sabrina responde que o rapaz sempre causou desconforto e desrespeito dentro do confinamento, principalmente com as mulheres. Marjorie responde que ele sempre lhe tratou bem, que não percebeu nada de errado no comportamento. Sabrina diz que é porque ela nunca viu ele babando em cima dela quando a moça está no banho ou na piscina, que ele não passa de um velho tarado. A moça questiona se eles já conversaram com o rapaz, que talvez com uma conversa eles resolveriam e Suenne responde que é muito bonitinho essa ingenuidade dela, mas que eles estão ali dentro tem quarenta dias, que eles sabem muito bem sobre o que estão falando.

Valéria já entra no quarto da líder e com ela, começa a analisar a votação. Marlene responde que não sabe em quem vai votar, que ela possui algumas opções. Valéria diz que ela deveria indicar William, Zane ou Phillipe, aproveitar que o público está eliminando o pessoal do grupo deles e irem tirando os mais fortes. A moça questiona se ela não está com raiva de Nicolau e Valéria responde que o rapaz já é carta fora do jogo, que ele se queimou e não vai conseguir se reerguer tão fácil, que o foco agora é as pessoas que podem ganhar mais provas.


Valéria pede para Marlene colocar ela como capitã de time de desafio semanal, que ela não quer correr o risco de acabar perdendo e indo para o paredão. A líder responde que lhe colocará sim e que elas precisam conferir quem é que está com elas e quem não está, para decidir os esquemas da votação. A moça responde que elas devem ter apenas Vander, que essas últimas discussões dela com Suenne devem ter afastado ela do grupo. Durante a madrugada, Samuel entra no confinamento e diz que o desafio semanal já vai começar, que Marlene precisa escolher três capitães. A moça escolhe Phillipe (William), Pietra (Zane) e Valéria (Vander). O apresentador diz que somente essas duplas vão participar da prova, que o resto ficará no confinamento.

Enquanto os participantes vão para o desafio semanal, Marlene diz para Suenne que não esperava que fossem apenas duplas, que se fossem trios, Vander teria lhe escolhido. Suenne responde que ela não precisa lhe dar satisfação alguma, que ela já está sabendo que as coisas no confinamento estão diferentes nesses últimos dias e que agora só resta aceitar o que vier a acontecer. Marjorie acaba consolando a líder, dizendo que tudo vai se resolver em breve, que ela não precisa ficar se preocupando. Ela questiona se tem alguém por quem ela torce na prova, a moça responde que torce por Valéria e Vander, Marjorie diz para ela focar em mandar energias positivas para os dois.


Desafio Semanal: As duplas vão participar de um circuito de treinamento militar, a dupla que concluir a tarefa no menor tempo, ganhará as imunidades. Phillipe e William ganham a prova, enquanto Pietra e Zane ficam em segundo. Valéria e Vander não conseguem completar a prova por causa da moça que se atrapalha no meio do caminho. De volta ao confinamento, o apresentador diz que agora eles vão escolher duas pessoas que não fizeram a prova para serem os monstros da semana. A dupla decide colocar João e Sabrina. Samuel avisa que Suenne ou Nicolau será indicado pelo desafio no paredão da semana, que eles vão precisar esperar chegar domingo para descobrir.

Depois da prova, Phillipe diz que colocou João e Sabrina no monstro, justamente por acreditar que alguma coisa iria acontecer com os dois últimos. Sabrina diz que não se importa de fazer o monstro, mas João demonstra estar um pouco incomodado por ter que ficar acordando na madrugada para regar as plantas do jardim do confinamento. Pietra diz que pelo menos é uma atividade fácil, que não vai exigir muito esforço físico, mas o senhor continua não achando muita graça.


Brasil/Argentina: Bial conversa com Celina pela primeira vez, o apresentador questiona como que ela está se sentindo e se já está com saudades do Brasil. A moça diz que está se divertindo demais, mas que também, não vê a hora dos participantes brasileiros verem ela divando na Argentina. O apresentador diz para os participantes de lá que Marjorie não teve sorte nas provas ainda, mas que ela até que se saiu bem nas que disputou. Bial pede privacidade para conversar com a moça e pede para ela ir até o confessionário. Lá, ela diz que não vê a hora de voltar pra esfregar na cara de todo mundo que ela está competindo ainda e que irá mais longe do que eles imaginam.

Na Argentina: Depois que o apresentador encerra a conversa, Homero acusa Celina de ter uma irmã gêmea, o rapaz diz que ela foi trocada no confessionário e que a participação dela não passa de uma pegadinha. A moça começa a dar risada e diz que adoraria ter uma gêmea mesmo, mas que isso tudo é apenas paranoia na cabeça dele. Com a acusação, os demais participantes também demonstram duvidas, mas acabam acreditando na palavra da moça.


William diz que Suenne não tem com o que se preocupar, que se depender do voto dele e de Phillipe, a moça não irá ao paredão. Ela diz que imaginava que eles não iriam lhe indicar tendo Nicolau na parada, mas que não tem certeza se vai acabar escapando essa semana ou não, que está sentindo que desta vez ela vai. Pietra diz que com certeza ela volta, que não é possível que Nicolau continue no programa. João e Sabrina precisam começar as atividades como monstro da semana e os demais ficam assistindo. Marjorie diz que isso não existe no reality show dela e que parece ser divertido.

Nicolau tenta conversar com Marlene em seu quarto, mas a moça diz que não gostaria de ficar sozinha com ele lá dentro, que se ele conseguir uma outra pessoa, ai eles conversam. Nicolau chama Vander e os rapazes tentam manipular o voto dela para João, dizendo que o senhor não está mais aguentando o confinamento, que ele começou a ficar rabugento e que é até capaz de começar a gerar punição. Marlene diz que acha que vai votar em Nicolau mesmo. O rapaz responde que ele já está no paredão pelo desafio semanal, que ela deve pensar na segunda opção agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: There's a Ghost faz referência a música da cantora Fleurie).

5 comentários:

  1. Todo dia Marlene com uma opinião diferente ao som de sweet dreams.

    Bruna podia fazer uma repescagem como o Pedro e o Mega Tributo já falaram, depois dessa eliminação seria ótimo.

    Valéria fada, já tratou de dar as ordens para a Marlene.

    OMG, Celina vai voltar com duas pedras na mão.

    #ForaNicolau nesse paredão né? já deu o que tinha que dar, espero que se arrependa dessas atitudes ridículas no final, melhor sair agora.

    ResponderExcluir
  2. João está sendo uma decepção, que nem falaram, super rabugento e diferente do começo do programa. Voto nele pra ficar, já que sou #ForaNicolau nesse paredão, mas né...

    ResponderExcluir
  3. Nada de repescagem... repescagem toda edição fica muito sem graça... essa tá boa desse jeito, fora João

    ResponderExcluir
  4. Nada de repescagem... repescagem toda edição fica muito sem graça... essa tá boa desse jeito, fora João

    ResponderExcluir
  5. Eu torço por represcagem, é um reality de leitura, quanto mais coisas divertidas para ler, mais me animo.

    ResponderExcluir