domingo, 13 de agosto de 2017

BBRA: 6x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Hate On Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celeste, Dimas, Joana, João e Naya foram os cinco últimos competidores que entraram no confinamento e dos cinco, apenas João conseguiu conquistar uma vaga na competição. Uma nova prova do líder foi realizada com duplas surpresas e Suenne e William acabaram conquistando o reinado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Joana, João começa a arrumar suas coisas no quarto novo em que irá dormir. Zane e William conversam sobre a possibilidade do senhor fazer parte do time deles e Ingrid diz que o fato deles dividirem o mesmo quarto não quer dizer nada, que ele pode muito bem resolver jogar por si só. Pietra diz que já ouviu o senhor falando sobre isso, que ele teria o próprio time caso continuasse na atração. Zane diz que é só questão de conversa, que eles vão conversar mais tarde. Phillipe ajuda João e questiona se o senhor precisa de mais alguma coisa, ele responde que não, que agora está bem tranquilo e com tudo aquilo que precisa pra seguir no confinamento. Antes de sair do quarto, Phillipe parabeniza o senhor novamente pela vitória.


Nicolau reclama e diz que agora é mais um querendo eliminar eles. Suenne responde que se os dois soubessem jogar melhor, eles não estariam nessa posição. Marlene diz que estão fazendo o melhor que podem e Suenne responde que eles estão sendo emocionais, que eles precisam ser mais racionais apenas, que enquanto ficarem pensando no que estão sentindo, isso vai lhes atrapalhar. Nicolau questiona o que eles podem fazer para serem frios que nem a moça e Suenne responde que não é fria, que ela apenas sabe o que foi fazer lá dentro, que se for preciso aguentar uma besteira ou outra, ela irá aguentar, principalmente se for para ter um voto em seu favor, mas eles ficam caçando briguinhas estupidas.

Murillo e Vander especulam sobre o desafio semanal, os rapazes acreditam que talvez o paredão vai ser duplo essa semana, mas Valéria acredita que os líderes vão ter dois votos. Murillo responde que se for esse o caso, vai um de cada time para o paredão da semana, Vander concorda mas diz que ainda tem o voto da maioria dos confinados. Murillo brinca dizendo que um do grupo deles deveria ir pra ver qual time perde alguém. Valéria responde que o mais certo seria alguém do time de Murillo sendo eliminado, que é a única maneira do jogo ficar mais justo. O rapaz responde que quantidade nem sempre quer dizer alguma coisa, que se eles não conseguem vencer provas, podem muito bem serem indicados.


Celina questiona qual vai ser o jogo de João agora e o senhor responde que ela vai ter que aguardar para ver. A moça responde que está curiosa para saber o que vai acontecer e ele questiona se ela não estaria interessada em montar um casalzinho com ele, que com certeza isso daria audiência positiva para ambos. Celina dá risada e diz que a esposa dele está vendo ele falando isso. O senhor responde que ela sabe que é apenas pelo jogo, que ela não iria se importar. Celina se levanta para ir até a cozinha, passa por João, dá um tapa em seu ombro e diz para ele se comportar.

No quarto do líder, William e Suenne tentam entrar em acordo sobre quem indicar ao paredão, Suenne diz que gostaria de colocar Celina, Valéria ou Vander. William responde que Vander não representa nenhuma ameaça para eles na competição, que talvez seja melhor eles escolherem entre Celina e Valéria. Suenne diz que Celina é mais irritante, mas que Valéria é mais jogadora. William concorda dizendo que Valéria só finge que não joga, mas que ela é pior que todo mundo ali dentro, que ela analisa muito bem cada competidor e nas discussões vai direto no ponto fraco de cada um. Suenne diz que então eles estão de acordo sobre o que fazer no domingo.


Nicolau diz para Vander que os dois grupos bem que poderiam se unir nessa votação para colocarem dois do outro time no paredão. O rapaz responde que ele não iria se juntar com o rapaz e Marlene nem se fosse pra salvar a própria pele. Nicolau questiona o motivo e o rapaz responde que eles são os mais queimados do confinamento. Nicolau diz que não é bem assim, que Marlene mesmo voltou do paredão sozinha na semana anterior. Vander responde que não é porque ela voltou que quer dizer que ela é melhor, pode muito bem ser menos pior que a pessoa que foi eliminada. Marlene diz para Nicolau parar de perder tempo com gente fraca, que eles precisam mirar nos mais fortes.

Vander responde que é melhor eles seguirem em frente mesmo, que ali eles não vão conseguir nada. Suenne questiona o que eles estão fazendo e o rapaz responde que estão tentando ganhar mais votos para o paredão. Suenne diz que ela já se acertou com William e que não tem mais o que fazer, que se a casa quiser indicar um dos dois, eles vão ser indicados. Nicolau responde que a moça está bem diferente desde que ganhou a prova do líder, que está começando a acreditar que ela está abandonando o trio. Suenne responde que se eles continuarem fazendo as coisas por conta própria, ela vai fazer o que for melhor para ela sim.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar o paredão da semana e avisa que essa semana João está imune por ter acabado de sair dos paredões especiais. O apresentador revela que cada líder poderá indicar uma pessoa hoje e questiona qual é o voto de Suenne. A moça responde que eles já imaginavam que essa poderia ser uma opção e que ela andou pensando mais nas provas físicas nessa indicação, que ela vai colocar o Murillo no paredão. Bial questiona o voto de William, o rapaz responde que vai indicar quem ele acredita ser a pessoa que mais articula na casa, que é o Nicolau.

AO VIVO: Os demais votos seguem assim: Celina (Marlene), Ingrid (Vander), João (Marlene), Marlene (Zane), Murillo (Marlene), Nicolau (Zane), Phillipe (Vander), Pietra (Vander), Sabrina (Vander), Valéria (Marlene), Vander (Marlene) e Zane (Vander). Bial avisa que Marlene e Vander tiveram cinco votos cada e que os líderes vão precisar entrar em acordo para decidir qual participante irá ao paredão com os dois já indicados. William responde que Vander vai se juntar aos rapazes no paredão da semana.


Murillo no Confessionário: "Acredito que ser forte aqui dentro não é algo que deva ser uma ameaça, todo mundo tem as mesmas chances de vencer as provas, isso é questionar a integridade do programa, espero contar com o apoio do público, não fiz nada aqui dentro que fosse prejudicial para alguém, sempre faço o meu e não cuido da vida ninguém, estou focado no jogo e sei que ainda tenho mais para fazer aqui dentro."

Nicolau no Confessionário: "Está claro que uma perseguição acontece aqui dentro, todo mundo está se juntando para colocar sempre três pessoas no paredão e acredito que vocês ai de casa são completamente contra a tudo isso. Conto com vocês para permanecer mais essa vez e prometo dar o meu melhor para fazer justiça aqui dentro."

Vander no Confessionário: "Acabei entrando nesse paredão sem fazer ideia de como, ainda estou tentando entender e conto com vocês para continuar no confinamento, não quero sair tão cedo, quero continuar batalhando por essa oportunidade que tive."




LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hate On Me, faz referência a música da cantora Jill Scott).

6 comentários:

  1. " William concorda dizendo que Valéria só finge que não joga, mas que ela é pior que todo mundo ali dentro, que ela analisa muito bem cada competidor e nas discussões vai direto no ponto fraco de cada um. Suenne diz que então eles estão de acordo sobre o que fazer no domingo."

    Senti neste trecho que halsey preferi a volta da Fátima pois ela teria algo a mais no jogo , acho que saberemos disto quanso sair as curiosidades desta temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Halsey é a outra autora de reality de ficção (fazenda sonhos) deve ter sido força do abto do Wemerson rsrs

      Excluir
    2. Eu tive essa impressão na última fala da Fatima no episódio de sua eliminação, mas é só impressão.

      Excluir
  2. "Os demais votos seguem assim: Celina (Marlene), Ingrid (Vander), João (Marlene), Marlene (Zane), Murillo (Marlene), Nicolau (Zane), Phillipe (Vander), Pietra (Vander), Sabrina (Vander), Valéria (Marlene), Vander (Marlene) e Zane (Marlene)".

    Pelo que está aí, a Marlene teve 6 votos e o Vander 4, mas acredito que tenha sido um simples errinho mesmo.

    Eu sou #ForaMurillo para dar uma equilibrada nos times, e seria um choque de realidade pros mais novos verem um deles sendo eliminado por gente dos outros dois grupos.

    ResponderExcluir