sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BBRA: 6x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Ice Ice Baby


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Murillo, cinco ex-participantes de temporadas anteriores retornaram ao confinamento para abalar na festa da semana e talvez, criarem novas confusões. Depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e Nicolau conseguiu obter seu segundo reinado no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Suenne diz que está mais do que claro que ela será indicada ao paredão da semana. Marlene responde que ainda tem o desafio semanal, que existe chances também de Nicolau mirar em algum dos rapazes por acreditar que eles são mais fortes nas provas. Suenne diz que nem vai criar expectativas, que ela já sabe que está bem ferrada. Nicolau diz que agora que ele está salvo por mais 14 dias pelo menos, ele vai pintar bordar dentro do confinamento. Celina responde que todo poder uma hora acaba e o rapaz responde que ele nasceu pra ficar no comando do poder, que ele foi o primeiro líder da temporada e vai ser o último. Suenne diz que ele só está esquecendo que é o público quem vai entregar o prêmio final e não uma prova qualquer.


Nicolau diz que verde não combina com Suenne e que a conversa com ela vai ser diferente no domingo. A moça responde que não tem medo de paredão, que é o público quem tira alguém do confinamento e não eles. Nicolau diz que está mais do que provado que ele possui o apoio da grande massa popular. Marlene responde que só se for da indústria pornográfica, que o resto do país com certeza não deve apoiar as coisas que ele faz. Nicolau responde que não tem vergonha  de vir de onde ele vem, que a industria dele é que faz o dinheiro movimentar no pais, que todo mundo sempre gosta de dar uma conferida na transa alheia, que até ali já aconteceu isso.

Phillipe fica chateado por ter ficado em segundo lugar na prova, Pietra diz que ele deu o melhor dele e que não tem ninguém chateado com isso. O rapaz responde que queria muito ter ganho para garantir mais uma semana de conforto e proteção para eles, que agora que o número de participantes está diminuindo, ele tem medo que os dois acabem se tornando foco de votação por acharem que eles podem ser mais forte que os demais.


Nicolau vai para o quarto do líder e diz que agora cada um deles vai pagar pela língua, que ele não vai dar sossego para ninguém, que ele quer ver o circo pegando fogo. William ainda conversa sobre o fato de Zane ter ficado com Ariane, o rapaz diz que não acredita que ele ficou com uma convidada. Zane diz que não tem grilo com ele, que se existe interesse, ele tá pegando. O rapaz questiona sobre Ingrid e ele responde que a moça ficou fazendo muito charme, mas que se ela quiser, ele pode reconsiderar a sua situação. João diz que Zane tem que aproveitar a juventude mesmo, que ele tem muito tempo ainda para se prender em alguém e o rapaz responde que é assim que ele pensa mesmo.

Sabrina pede para conversar com Ingrid, mas a moça diz que não está afim de conversar ainda, que ela quer ter um momento mais particular por enquanto, que depois elas conversam, mas que a moça não precisa ficar preocupada, não existe nenhum ressentimento da parte dela. Sabrina diz que ficou mal depois de tudo o que aconteceu e que espera que a moça tenha entendido o lado dela. Ingrid diz que elas vão chegar nessa parte ainda. Sabrina sai de perto e Pietra diz que a moça está fazendo o certo. Ingrid questiona se é pelo jogo e Pietra responde que nem tudo é jogo, que era visível que Sabrina estava mal e que com um simples gesto, a moça tirou um pouco daquele peso das costas dela.


Na manhã seguinte, os participantes aguardam pelo desafio semanal já vestidos para a prova. Samuel entra no confinamento e diz que o líder precisa escolher três capitães e que a escolha seguirá conforme nas semanas anteriores. Nicolau escolhe: Phillipe (Pietra, Sabrina e Marlene), Vander (Zane, Valéria e Celina) e William (Ingrid, Suenne e João). O apresentador diz que logo mais ele retorna ao confinamento para dar inicio na prova. Zane diz que o Vander foi sacana na hora de fazer sua escolha, que o rapaz tem o grupo dele direcionado, mas resolveu jogar pesado agora. Vander diz que não é porque ele tem um grupo que ele não vai deixar de querer vencer uma prova que vale imunidade.

Zane responde que a sorte dele é que ele também quer demais essa imunidade, por saber que está correndo risco de ir ao paredão dessa semana, caso contrário ele entregaria fácil a prova e veria todo mundo concorrendo em uma vaga no paredão. William diz para o rapaz não se esquentar com isso e dar o seu melhor na prova. Nicolau diz que o rapaz fez bem, que todo mundo ali tem que pensar no individual mesmo, que no final do programa é só um deles que vai vencer o programa. Suenne responde que ele só diz isso por estar sozinho, mas que até 2 minutos atrás estava querendo se juntar com quem conseguisse para se manter no programa.


Desafio Semanal: Um grupo por vez vai até o jardim e precisa entrar na piscina, que está repleta de bolas de todos os tamanhos e tipos. Os grupos precisam encontrar as bolinhas que formam a palavra "Desafio Semanal". O grupo mais rápido na atividade, vence. O time de Phillipe realiza a prova em 9m38s, o time de Vander completa a prova em 10m27s e o time de William completa a prova em 12m34s, sendo assim... Phillipe, Pietra, Sabrina e Marlene estão imunes e agora precisam escolher duas pessoas do time de Vander para o monstro da semana. Eles escolhem Vander e Valéria que vão ter que ficar vestidos de sorvete e toda vez que ouvirem o sinal, devem subir ao segundo andar e ficar no ambiente gelado.

Desafio Semanal: Samuel diz que a prova não terminou ainda, que o grupo perdedor além de Celina e Zane, vão disputar uma partida para descobrir quem vai direto ao paredão. Na prova, eles precisavam encontrar quatro bolinhas que formavam a palavra "BBRA", os seis competiram juntos e conforme alguém completava as quatro letras, estava a salvo do paredão. Zane foi o primeiro a completar, seguido por William, Suenne, João e Ingrid, fazendo com que Celina já esteja no paredão da semana.


Depois da prova, Vander diz que é melhor encarar o frio do que ter corrido o risco de cair no paredão novamente e Valéria agradece o presente que o quarteto lhes deu. Celina reclama enquanto Sabrina dá risada que até João que já tem uns 100 anos conseguiu ser mais rápido e organizado que ela. Celina responde que não vai perder seu tempo caindo em provocação, que agora ela está mais preocupada em achar um vestido babado que ela trouxe para esse tipo de ocasião. Phillipe diz que o programa é foda, que eles acabam fazendo as coisas achando que é uma coisa e é outra completamente diferente, que se soubesse que teria uma segunda etapa de prova, teria polpado Celina e Zane. Pietra diz que agora já foi e não dá pra ficar remoendo.

Ingrid diz que o mais importante é que todo mundo do time deles sobreviveu, que ela ficou com medo de João acabar caindo nessa prova. Zane diz que também achou que o senhor não iria conseguir e começam a comentar o que poderia ter dado errado para Celina. No quarto, a moça conta para Suenne e Marlene que não é muito fã de água de piscina ou mar, que ela tem um pouco de fobia e que isso lhe atrapalhou. Marlene responde que agora é torcer e tentar indicar uma pessoa que elas acham mais fraca para ir com as duas, caso Nicolau indique Suenne mesmo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Ice Ice Baby faz referência a música do cantor Vanilla Ice).

7 comentários:

  1. Já sou #FicaSuenne e possivelmente #FicaCelina, mas bem curioso pra saber em quem a casa vai votar, visto que Marlene está imune e Nicolau é o líder. Valéria ou Vander, talvez? Quem sabe até o Zane...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E caso Nicolau indique o João, já sou #FicaJoão também

      Excluir
  2. Acho que deve ser Celina x Suenne x Vander ou Valeria.
    Mas provavelmente deve ser Vander, pois os novinhos ficaram com raiva das escolhas dele.

    E Nicolau pode dar a doida e indicar qualquer outro que não seja Suenne, vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Nicolau vai indicar alguém forte. Ele é jogador, indicará William

    ResponderExcluir
  4. Sentindo falta da prova de anjo aos sábados

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir