terça-feira, 29 de agosto de 2017

BBRA: 6x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma votação surpresa e de mentira, fez com que Celina fosse enviada para a edição Argentina do programa, qual ela ficará até a próxima terça, estando assim, imune ao próximo paredão. Além disso, Marjorie, uma participante de lá, vem pra cá, fazendo os participantes acreditarem que ela está participando oficialmente do programa. Marlene assumiu o posto de líder, enquanto Phillipe e William conquistaram imunidades. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial começa o programa conversando com Celina na Argentina. O apresentador questiona se ela está preparada para voltar ao Brasil e ela responde que nunca desejou tanto que isso acontecesse, que lá só tem gente doida e que espera que o pessoal do confinamento tenha tratado a visitante deles melhor do que ela foi tratada, para mostrar como os brasileiros são melhores pessoas. Os demais argentinos ficam sem entender nada e o apresentador revela que esse intercambio foi apenas uma brincadeira entre os países, que na manhã de amanhã, Marjorie estará novamente confinada lá e que Celina será trazida para o Brasil. Os argentinos comemoram o aviso de Bial.


Na Argentina: Na noite de segunda, Celina diz aos participantes que não queria ter causado problemas para ninguém, que ela nem queria ter ido pra lá, para começo de conversa, que ela estava feliz e satisfeita em participar do programa no Brasil, mas que agora, infelizmente ela está lá dentro e que eles vão precisar conviver com ela e que eles podem muito bem tentar conviver pacificamente ao invés de tratarem ela como um monstro que ela não é. Guilhermo diz que ainda não lhe conhece muito bem, mas que todo mundo merece ter uma segunda chance e pede para que os demais também façam isso, como sinal de boa fé.

No Brasil, Phillipe comenta sobre a conversa que ouviu e participou com Marlene e Valéria. Zane diz que o pessoal lá é absurdo, que eles adoram cobrar atitudes e conversas dos outros, mas que não olham para o que eles próprios estão fazendo. O rapaz responde que foi mais ou menos o que falou e que Valéria ficou sem graça quando percebeu o que estava falando. Zane diz que ele fez certo, que eles não podem mais ficar calados, que o público merece ver tudo o que acontece lá dentro por todos os ângulos e não apenas por aquilo que os participantes estão querendo demonstrar.


Na parte da noite, os participantes ganharam umas bebidas da produção, para comemorar a última noite de Marjorie no confinamento, porém, os participantes não sabem disso. Eles começam a beber, se divertir e Marlene diz que está cansada de ver o pessoal todo fútil no confinamento, que ela quer dar uma movimentada boa na próxima semana, mas que não sabe como. Valéria responde que elas precisam se unir mais do que nunca, principalmente nos desafios semanais, que são eles quem estão ajudando boa parte a fugir dos paredões. Marlene diz que na próxima festa vai ficar por pouco tempo, assim estará melhor na hora de fazer a prova do líder.

Vander concorda com a moça e diz que talvez eles devessem se unir com Nicolau. Marlene faz cara feia e o rapaz responde que não adianta, que se eles não quiserem ser eliminados semana após semana, vão precisar fazer alianças com os inimigos. Valéria diz que está surpresa com a atitude do rapaz, que ele foi um dos primeiros que recusou essa aliança no passado e agora está querendo retomar a ideia. Vander diz que isso foi antes de cair na real que o outro grupo não está pensando em ninguém além deles mesmos.


AO VIVO: Bial diz que já vai encerrar a votação e quando voltar será para eliminar um deles. O apresentador questiona se alguém ficou faltando dizer algo. Suenne diz que ela está tranquila com suas atitudes, que todo mundo ali dentro e ela acredita que fora do programa também, conseguiu ver quais eram as intenções dela, que ela foi para o programa jogar e que até então acredita estar fazendo um ótimo jogo, sem precisar trair ninguém, que existe as rivalidades abertas dela e que ainda assim, ela consegue manter um bom convívio com a maioria, cada um respeitando o jogo do outro. Nicolau diz que se arrepende das pessoas com as quais ele se aproximou no começo do jogo, mas que sabe que o público está ao seu lado.

AO VIVO: Vander acredita que ele também começou mal o jogo, mas que agora consegue ver claramente quem é quem ali dentro e que espera ter essa nova oportunidade para expor cada um dos confinados. O apresentador diz que essa noite será de muitas surpresas para todo mundo, que a votação está encerrada e que em breve ele retornará com o resultado e tirará um deles da competição.


Eliminação: "Papo reto, agora, crianças: Não procurem justiça nesse Paredão, porque não há. Isso é Paredão, eliminação, isso não é um julgamento. Nem poderia ser, um julgamento com mais de trinta milhões de juizes? Não rola. Por isso que, pra fazer justiça, tem advogados, promotores, assistentes, testemunhas, peritos, jurados, e um só, um, apenas um juiz. Um juiz, na solidão brutal de sua consciência. E tem sempre alguém insatisfeito com a decisão do juiz. Não há consenso possível na busca por justiça. E hoje é paredão, não é julgamento. É Paredão, não é condenação, não é absolvição. Todos têm suas razões, ninguém tem razão. Não tem julgamento ou justiça. Nem consenso… Alguns aí afirmam que se você clama inocência, por que disse a intrigante frase, no confessionário?: “O Vander quer prender o ladrão antes de ele cometer o crime”. Por que? Isso está longe de ser consenso. Há quem diga que seu namoro é fake. Mas isso está longe de ser consenso. Para alguns, álcool é álibi, ou atenuante. O que também está longe de ser consenso. Há quem ache que você está certo, mas errou nas palavras. Mas… Longe de ser consenso. Alguns acham que você tirou vantagem, sim. Longe de ser consenso também. Alguém é inocente? Alguém tem razão? Nem perto de consenso… Há quem espere que essa eliminação responda a todas as perguntas. Longe… Longe disso. Com a continuidade do jogo, algumas respostas vão surgir, assim como novas perguntas vão aparecer. Mas, pro jogo continuar, com todas as suas dúvidas e promessas, alguém tem que sair agora… E sai você, Vander."

Suenne Dignoli teve 46% dos votos.
Nicolau Ribeiro teve 40% dos votos.
Vander Roncelli teve 14% dos votos.

AO VIVO: Os participantes ficam surpresos com o que está acontecendo, enquanto Nicolau comemora. Valéria começa a chorar enquanto os demais vão se despedindo do rapaz. Do lado de fora, Vander diz que pra permanecer no programa é preciso se enfiar muito na sujeira e que ele não esperava ter que sujar as mãos, mas que nesses últimos dias ele havia percebido que não teria outra maneira e que agora, vida que segue.


AO VIVO: Os participantes seguem abalados com o fato de Nicolau continuar no programa e o apresentador faz contato novamente, ele diz que eles vão se despedir de mais uma pessoa agora. Bial avisa que Marjorie não entrou no programa para ficar, que o intercambio entre ela e Celina realmente aconteceu, porém, agora a moça irá retornar para a Argentina e Celina voltará ao Brasil para continuar competindo no programa. Bial pede para que todo mundo se despeça da moça, que ele está lá fora esperando por ela. Mais uma vez os participantes ficam abalados e Suenne diz que não está acreditando.

AO VIVO: Marjorie se despede de todos, Valéria questiona se ela sabia disso e a moça responde que sim, mas não podia falar nada pra ninguém, caso contrário seria indicada ao paredão de seu país. A moça deixa o confinamento e do lado de fora, Bial diz que ela nem imagina as coisas que aconteceram por lá enquanto ela estava aqui, ele também agradece a participação dela e diz que ela é bem vinda para retornar quando quiser. Marjorie diz que ela é quem agradece, que foi uma experiencia única e que pretende voltar ao Brasil depois que o confinamento dela chegar ao fim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. MEU DEUS hahahahaha

    Não acredito que o Nicolau ficou, e agora a Celina voltando, alguns vão tremer na base, acho que Nicolau e Celina vão pirar todo mundo ali dentro. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, quem tá salvando o Nicolau? Achei que dessa vez ele saía. Ledo engano

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, todo mundo supostamente quer o Nicolau fora, e mesmo assim ele fica... Acho que tem alguém querendo despistar, viu? Uma pena, porque o jogo não vai evoluindo tanto com a permanência de um personagem como ele... Pelo menos a vítima desse paredão foi apenas o Vander, que não era assim tão querido também.
    #TeamSuenne

    ResponderExcluir