terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bruna Entrevista: 6x39 - Felipe Marx


Olá, meus queridos leitores... Tudo bom? Então que hoje vamos conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, de uma maneira que vocês não estão acostumados: Em vídeo! Olha que bacana? Eu convidei o gaúcho Felipe Marx, que atua como coach profissional e ajuda pessoas a entenderem o por que delas não conseguirem resolver seus problemas sociais e pessoais sozinhas.

Acabei conhecendo o trabalho do Felipe através do meu namorado algum tempo atrás e achei todo o conteúdo dele para o youtube bem interessante, aconselho todo mundo depois que conferir essa entrevista dar um pulinho na página do rapaz e conferir também. Agora, vamos conferir um pouquinho mais sobre a sua carreira, projetos e pensamentos? Vamos sim! Aperta o play ai e boa diversão, minha gente!


E ai? O que vocês acharam da entrevista? Inspiradora, não é mesmo? Que tal conferir mais sobre o trabalho do rapaz agora? Basta você conferir clicando AQUI para o site, AQUI para o youtube e AQUI para o twitter.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Achei excelente essa nova forma de entrevista. Só acho que deveria aparecer pelo menos a sua voz na entrevista através de uma gravação por exemplo. Claro que o ideal seria aparecer voz e rosto. Muitos de nós temos curiosidade de ver como é a Bruna Jones.

    ResponderExcluir