terça-feira, 15 de agosto de 2017

BBRA: 6x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celeste, Dimas, Joana, João e Naya foram os cinco últimos competidores que entraram no confinamento e dos cinco, apenas João conseguiu conquistar uma vaga na competição. Uma nova prova do líder foi realizada com duplas surpresas e Suenne e William acabaram conquistando o reinado da semana e indicaram Murillo e Nicolau para o voto popular, já a casa ficou entre Marlene e Vander, mas no desempate o rapaz acabou levando a pior. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda na segunda, Suenne e Marlene conversam seriamente sobre debandarem para outro grupo e deixarem Nicolau jogando sozinho. Suenne questiona se é isso mesmo que Marlene quer fazer, se depois a moça não vai acabar amolecendo e indo para o lado dele novamente. Marlene diz que o encanto que ela tinha por Nicolau passou, que ela imaginava que ele era uma pessoa completamente diferente do que ele está sendo. Suenne responde que ela também consegue um crush melhor, que ela não precisava ficar se sujeitando a qualquer coisa. Marlene responde que atração é uma coisa que não existe explicação, mas que ela está vendo claramente agora.


Ao perceber a movimentação, Nicolau já imagina o que pode estar acontecendo com Marlene e Suenne, e então, resolve agir primeiro. O rapaz vai conversar com Valéria e Celina, dizendo que acredita que suas companheiras de jogo vão pedir abrigo para elas nas próximas votações e que se fosse elas, não iria aceitar, já que se elas demonstram falta de caráter com ele, não será difícil que exista traição com elas também. Valéria diz que as pessoas acham que ela é idiota, mas que ela não é, que todo mundo ali sabe dos jogos que está acontecendo em paralelo no confinamento, mas que não entende o motivo de Nicolau estar dizendo isso para as duas.

Ele responde que apenas não quer ver as duas se dando bem em cima dos outros, que se é para ele cair no paredão de terça, que ele vai levar elas também, afinal, o jogo foi do trio e não apenas dele. Celina responde que é melhor ele ficar atento ao próprio jogo e deixar que elas cuidam do delas, mas agradece o fato dele estar demonstrando ao Brasil quem ele realmente é. Nicolau responde que estava apenas dando uma dica amigável e que se elas não quiserem ouvir, então merecem cair também. Nicolau se afasta e Valéria questiona o que Celina acha que elas devem fazer sobre tudo isso.


Murillo reclama que Ingrid está mais afastada dele nas últimas horas e a moça diz que é impressão dele, que ela está apenas vivendo como se fosse um dia qualquer. Murillo responde que não é um dia qualquer, que esses podem ser os últimos momentos dele no confinamento e que ele gostaria de ter passado mais tempo com ela. Ingrid diz que não quer pensar desta maneira, que ela quer acreditar que o público vai lhe deixar e tirar um dos outros dois. Murillo diz que não tem como eles saberem o que vai acontecer e que ela é a única pessoa com quem ele realmente se importa ali dentro e que o minimo que ele gostaria de ter era um pouco mais de sua atenção e cuidado.

O rapaz vai para a academia e acaba conversando com Sabrina, a moça diz que ele não deve ficar chateado neste momento, que ele precisa demonstrar ao público animação e força de vontade, e que também, ele não deveria depositar tanta expectativa em cima de uma pessoa, que cada um reage de uma maneira diferente no paredão, que ela já percebeu isso ao longo das semanas. Murillo questiona quando foi que a moça se tornou a sensata do confinamento e ela responde que as pessoas não dão nada para ela, mas que ela vale muito mais do que eles imaginam.


Na manhã de terça, Suenne conversa com Celina sobre a possível união entre o time da moça e ela e Marlene. Celina responde que já sabia que isso iria acontecer, que Nicolau foi conversar com ela na noite anterior e que ela realmente acredita que pode usar os votos das duas em seu favor por algum tempo, mas que depois, é cada uma por si própria. Suenne responde que não acredita que o rapaz foi falar com ela, mas que tem noção que elas se juntarem é única e exclusivamente para beneficio mutuo e não por afinidade.

Suenne vai tirar satisfação com Nicolau e o rapaz responde que estava na cara que ela iria debandar, mas que não esperava que ela fosse levar Marlene junto. A moça rebate dizendo que não tomou a decisão sozinha e muito menos forçou alguém a seguir seus passos, que inclusive foi Marlene que foi sugerir a ideia. Nicolau diz que elas são tudo fracas de qualquer maneira e que só estão lhe atrasando no confinamento. Suenne responde que ela é que não iria ficar esperando ser jogada na fogueira por ele, igual aconteceu com Richard, que ele ali não tem consideração por ninguém e que os demais não devem ter por ele também.


Marlene entra na discussão e diz que ele foi a maior decepção dela no confinamento, o rapaz responde que ela precisa procurar um macho o mais rápido possível, que ela não passa de outra desesperada que achou que só por ele ter feito filmes, pegava qualquer trambolho que aparecesse pela frente. A moça responde que ele vai se arrepender por essas coisas que ele anda fazendo e falando, principalmente quando se der conta que não é tão homem assim quanto ele pensa que é. Nicolau manda ela ir procurar o que fazer e enquanto os dois discutem, Suenne sai de perto. A moça diz que não vai se igualar nesse nível de baixaria.

Durante a tarde, Vander diz que está com medo das pessoas fora do confinamento acharem que ele é apenas uma planta no jogo, que ele é muito mais que isso. Zane responde que acredita que cada um está se mostrando na medida do possível, que se passou apenas um mês ainda e que muita coisa pode acontecer. Vander questiona se ele acredita que mudanças de grupos podem acontecer também e o rapaz responde que o jogo muda constantemente, que tudo o que eles acreditam ser verdade hoje, pode não ser amanhã.


Eliminação: "Não há como as grandezas machas de um homem instruído nas artes da cozinha! Malandro… O molho desandou… O creme coalhou, o bolo solou, o peixe salgou… A carne secou, o arroz queimou, o feijão azedou, a sopa esfriou… Querem uma resposta? Só tenho perguntas… Não é disso que se trata a vida, fazer do limão, limonada? Transformar a escassez da xepa num banquete de csar? Fazer do pouco, bastante? Diante do dilema, o que vale mais: Uma cartilha de princípios inscrita no gelo? Ou um mísero coração quente? De que vale ter convicções e valores, se seus valores estão ultrapassados e suas convicções não convencem mais? Mais vale 1 minuto e 57 segundos de amor ou 24 horas de carinho? Para que serve uma capa de marra se não esconde toda a insegurança, fragilidade e destrambelho emocional? O que é pior: Homem machista ou homem feminista? O que faz de um sujeito, homem? Hein? Pipa ou pinça? Moela ou camarão? Querer ensinar ou querer aprender? Ganhar ou saber perder? E a pergunta de um milhão e meio: Ir várias vezes ao paredão… E voltar? Ou só uma… E vazar? E é este o resultado do paredão: Vem ser lindão aqui fora, Murillo."

Nicolau Ribeiro teve 61% dos votos.
Vander Roncelli teve 25% dos votos.
Murillo Teixeira teve 14% dos votos.

AO VIVO: Ingrid não acredita no que está acontecendo, enquanto Nicolau anuncia que todo mundo vai ter que engolir ele no confinamento, que ele não entrou pra brincadeira. A moça começa a chorar enquanto Murillo se despede dos demais. O rapaz diz para ela ficar bem, que ele também ficará. Fora do confinamento ele diz estar satisfeito com as atitudes que ele teve lá dentro e que não sabe onde foi que errou, mas que acredita que o público sabe o que faz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Gostei da eliminação. E to odiando o Nicolau (embora ainda o ache interessante para o jogo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que ele seja tão necessário mais, agora com Suenne e Marlene em outro grupo, ele se torna o menos importante pro jogo andar, só se for pra causar barraco e envergonhar com micões desnecessário.

      Excluir
  2. Nicolau é um embuste,se acha o tal só porque fez pornô rs.

    Tô gostando da Celina,adoro que ela pisa com classe.

    ResponderExcluir
  3. Sabrina muito esperta, tirou todos alvos que tinha e faz esse jogo com os participantes que estão em minoria.

    #ForaNicolau desde já, desperdiçou a amizade da Marlene, da Suenne eu acho que não, ela é mais focada no jogo mesmo,espero que saia agora antes que o poder suba a cabeça, tempo de sair e se arrepender e além de tudo se continuar dessa forma só vai lembrar o Leandro e a Suzana lá, chega né? quero um paredão duplo ele x Pietra pra sair com 0%

    ResponderExcluir
  4. Deixo aqui minha indignação com Nicolau e a glorificação de Celina.

    ResponderExcluir
  5. Que episódio foda ♥ quero só ver no que vai dar essa transição de Marlene e Suenne para outro grupo.

    PS.: Deixo aqui minha indignação por não ter tido nenhuma cena fofa de casal entre Phillipe e Pietra para a coleção.

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TIRARAM O MURILLO PRA DEPOIS SE REVOLTAREM COM O NICOLAU. aaaaaaa volta Murillo

    ResponderExcluir
  7. NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TIRARAM O MURILLO PRA DEPOIS SE REVOLTAREM COM O NICOLAU. aaaaaaa volta Murillo

    ResponderExcluir