quinta-feira, 17 de agosto de 2017

BBRA: 6x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Come Together


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder foi realizada com duplas surpresas e Suenne e William acabaram conquistando o reinado da semana e indicaram Murillo e Nicolau para o voto popular, já a casa ficou entre Marlene e Vander, mas no desempate o rapaz acabou levando a pior. Depois descobrimos que o público preferiu tirar Murillo do confinamento, deixando Ingrid sem o seu par romântico. E isso foi o que você perdeu até agora.

Sem saber, quando os participantes são liberados para a festa da semana, eles se deparam com Barbara Barbosa (BBRA1), Daniel Furlanetto (BBRA2), Ariane Nogueira (BBRA3), Giacomo Nercessian (BBRA4) e Camilla Hartkopf (BBRA5). Alguns participantes se empolgam com a presença dos cinco convidados, enquanto outros não sabe nem quem eles são. Celina diz que não entende a festa que Sabrina está fazendo e Valéria responde que ela deve estar achando que vai poder ganhar espaço na edição com essa festa, já que ela vai ter umas periguetes para fazer cena com ela. Giacomo brinca dizendo que eles estão de volta, que vão competir no programa igual ao que aconteceu com João e Daniel diz para ele não causar um ataque cardíaco nos novatos.


Nicolau chega em Giacomo e questiona como as coisas estão fora do confinamento e o rapaz responde que não pode falar sobre isso. Nicolau diz que ele ficou sabendo que o rapaz não era de seguir muito as regras e pede novamente para ele contar. O português responde que não era de seguir regras no confinamento mesmo não, mas que enquanto participante ele não perdia nada por isso, agora como convidado, ele possuí contrato e não vai quebrar por uma pessoa que ele nem conhece. Camilla diz para Celina que ela é muito diva, que queria que elas tivessem participado da mesma temporada para serem amigas e Ariane responde que elas possuem certa semelhança.

Daniel se aproxima de Ingrid dizendo que quer animar a moça, já que soube que ela perdeu o namorado. Daniel diz que ela precisa aproveitar o confinamento que isso passa mais rápido do que ela imagina. Pietra diz que conversou sobre isso com ela e Daniel responde que por falar em namoro, que a loira conseguiu abraçar o mais bonito da casa, ele olha pra Ingrid e diz que fala isso sem ofender Murillo. Barbara diz que a festa está muito parada e cheia de conversinha paralela, que ela quer todo mundo na pista se divertindo, se não ela vai começar a beber tudo sozinha.


Camilla concorda e sai puxando as pessoas próximas dela. Ariane aproveita e pega Zane pela mão, para ele ir pra pista. O rapaz diz que não está muito com vontade de dançar e a moça responde que não está perguntando se ele quer ou não, que ele vai dançar e pronto. William faz sinal para ele não contrariar ela e os dois seguem para a pista. João diz que está preocupado com esse pessoal ficando no confinamento e William responde que eles estão apenas para a festa, que não vão ficar para o jogo não. O senhor responde que começa assim, que quando eles menos esperarem, estão competindo contra outras pessoas. William dá risada e diz para o senhor aproveitar a cervejinha dele em paz.

Marlene diz que não está entendendo o motivo da volta desses cinco, que não está achando graça nenhuma e Suenne responde que elas precisam engolir isso e se aproximar deles para ver se elas conseguem mudar um pouco suas imagens perante o público, que todos eles tiveram bons resultados fora do confinamento. Giacomo diz para Vander que ele não pode ficar aceitando as coisas que os demais ficam impondo para ele não, que se ele acredita que pode ser mais no confinamento, precisa lutar por isso e deixar de ser figurante, que o público não vai apoiar quem não demonstra ter personalidade, que esse é o único meio de ir longe que ele conhece.


Ariane leva Zane para dentro da casa e na cozinha, a moça avança para lhe beijar. O rapaz nem questiona nada e também não evita, ele retribui o beijo e enquanto isso, Ingrid voltava do quarto e acompanhou a cena. A moça vai para o jardim e conta para Pietra o que viu. A loira responde que não acredita que isso está acontecendo e Phillipe responde que o rapaz estava louco para ficar com qualquer pessoa que fosse, que ele não iria deixar essa oportunidade passar. Antes de Zane retornar, a maioria das pessoas já estavam comentando sobre o ocorrido. Celina diz que Ingrid ficou fazendo doce para Murillo e para Zane e que agora perdeu os dois.

Ingrid escuta o comentário e questiona sobre o que a moça estava falando. Celina responde que todo mundo sabe que Murillo estava insatisfeito com a atenção que estava sendo negada para ele lá dentro, que com certeza o rapaz deve estar bem melhor lá fora. Ingrid responde que ela não sabe do que está falando e que ela deveria procurar saber antes de ficar falando merda. A moça diz que só está falando o que Sabrina lhe contou, que foi o próprio namorado dela que foi reclamar para outra pessoa. Ingrid vai atrás de Sabrina para saber, mas Camilla pede para que elas conversem sobre isso em outro momento. Ingrid diz para a moça não se meter na conversa, que nem participante ela é, que ela vai conversar sobre o que quiser, na hora que quiser.


Sabrina diz que não acredita que Celina foi fazer fofoca e Ingrid responde que pelo menos uma pessoa tem coragem para dizer as coisas na cara. Sabrina responde que ela também tem coragem, mas que ela não sentia necessidade em fazer a moça se sentir culpada por algo que não tinha mais o que ser feito. Ingrid responde que ela poderia ter lhe contado sobre isso antes do Murillo ser eliminado, que ai ela teria tido a oportunidade de se resolver com ele. Sabrina responde que ela não tinha que fazer nada, que o relacionamento nem era dela para começo de conversa e Ingrid questiona o motivo dela ter se envolvido então, que era só ter dito para Murillo que ela não se sentia confortável com a conversa.

As horas passam e os convidados precisam deixar o confinamento. Eles se despedem dos participantes e em seguida, Pietra questiona Zane sobre o que ele fez com Ariane. O rapaz responde que apenas se divertiu e a loira diz que agora a moça deve estar achando que os dois estão casados e que vão ter cinco filhos. Zane questiona o motivo dela dizer isso e ela apenas dá risada dizendo que depois que o programa terminar ele vai ficar sabendo. Sabrina também discute com Celina dizendo que a moça não vale nada e ela responde que cada um é responsável por aquilo que faz ou diz, que se Sabrina não consegue lidar com as consequências, seria melhor nem estar ali.


Na manhã seguinte, os participantes acordam mais quietos do que de costume. João diz que parece que morreu alguém e Ingrid responde que foi o bom senso. No decorrer da tarde, Vander questiona Nicolau se ele ainda está querendo fazer parceria com alguém no confinamento. O rapaz responde que seria bom ter alguém ao seu lado, mas que dois votos não fazem paredão. Vander responde que depende, se eles conseguirem liderança ou desafio semanal, as coisas mudam, mas que ele não gostaria que essa parceria fosse anunciada, que ele prefere deixar as coisas na moita para que continue conseguindo informações do outro lado. Nicolau responde que por ele está fechado.

Prova do Líder: Na tarde de hoje, os participantes receberam a visita de uma arqueira e seu assistente, para ensinar para os brothers as técnicas do esporte arco e flecha, para mais tarde eles conseguirem fazer a prova. Cada brother possuía três flechas e venceria quem conseguisse uma somatória maior de pontos. Nicolau foi quem conseguiu obter o maior número, se tornando o líder do confinamento pela segunda vez.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Come Together faz referência a música da banda The Beatles).

4 comentários:

  1. Eita quebrei a cara hahahaha, mas vamos ver né, que vai dar uma agitada vai, Nicolau pegou o líder quando quase toda casa está contra ele, acho que a Sabrina vai aproveitar também e começar a lamber ele.

    Todos os convidados apareceram bastante e foram bem utilizados, gostei, melhor festa!

    Sabrina é uma das que mais estão apimentando o jogo hahahahah, ela é tipo a elis nair, faz intriga e depois tenta desviar o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei Sabrina errada não, ela contou pra Celina o que realmente Murillo falou com ela.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid foi super desnecessária com a Camilla

    ResponderExcluir
  4. Ingrid foi super desnecessária com a Camilla

    ResponderExcluir