terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bruna Entrevista: 6x40 - Daniel Fontes


Olá pessoal, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog. Sei que estamos em época de "A Fazenda", mas ainda tem um pessoal da temporada do "Big Brother Brasil" deste ano para aparecer por aqui. Um deles é o jogador de basquete, Daniel Fontes! Convidei ele para falar um pouco sobre a vida e o jogo no reality show global e ele topou! Vem conferir a nossa conversa que está bem bacana!

Bruna Jones: Neste ano você ficou confinado na décima sétima temporada do "BBB". O que te motivou a se inscrever no programa?
Daniel Fontes: Minha motivação para me inscrever contou com o apoio de parentes e amigos que há muito diziam que eu tinha perfil para estar no programa.

Bruna Jones: Ficar confinado com tanta gente que você nunca tinha visto antes, com certeza deve ter sido difícil. Porém, qual foi o maior perrengue que você passou dentro do reality show?
Daniel Fontes: O maior perrengue que passei dentro do programa foi a ociosidade, de resto eu não tive maiores problemas.


Bruna Jones: Você foi um dos homens mais tranquilos e respeitador desta temporada em relação à convivência com as meninas. Foi difícil para você ficar confinado com tanta mulher bonita e não ter “rolado” nada?
Daniel Fontes: Não foi tão difícil ficar confinado com tantas mulheres bonitas e não ter rolado nada, porque eu estava realmente focado em ganhar o prêmio e formar casal era uma opção secundária.

Bruna Jones: Você é esportista, acredita que a sua competitividade foi uma vantagem para você no programa?
Daniel Fontes: Creio que até certo ponto do jogo isso me favoreceu, porem não era o principal requisito pra vencer o jogo. A competitividade é de minha natureza, mas nem sempre ela me favorece a conquistar algo.

Bruna Jones: Quando vocês entram no programa, a maior parte do elenco é de completo anonimato. Como foi para você sair do programa e se deparar com um caminhão de gente sabendo seu nome, te acompanhando em redes sociais, sabendo da sua vida, torcendo, etc...?
Daniel Fontes: Me foi bastante estranho, num momento você é conhecido apenas em certos círculos e de repente você é reconhecido por praticamente todo mundo. Me espantou no início, mas hoje já estou bem acostumado.


Bruna Jones: Qual foi a melhor e a pior coisa que a fama gerada dentro do programa te trouxe até agora?
Daniel Fontes: A melhor coisa que o programa me trouxe foi a fama, o reconhecimento. E a pior... Até agora não tive nada que prejudicasse. Por enquanto tenho recolhido bons frutos de tudo e também pela postura que tive dentro do programa.

Bruna Jones: Você foi um dos últimos homens que realizou um ensaio para o "Paparazzo". Como foi para você fazer um ensaio sensual?
Daniel Fontes: Não me senti mal, levei tudo com muita naturalidade, a única coisa que me preocupava era expor minha filha a algum tipo de bullying ou algo do tipo. Conversamos e ela me apoiou 100%. Gostei tanto que se for chamado pra fazer um novo ensaio irei com certeza.

Bruna Jones: Hoje em dia não existem mais revistas especializadas em nudez masculina, mas se você fosse convidado, aceitaria tirar mais do que já tirou no "Paparazzo"?
Daniel Fontes: Eu aceitaria sim. Não tenho problemas em ficar nu diante de uma câmera.


Bruna Jones: Uma das coisas das quais mais me identifiquei contigo no começo da temporada do "BBB" foi quando você foi apresentado como colecionador de action figures, dvds, etc... Quais são os filmes mais raros da sua coleção e o que não pode faltar na coleção de qualquer pessoa?
Daniel Fontes: Bem, eu não possuo um filme raro... Raridades são peças únicas e exclusivas, porém tenho grandes clássicos. Para pessoas que amam cinema assim como eu, não pode faltar em suas coleções filmes como: O Poderoso Chefão, Scarface, Os Bons Companheiros, Cassino, Despedida em Las Vegas, Perfume de Mulher, Diário de um Adolescente... São filmes de roteiristas e diretores aclamados, sem contar os talentos dos atores que ganharam Oscars em suas carreiras.

Bruna Jones: Neste ano, diversos ex-participantes de outros realitys invadiram "A Fazenda". Se você fosse convidada pela Record, aceitaria participar do programa?
Daniel Fontes: Sim, aceitaria de bom grado... Depois que se participa de um reality como o "BBB" a coisa toda meio que vicia. Adorei a experiência e tornaria a vivencia-la outra vez.

Bruna Jones: Final do ano está chegando... Tem algo chegando que você possa adiantar para a gente?
Daniel Fontes: Sim... Final de ano chegando, porém nada de novidades por enquanto.


E ai, gostaram? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Gostaria de agradece-los por tanto carinho e torcida... Desejo a todos muito sucesso e saúde em suas vidas... Peço também aos que não me seguem no Instagram que por favor, comecem a me seguir."

Quem quiser acompanhar ele nas redes sociais, basta procurar por @odanielfontes nas principais redes, beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ele era tão planta, não queria ele novamente num reality kkkkkk do BBB17 queria uma entrevista com a Mayara, Elis, Pedro Ilmar e Emilly

    ResponderExcluir