quarta-feira, 30 de agosto de 2017

BBRA: 6x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Cannonball


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celina trocou de lugar com Marjorie na Argentina por uma semana e agora o intercambio entre as duas chegou ao fim. Nicolau acabou indo ao paredão pelo voto da convidada argentina, enquanto que Suenne foi pelo voto da líder e Vander pelos demais confinados do programa. E nessa última terça, Vander acabou deixando o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Vander e da saída de Marjorie, os participantes ainda ficam um pouco abalados com as novidades. Nicolau diz que vai ser preciso muito esforço para tirar ele do confinamento e que agora que ele ficou, pretende armar um exercito contra João, Suenne, William e Zane. O senhor responde que é pra ele ir arranjar alguém pra foder, que o mal dele é a falta de sexo. Nicolau responde que tentou com Marlene, mas que se alguém tiver interesse, é só lhe avisar, que ele não tem nenhum tipo de preconceito. Suenne diz que ele é nojento e que não é obrigada a ficar ali ouvindo essas merdas. A moça sai do jardim e vai para a cozinha, onde acaba encontrando um pessoal falando de Celina.


Phillipe diz que não está acreditando que tudo não se passou de um intercambio e que Celina está voltando ao jogo. Pietra responde que ela vai voltar com o cu piscando pra arranjar confusão com todo mundo que lhe enviou para a Argentina e Suenne responde que eles estão sendo exagerados, que ela deveria era agradecer pela imunidade e o passeio que recebeu, isso sim. Sabrina diz que vai concordar com Pietra, que a moça vai voltar pior do que já era, cuspindo veneno em todo mundo. Suenne diz que eles possuem problemas maiores, que o fato de Nicolau ser salvo do paredão não é um bom sinal.

Pietra diz que quando ele cair em um paredão duplo deverá ser mais fácil para elimina-lo do jogo, que quando o paredão é que nem nesse último caso, é certo que o público vai eliminar quem está no meio da confusão, para que a confusão continue no programa. Suenne diz que isso não é bom, que pessoas bacanas são eliminadas para que pessoas escrotas continuem no jogo. Phillipe responde que Vander também não era uma das pessoa mais de boa do confinamento, que cada semana que passava ele estava surtando um pouquinho mais e que não iria demorar muito para ele se unir com Nicolau.


Do lado de fora, João segue discutindo com Nicolau. O senhor responde que o rapaz fala demais e que faz pouco, que ele quer ver ele ser tão foda assim e eliminar todo mundo lá de dentro. Nicolau responde que ele é, que o público dele é maior do que todo mundo imagina e que eles não vão lhe deixar sair do programa sem o grande prêmio, que foi um erro Marlene e Suenne lhe deixarem, que elas pelo menos poderiam ficar com as migalhas do segundo e terceiro lugar, agora, nem isso elas merecem. Marlene pede para ser deixada de fora dessa conversa, que ela não está em momento algum falando deles e nem com eles e que prefere assim.

Zane diz para a moça que está chegando o momento em que ela vai ter que se posicionar, que ela não pode ficar sempre correndo das conversas necessárias e chorando pelos cantos, que agora é hora de mostrar que ela é mulher o suficiente para peitar os problemas de frente. Marlene responde que ela fará o que achar necessário quando for necessário e que ela não deve satisfação para ninguém. João responde que ela está errada, que ela deve satisfação para as milhares de pessoas que votaram várias vezes pela permanência dela no programa, que ela deve o voto de confiança que eles lhe depositaram.


Valéria diz que agora vai ser obrigada a concordar com os rapazes e que chegou o momento do programa em que todo mundo vai ter que se comprometer com um dos lados, que não dá mais para ficar mudando de time conforme a conveniência. Marlene diz que ela não tem lado nenhum, que ela não está jogando com mais ninguém, que tudo o que isso fez por ela foi causar problemas, que ela confiou nas pessoas erradas e que agora só vai confiar em si mesma. Nicolau diz que é pra ela fazer o que quiser, desde que faça em silêncio, já que até a voz dela já está irritando, que ela deveria deixar pra usar a boca dela pra outras coisas.

William diz que não tem necessidade do rapaz ficar desrespeitando a moça assim, que ele não é nada dela, que até mesmo se fosse, já estaria errado. Nicolau diz para ele ir cuidar da própria vida e o rapaz diz que cuidaria, mas que não ficará em silêncio vendo uns absurdos desses acontecendo. Nicolau questiona o que o rapaz fará se ele continuar falando essas coisas e William responde que não pode lhe obrigar a fazer nada, mas que o troco virá em um momento ou outro, que ele não precisa se preocupar com isso.


Na manhã seguinte, Celina retorna ao confinamento. A moça chega gritando e mandando todo mundo acordar, que agora ela voltou e está perigosa. Os participantes se levantam e ela diz que contará tudo o que viveu na Argentina, mas primeiro precisa comer que ela está morrendo de fome. Reunidos na cozinha, a moça diz que houve até expulsão por ameaça de morte no confinamento e por causa dela, que foram lhe defender, achando que ela era pegadinha da produção e um dos participantes surtou. Valéria responde que ela está inventando tudo isso, que Marjorie contou que lá eles são mais de boa do que os daqui do Brasil.

Celina diz que eles até eram, até que começaram a surtar e que ela não teria motivos para mentir. Nicolau diz que ninguém iria querer um maracujá velho desses, muito menos ser expulso por ela. A moça responde que isso tudo é inveja, que ele só consegue pessoas por dinheiro, enquanto que ela consegue mesmo não querendo. Ela diz que depois disso passou a ser isolada pelos demais participantes e que não via a hora de voltar ao Brasil. Pietra questiona se ela sempre soube que isso era apenas um intercambio de uma semana e a moça responde que descobriu no mesmo instante em que pisou fora do confinamento.


A moça questiona o que perdeu e diz que percebeu que Vander não está mais ali e quer saber contra quem ele esteve no paredão. João responde que foi contra Nicolau e Suenne, mas que ela não perdeu muita coisa importante, só mais do mesmo nas brigas. A moça responde que sentiu falta deles e que agora ela é internacional e vai usar essa dupla experiencia para vencer o programa. Zane diz que todo mundo estava esperando que ela fosse chegar nas voadoras lá dentro e a moça responde que pensou mesmo em chegar apontando dedos, mas que ela decidiu ser uma pessoa melhor que eles e seguir em frente, rumo a vitória.

William diz que está com um pouco de medo dessa nova versão de Celina, enquanto isso, João e Valéria ajudam a moça a arrumar as coisas no quarto dela. Pietra diz que também não estava esperando por isso. Marlene nem terminou de ouvir as novidades de Celina e já tinha ido para o quarto do líder. Celina questiona o que Suenne fará em relação a líder e a moça responde que deixará o jogo falar por si só. Celina diz que Marlene foi uma safada e que merece ser punida por isso, que o que ela precisar, ela lhe ajudará. Suenne dá risada e diz para a moça desfazer as malas primeiro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cannonball faz referência a música da cantora Lea Michele).

10 comentários:

  1. Suenne e Celina, as duas divas, contra a Marlene??? ADORO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Marlene responde que ela fará o que achar necessário quando for necessário e que ela não deve satisfação para ninguém"

    Dessa vez Marlene mandou bem, não posso negar.

    ResponderExcluir
  4. Qual calmante deram pra Celina no trajeto de volta? Esperando ansiosamente o efeito passar.

    ResponderExcluir
  5. Celina perdeu toda torcida que eu tinha por ela, que podre, será que ela esqueceu que a Marlene ajudou ela enquanto Suenne jogou o voto fora? tá medrosa da torcida alheia.

    Nicolau super escroto também, já vai atacando todo mundo sem motivos? táquepariu, FORA LIXO! maior embuste da história do BBRA.

    Desde o começo Marlene vem sendo injustiçada por todos participantes, nunca quis tanto que um participante ganhasse, nunca fez nada para ser tratada dessa forma, esse elenco tá bem mesquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene é super embuste,deu um showzinho com o Nicolau dizendo q ele n prestava e depois foi lá pedir aliança com o Nicolau ae foi humilhada e se fez de a injustiçada. Depois de dá um show dizendo q ia sair, até psicólogo teve, foi lá ficar de boa com o Nicolau de novo, inclusive não votou no Nicolau naquele paredão do intercâmbio... não dá pra defender... enquanto existem pessoas ótimas que nunca deu uma bola fora...

      Excluir
    2. Isso que Marlene fez é prq é ser humano, hoje em dia as pessoas esperam que os outros sejam mais pra robôs, Marlene foi aprendendo com o tempo, ela já deixa claro que não gosta do Nicolau, o que ela precisa fazer mais?

      Excluir
    3. Concordo com o Pedro, e outra, no momento que ela negocia com o Nicolau é pelo jogo, se você acha errado fica na tua quietinho.

      Excluir
    4. Não vou ficar quieto nada, aqui é um reality fictício e tenho o direito de expressar minhas opiniões. E deixei nítido que minha opinião é que existem pessoas mais coerentes mó jogo. Se tu não concordar, beleza! A vida não é feita só de pessoas que pensam igual, mas jamais mandarei alguém "ficar quietinho" ok? Falou

      Excluir
  6. Adorando a Celina cada dia mais,Suenne também.

    Marlene paga de sofrida,mais de sofrida não tem é nada,apunhalou a Suenne pelas costas,e se ferrou toda.

    Nicolau muito lixoso.

    ResponderExcluir