sábado, 6 de janeiro de 2018

BBRA: 7x70 - Big Brother Realidade Alternativa - What About Us


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou premiando Everton como novo rei da casa. O último desafio semanal aconteceu também e fez com que Beto ficasse imune e Jane e Sophia indo direto para o acampamento. Entre as duas, Jane levou a pior, o líder indicou Jean e a casa optou por mandar Patricia. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Jean diz para Everton que não acreditou muito no discurso dele de que não queria lhe indicar e que não queria indicar Patricia, já que a moça acabou sendo indicada de qualquer maneira. Everton responde que não planejava indicar nenhum dos dois mesmo, que ele queria indicar Beto e que se ele não acredita não pode fazer nada além de lamentar. Jean responde que o rapaz nunca foi com a cara dele e que não teria motivos pra ir agora que eles estão de lados adversários. Everton diz que não ia mesmo não, mas que ele tinha educação até o momento e que tinha acabado se acostumando comas coisas boas que o rapaz fez ao longo da temporada e que só por isso não vai por mais fogo nessa fogueira.


Jean diz para o rapaz não economizar não, que se tiver algo para falar que fale. Everton diz que o rapaz fica caçando confusão por pouco, que primeiro ele detonou Fabiana só pelo fato da moça estar interessada nele, depois foi a vez dele colocar as meninas umas contra as outras e agora está querendo confusão por não aceitar voto, que é para ele deixar de um mimadinho de merda e virar homem, que a vida lá fora não vai ficar passando a mão na cabeça dele não e que ele precisa começar a aprender qual é o lugar dele no mundo.

Jean diz que não é mimado porra nenhuma e que não é obrigado a ficar com quem ele não tem vontade de ficar. Everton diz que não é obrigado mesmo, mas que ele pode encontrar um jeito mais maduro de lidar com as situações do que ficar bancando o afetado, discutindo e virando a cara como se tivesse cinco anos de idade. Jean responde que é mais homem que Everton e que está louco para ir em uma votação junto com ele. O líder diz para ele vencer esse paredão primeiro e depois eles conversam.


Jane diz para Jean que ele está sendo ridículo e o rapaz responde que não estava perguntando nada para ela. Jane diz que não acredita que chegou a gostar mesmo desse ser insuportável e o rapaz responde que não pode fazer nada se ele tem bom gosto. Natasha diz para a amiga não ficar discutindo por isso que é para deixar ele se queimar sozinho. Hélio também diz para Jean não ficar discutindo, que todo mundo conseguiu se dar bem até o momento, que não precisa disso. Jean diz que apenas queria que Everton assumisse que ele não ia com sua cara, que todo o resto é culpa deles mesmos.

Hélio diz que não faz diferença, que isso não mudará o fato de que ele está no paredão. Jean diz que muda que o público estará vendo a hipocrisia de verdade, que eles querem pagar de bonzinhos de heróis, mas são tão sujos quanto qualquer outra pessoa lá dentro. Hélio diz que esse não é o Jean que ele conhece e o rapaz responde que talvez ele não conheça nada sobre ele mesmo e sai andando em direção ao seu quarto.


Otávio diz que está sem entender como Jane recebeu mais indicações pelo acampamento, que ele tinha certeza que Sophia iria receber a maioria e por isso acabou indicando a moça para equilibrar um pouco a situação. Patricia diz que também não imaginava que Jane iria receber bomba, mas que talvez todo mundo tenha pensado que nem ele sobre isso. Natasha conversa com Jane e a moça diz que não está incomodada em ser indicada ao paredão não, que ela está mais estressada é com tudo o que Jean foi acusando eles.

Everton diz para a moça não se importar com isso, que cedo ou tarde as pessoas realmente se mostram lá dentro. Enquanto isso, Jean diz que espera que ele e Patricia sejam fortes o bastante para eliminar Jane. Beto responde que acredita que se existe alguém pra esse trabalho é eles dois, que eles já eliminaram pessoas fortes que nem a moça e que não será difícil. Patricia diz que pediu por isso e está esperando que o público dela atenda, que assim as coisas vão ficar mais equilibradas para eles na próxima votação.


Na manhã seguinte, Everton diz que não sabe que tipo de lavagem que ele fez em Jean, mas que o público está vendo tudo isso e que eles vão cair um por um. Beto diz que não tem medo das ameaças do rapaz não e que é para ele fazer o melhor dele nas provas e nas votações e lhe deixar em paz, que no final, como ele disse, é o público quem elimina e não eles. Everton diz que não está ameaçando ninguém, está apenas dando uma luz sobre o que está por vir.

Depois, Beto conta a conversa que teve com o rapaz para Jean e Patricia. O rapaz responde que eles estão desesperados agora, que eles não imaginavam que um grupo iria surgir para bater de peito com eles. Patricia diz que vão tentar de tudo para fazer com que eles sejam desacreditados perante o público, mas que ela sabe que é mais difícil de conseguir manipular quem assiste 24 horas, que eles ainda vão quebrar muito a cara por isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What About Us, faz referência a música da cantora P!nk).

Um comentário:

  1. Se a Patrícia tiver saído podem ficar certos que foi preconceito por ela ser da Paraíba. Xenofobia regional.

    ResponderExcluir