terça-feira, 2 de janeiro de 2018

BBRA: 7x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Roberto, uma nova prova do líder colocou Otávio no comando do confinamento. O rapaz acabou colocando Patricia para competir dizendo que era uma boa oportunidade da moça resolver suas diferenças. A casa concordou e colocou Lúcia no segundo paredão duplo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da festa de ano novo, os participantes tiveram um café da manhã especial. Natasha aproveitou para conversar novamente com Jean e o rapaz responde que ele quer apenas deixar tudo isso com o ano que passou, que ele não quer ficar remoendo nada, já que falta muito pouco para o programa chegar ao fim. A moça responde que também nem tem por onde eles ficarem se estranhando, já que Lúcia tirou tudo de contexto. Em seguida o rapaz conversou com Jane, dizendo os motivos pelo qual ele só quer amizade com a moça, ela diz que também não estava imaginando nenhum relacionamento com ele não e que não sabe de onde essa história apareceu. Ele diz que achou melhor conversar com ela para que parassem de falar sobre isso...


Mais tarde, Jean diz para Hélio que está de boa com as meninas novamente, mas que não está muito interessado em confiar que ele está seguro ao lado delas. O rapaz responde que elas foram tiradas de contexto e Jean diz que entendeu isso, mas que não vai jogar ao lado delas, até porque, depois da eliminação de terça, é cada um por si no confinamento. Hélio diz que tem um pouco de verdade nisso e Jean diz que os dois deveriam juntar forças. Hélio diz que Beto e Patricia também estão jogando em parceria e o rapaz responde que se eles se juntarem, fica uma competição balanceada. Hélio fica pensativo, mas não diz nem que sim e nem que não.

Patricia diz que nem está acreditando que o pesadelo dela vai terminar e Otávio responde que espera que ela tenha entendido o motivo de sua indicação, ela responde que entendeu perfeitamente e que até lhe agradece por isso, que se as duas continuassem indo para paredões triplos, era capaz do público ficar sempre salvando as duas só para ver as confusões e que agora finalmente uma delas será eliminada. Jane questiona se ela está com medo e Patricia responde que não está completamente segura, já que deixar Lúcia no confinamento também é uma boa opção mesmo que sem ela, mas... Está confiante em suas atitudes.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona como foi a virada de ano deles. Natasha responde que ele sabe muito bem que pegou fogo, mas que todo mundo já conseguiu se esclarecer. Sophia diz que até ela que não tinha arranjado confusão com ninguém até o momento acabou sendo envolvida numa discussão desnecessária, mas que espera realmente que tenha ficado tudo esclarecido. Jean diz que está tudo certo da parte dele, mas que foi chato virar o ano em uma discussão. Jane diz que tem gente que é mal amada e que quando está no chão quer levar todo mundo junto, mas que eles são mais fortes que isso.

AO VIVO: Durante os comerciais, Lúcia resolveu discutir com o pessoal dizendo que ela não é mal amada e que se eles não conseguem ver a verdade não é problema dela. Sophia diz para a senhora aproveitar os últimos instantes no confinamento quietinha, que ela não passa de hoje. Lúcia responde que bem que todo mundo queria, mas que ela é a rainha suprema desse programa, que nunca passou ninguém tão verdadeiro quanto ela por ali. Jane diz para ela parar que tá passando vergonha, que nunca passou ninguém tão iludido, isso sim. Natasha diz para eles deixarem Lúcia sonhar por mais algum tempo, que logo a realidade estará batendo na porta dela.


Durante a manhã de hoje, Lúcia conversa sozinha no jardim, dizendo que não importa que 20, 30, 50 pessoas estejam contra ela, que ela tem o apoio do público e que isso é o que importa no fim do dia, que ela não vai desistir desse grande sonho que é retomar sua carreira e fazer sucesso. Da academia, Everton diz que é um pouco triste a situação da senhora, que ela quis pagar de moderninha, mas acabou se perdendo e surtando, achando que o melhor caminho era os barracos. Otávio diz que eles não podem negar que pelo menos ela e Darlene foram um grande entretenimento para eles no confinamento.

Everton diz que não negará isso jamais, que ele deu boas risadas com ambas, mas que não deixa triste elas acharem que precisavam fazer tudo isso para aparecer apenas. Jean se junta aos dois e eles questionam se o rapaz sente atração por alguém no confinamento. Ele questiona se eles vão continuar falando sobre isso e Everton responde que não está questionando nada sobre Jane, que ele está perguntando no geral. Jean responde que não está pensando nisso no momento, que o que acontecer, aconteceu no futuro, que agora ele quer apenas treinar.


Eliminação: "Papo reto, agora, crianças: Não procurem justiça nesse Paredão, porque não há. Isso é Paredão, eliminação, isso não é um julgamento. Nem poderia ser, um julgamento com mais de trinta milhões de juízes? Não rola. Por isso que, pra fazer justiça, tem advogados, promotores, assistentes, testemunhas, peritos, jurados, e um só, um, apenas um juiz. Um juiz, na solidão brutal de sua consciência. E tem sempre alguém insatisfeito com a decisão do juiz. Não há consenso possível na busca por justiça. E hoje é paredão, não é julgamento. É Paredão, não é condenação, não é absolvição. Todos têm suas razões, ninguém tem razão. Não tem julgamento ou justiça. Nem consenso… Alguns aí afirmam que você é homofóbico: só que isso está longe de ser consenso. Há quem diga que seu namoro é fake. Mas isso está longe de ser consenso. Para alguns, álcool é álibi, ou atenuante. O que também está longe de ser consenso. Há quem ache que você está certo, mas errou nas palavras. Mas… Longe de ser consenso. Alguns acham que você tirou vantagem, sim. Longe de ser consenso também. Alguém é inocente? Alguém tem razão? Nem perto de consenso… Há quem espere que essa eliminação responda a todas as perguntas. Longe… Longe disso. Com a continuidade do jogo, algumas respostas vão surgir, assim como novas perguntas vão aparecer. Mas, pro jogo continuar, com todas as suas dúvidas e promessas, alguém tem que sair agora… E sai você, Lúcia."

Patricia Alvarez teve 58% dos votos.
Lúcia Carioni teve 42% dos votos.

AO VIVO: Os participantes começam a comemorar e agradecendo o público pelo presente de ano novo, enquanto Lúcia pegou sua mala e deixou o confinamento sem se despedir de ninguém. Do lado de fora, a senhora diz que entrou no programa para mostrar quem ela realmente era para a nova geração que assiste televisão e que acredita que tenha feito um bom trabalho e que buscará entender o que aconteceu de errado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. Tchau sua velha sapata, já foi na hora certa. Jamais, vc tiraria a minha conterrânea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha sapata? E a Gerontofobia e lesbiofobia kkkkkkkk tu é ótimo

      Excluir
  2. 6x62 - #FicaLúcia! Não admito Gerontofobia.

    6x64 - #FicaPatrícia! Vc está representando a Paraíba muito bem. Tirem essa Velha, chegou a hora dela sair e o Otávio tem que ser o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você e o vagabundo do mega que ficam memorizando os comentários de todos, se cuidassem da própria vida não estariam tão frustados amore. ;p

      Excluir
    2. Frustrado = "que ou aquele que não atingiu o ideal pretendido, não realizou seu projeto de vida". Não se preocupa que a Bianca ficou bem realizada com a saída da Lúcia, ao contrário de outros que sentem a necessidade de vir xingar tudo e todos porque não tiveram sua vontade feita. Frustração essa, hein!?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Frustação foi quando a rata que te defecou olhou pra você.

      Excluir
    5. Twitter é público, não é? Então, o que eu falo lá ou aqui tá pra quem quiser ver. Haha, rio de quem precisa falar esse tipo de bobagem pra ser achar o certo e melhor que os outros. Da próxima vez quem sabe você vota um pouquinho mais pra não ficar com tanto ódio e frustração guardados, não é mesmo?

      Excluir
    6. Ódio guardado quem tem é você e essa filha da chupa cabra, eu xinga mesmo porque vocês dois me causam REPULSA, gente vagabunda como você e aquela bicha suja eu sei onde encontrar.

      Excluir
    7. xingo*.
      Agora, vai lavar essa tua alma cheia de bicho podre que deve ter vindo de família isso, nojo desse tipinho.

      Excluir
    8. Só comprovando meu comentário anterior, obrigado Ítalo!

      Excluir
    9. Você tem que agradecer porque eu tenho amor a Deus se não sua vida ia abaixa amore.

      Excluir
    10. Bianaca Belcu, eu defendi a Lúcia até onde deu. Mas, a Patrícia é meu xodó, é minha contorrânea, é da minha Paraíba, ela é mulher macho, sim senhor.

      Excluir
  3. Não creio que tiraram a Lúcia, Patricia só não era uma planta até então por causa do conflito com a Lúcia.
    E o pior é ver certos leitores contraditórios que uma hora dizem q se tirar Lúcia é preconceito e daqui a pouco já estão sendo os preconceituosos através dos comentários.
    Nojo desse tipo de leitor.

    ResponderExcluir
  4. "Lúcia responde que bem que todo mundo queria, mas que ela é a rainha suprema desse programa, que nunca passou ninguém tão verdadeiro quanto ela por ali."

    Risos. Lendo agora e muito feliz que até que enfim essa insuportável da Lúcia que se acha ícone, mas na verdade é só atraidora de ranço saiu...
    Obrigado, Mega Tributo e Bianca C vcs desde a temporada passada se mostram muito sensatos, arrasam kkkk...

    ResponderExcluir