sábado, 20 de janeiro de 2018

BBRA: 7x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Hold The Line


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Hélio foi o último eliminado do programa e com isso, uma nova prova do líder e de resistência aconteceu no confinamento. Natasha venceu e acabou indicando Beto para o paredão, enquanto os demais confinados acabaram colocando Jane para competir contra o rapaz. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, os participantes seguiram em silencio na sala. Sophia diz que está chegando ao fim e Natasha concorda com a moça. Beto se levanta e vai para o jardim do confinamento. Otávio vai atrás do rapaz e as moças continuam na sala. Sophia diz que é impossível que ele tenha ficado chateado com a indicação, que todo mundo sabia que eles três estavam correndo risco essa semana. Natasha diz que chateado não deve ter ficado, mas que nunca é uma boa sensação ir ao paredão, mesmo sabendo que vai. Jane diz que ela já sabia e não está criando caso com isso. Natasha diz que elas nem sabem o que está se passando com o rapaz, que talvez nem ele esteja.


No jardim, Otávio questiona o que está acontecendo com Beto. O rapaz responde que não é nada demais, mas que ele não tinha realmente percebido que agora falta muito pouco para o final do programa, que domingo sairá um e na terça outro e logo depois já acaba. Otávio diz que foi bom enquanto durou o confinamento e que agora o público já deve ter o seu favorito e é só questão deles aguardarem o resultado final. Beto diz que se ele fosse da produção do programa, terminara a temporada com cinco pessoas, que isso faria com que mais pessoas votassem, deixando tudo mais acirrado. Otávio concorda com ele, mas como eles não são da produção...

Natasha diz que vai fazer alguma coisa para comer e Jane responde que ela não está com fome, que ela vai para o quarto já dar uma organizada em suas coisas. Sophia vai para o jardim também e conversa com Beto e Otávio. O rapaz diz que está confiante com o paredão, mesmo sabendo que as chances dele ser eliminado são grandes. Beto ainda diz que se ele for eliminado, eles não vão conseguir fazer um paredão entre Natasha e Jane, que um deles vai ter que enfrentar elas. Otávio responde que já pensou nisso e que se os três quiserem chegar na final, vão ter que enfrentar elas antes disso.


Jane volta para a cozinha e olha o trio conversando no jardim. Ela diz para Natasha que eles devem estar procurando alternativas para colocar as duas no paredão na próxima votação. A líder responde que com certeza devem estar, que eles são os mais desesperados com essa final. Jane responde que quer chegar na final como qualquer pessoa, mas que não faria esse jogo sujo que fizeram na reta final quando colocaram as duas e Everton para competir. Natasha diz que quando participou da primeira vez, fez parte de um grupo que se juntou para tentar eliminar os outros, então ela entende o lado do trio perfeitamente e que agora ela entende o outro lado também.

Jane diz que pelo menos na participação de Natasha na primeira vez, ela não se fazia de amiguinha das pessoas e depois votava nelas, que ela era bem fechada em relação aos demais. A moça concorda, dizendo que embora ela tinha uma simpatia muito grande pelo segundo colocado, mas diz que é muito complicado essa relação das pessoas com o programa, ainda mais agora nessa reta final quando eles podem praticamente sentir o prêmio na mão deles. Jane responde que é questão de caráter e que pra ela, nenhum deles tem por conta de tudo o que fizeram.


Na manhã seguinte, os participantes tomam café da manhã. Otávio questiona se eles tem noção que em algumas horas só vão ficar quatro deles no confinamento. Jane responde que vai ser uma tortura, que no começo tinha 500 pessoas e o barulho era insuportável e que agora são apenas cinco e o silencio é que está sendo terrível. Sophia concorda e diz que sente falta de uma movimentada. Natasha começa a simular umas das brigas de Darlene e Beto diz para eles baterem na madeira, que ninguém merece passar por tudo aquilo novamente.

Os participantes são avisados pela produção para entrarem na casa e ficarem confinados no quarto, quando os participantes entram no ambiente, Jane e Beto já começam a adiantar na organização das coisas deles, Jane questiona se o rapaz vai deixar as sungas coloridas dele no confinamento. Ele responde que não e a moça diz que ele deveria, que deveria ser tombado como patrimônio histórico as sungas deles, já que ela não acredita que alguém já tenha entrado no programa com roupas tão extravagantes. Os demais participantes dão risada do comentário da moça e concordam com ela.


Quando os participantes são liberados, eles encontram com Pietra no jardim para apresentar uma atividade. A moça diz que eles vão fazer uma prova valendo um prêmio surpresa. No jogo, chamado de prova do rapel, os participantes tinham de vestir um cinto com uma corda repleta de nós que estava presa a um arco de metal, no chão. O desafio dos big brothers era desfazer os nós rapidamente para alcançar, no centro do arco, um medalhão. A prova ficou mais acirrada entre os homens e no fim, Beto acabou levando a melhor. Pietra então, anunciou que o prêmio dessa atividade era um carro novinho em folha.

Os participantes ficaram sem acreditar na moça e Beto começou a comorar, pulando de um lado pro outro até que ele tirou o microfone e foi para a piscina. Jane diz que não imaginava que o prêmio poderia ser tão grande assim e os demais participantes parabenizam o rapaz. Pietra deixou o confinamento e eles seguiram falando da vitória do rapaz. Jane diz que com um prêmio desses, o rapaz já pode ser eliminado da competição, causando desconforto nele e o inicio de uma nova discussão. Beto diz que não é bem assim que as coisas funcionam.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hold The Line, faz referência a música da banda Broods).

Um comentário:

  1. Beto, meu bem, agarra esse carro é comemora. É o mais próximo do primeiro que você vai ter.

    ResponderExcluir