quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BBRA: 7x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Bette Davis Eyes


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Patricia foi eliminada do programa após competir contra Beto e Jane e logo depois do paredão uma nova prova do líder acabou acontecendo e premiando Beto com o poder supremo da casa, o rapaz acabou indicando Hélio e na votação da casa, Sophia acabou recebendo o maior número de votos. Acabamos descobrindo que Hélio não era tão forte assim, já que ele foi eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega os participantes são liberados para a festa carioca. Jane já vai pra pista gritando que vai rebolar até o dia virar. Sophia diz que hoje eles merecem comemorar bastante mesmo e com Natasha, as três vão para o meio do palco. Beto diz que o tema da festa poderia ser melhor e Otávio responde que é melhor eles curtirem um tema que não gostam do que não estarem por lá para curtir. Beto diz que ele tem razão. Depois de algum tempo bebendo, Jane vai abraçar Sophia e diz que não tem raiva da moça, que ela queria muito que as três chegassem na final do programa e a moça responde que se as circunstancias  fossem outras, ela também queria que o mesmo acontecesse.


Natasha puxa Jane de lado e questiona o que a moça está fazendo. Ela responde que não está tentando agradar Sophia para ter o voto dela, que ela realmente gostaria que a final do programa fosse feminina. Natasha responde que ela também gostaria, mas que é para a amiga parar de fazer isso porque pode acabar passando a ideia errada. Jane coloca as mãos nos ombros da amiga e diz para ela deixar as pessoas acharem o que elas quiserem, que elas sabem a verdade e é isso o que importa. Natasha começa a dar risada e diz que a moça já está mais bêbada que todo mundo junto ali.

Beto avisa que logo mais vai deixar a festa, já que ele quer descansar para a prova do líder e o rapaz responde que ele também não vai muito longe pelo mesmo motivo. Sophia se aproxima deles e diz que deve estar dificil para eles essa festa. Otávio responde que como falou com Beto, é melhor estar lá do que não estar. A moça diz que é para eles aproveitarem, já que ela imagina que a próxima festa já será a última e pode ser que dois deles não esteja lá para curtir. Beto diz para a moça bater na madeira, que ele tem certeza que vão conseguir chegar juntos na final.


Otávio diz que seria um sonho mesmo eles três conseguirem chegar na final, mas que acha meio impossível eliminar as outras duas participantes. Beto diz que eles precisam ser mais confiantes neles mesmos. Sophia responde que eles são, mas que a popularidade das meninas é bem alta. Beto diz que assim como a deles, já que eles voltaram de paredões. Otávio responde que ele ainda não foi e o rapaz responde que deve ser por ele ter feito algo certo no confinamento que não o tornou alvo, que se o pessoal no confinamento achou que ele merecia estar lá até agora, então o público deve concordar.

Sophia diz que gostaria de ter essa alto estima do rapaz, que não sofreria tanto. Otávio dá risada e diz que ele também. Beto responde que eles apenas precisam focar naquilo que eles querem que eles vão conseguir. Sophia diz que fará isso. Jane continua dançando na pista e Natasha dizendo que ela precisa comer alguma coisa para não passar mal depois. A moça segue ignorando a amiga e Sophia diz para os rapazes que vai lá ajudar Natasha. As duas ficam tentando fazer Jane parar um pouco para comer e se hidratar.


Antes do amanhecer, as três mulheres ainda estavam no jardim, sentadas, bebendo e conversando. Jane diz que aproveitou cada instante daquele confinamento, que ela beijou, dançou, se divertiu, fez amizades, teve o coração partido. Natasha responde que nem acredita que teve essa nova oportunidade e que conseguiu fazer as coisas da melhor maneira possível. Sophia diz que apenas está sentindo muita falta de sexo. Jane e Natasha olham para a cara da moça. Sophia responde que elas pelo menos tiveram alguns beijos, que ela está ali sem nada e morrendo de saudades do noivo.

As meninas dão risada e Natasha responde que tudo o que ela e Everton fizeram foi ficar com mais vontade. Jane questiona se não rolou nada no edredom e a moça responde que não, que ela não iria fazer isso pro Brasil inteiro ver. Jane fica em silêncio e Sophia e Natasha questionam se ela fez com alguém. Jane diz para as moças mudarem de assunto. As três dão risada e quando o dia começa a clarear, elas começam a se arrumar para ir para o quarto dormir.


Na manhã seguinte, Otávio questiona até que hora Sophia ficou acordada e a moça responde que quando o dia começou a clarear ela e as meninas foram dormir. O rapaz diz que é bom elas estarem se entendendo, que essa final não precisa ser com gritaria e confusão. A moça concorda, mas diz que essa aproximação torna mais difícil votar em uma delas nas próximas votações, já que ela tem mais afinidade com elas do que com Beto. Otávio responde para a moça fazer o que achar melhor, que ele não vai julgar ou recriminar qualquer atitude dela. A moça diz que não, que ela sabe o que precisa fazer, que ela quer avançar na competição como qualquer outra pessoa.

Prova do Líder: Os participantes terão que ficar de pé em cima de casinhas colocadas no quintal da casa. Quem conseguir ficar mais tempo sobre o telhado das casinhas, que são escorregadios, vencerá a prova e conquistará a liderança. Jane diz que esse foi o pior momento para uma prova de resistência e Natasha responde que isso é para elas aprenderem a não encherem a casa antes de prova do líder. Para o público, o apresentador diz que o próximo paredão será duplo e que é para todos continuarem espiando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bette Davis Eyes, faz referência a música da cantora Kim Carnes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário