terça-feira, 16 de janeiro de 2018

BBRA: 7x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Patricia foi eliminada do programa após competir contra Beto e Jane e logo depois do paredão uma nova prova do líder acabou acontecendo e premiando Beto com o poder supremo da casa, o rapaz acabou indicando Hélio e na votação da casa, Sophia acabou recebendo o maior número de votos. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de segunda, os participantes tiveram que se reunir para uma atividade na qual deveriam dizer de quem eles mais vão sentir falta quando o confinamento terminar e quem eles não querem ver nunca mais. Beto diz que sente falta de Abner e Adriano, que os dois eram os seus melhores amigos no confinamento e ter passado o tempo que eles estiveram juntos foi uma das melhores coisas que aconteceu no confinamento, sobre quem ele não sentirá falta, o rapaz disse que não sentirá de Darlene, Fabiana, Jennifer, Lúcia... Que qualquer pessoa que fez barraco gratuito ou tentou diminuir as outras pessoas para tentar engrandecer a si mesmo não lhe fará falta alguma. Hélio concordou sobre as pessoas que não lhe fazem falta e que se elas quiserem acreditar ou não, ele sentirá falta de Natasha e Sophia, que foram as duas pessoas com as quais ele teve mais afinidade.


Jane diz que é dificil acreditar mesmo, já que ele acabou colocando Sophia na fogueira ao invés de tentar lhe defender. A moça responde que precisa concordar com Jane, mas... Que fora do confinamento a vida é outra e que lá eles podem tentar se entender novamente. Hélio diz que gostaria muito que ela não tivesse rancor dele, que ele apenas fez o que achou que devia fazer para tentar nivelar os votos. Sophia diz que está tentando entender, mas que prefere voltar a atividade do que ficar debatendo isso, já que ficar remoendo isso não fará bem para ninguém.

Jane diz que sentirá falta de Natasha, Everton, Jean e Adriano, que a lista dela poderia ter mais pessoas, só que desde que ela foi traída, ela não consegue ver mais ninguém com bons olhos, a moça ainda diz que procura não levar eles com rancor, tanto que se eles se encontrarem fora do confinamento, ela não tratará ninguém mal, mas que quer distancia de Jennifer, Talita e Marcos, por exemplo. Beto diz que esqueceu de mencionar Marcos e Natasha responde que acredita que ninguém queira ter contato com o rapaz.


Natasha diz que não sentirá falta de todas essas pessoas que já foram citadas anteriormente e que sentirá falta das conversas que teve com Otávio, que ela aprendeu muito com ele no decorrer do programa e que claro que não poderia deixar de mencionar Everton e Jane, além de Adriano, que o rapaz era uma das pessoas mais divertidas que ela já conheceu na vida. Otávio diz que sentirá falta de Natasha também, Everton, Adriano, Abner e até mesmo de Beto e que ele queria ter tido a oportunidade de conviver mais com Eduardo e José, que eles pareciam ser pessoas boas para se ter por perto. Quanto aos que ele não sentirá falta, ele acredita que é unanime mesmo.

Sophia diz que sentirá falta de Jane, Natasha, Otávio, Everton, Adriano, Alessandra... Que todos eles tiveram papéis importantes em sua trajetória no confinamento e que concorda sobre os que não vão fazer falta. Otávio diz que Adriano deve estar se sentindo fora do confinamento já que todo mundo disse que gostava dele e Natasha responde que não quer nem ver como vai ser a festa final quando esse pessoal que eles disseram ser descartáveis retornarem. Jane diz que com certeza eles vão querer confusão e Otávio diz que as moças principalmente vão ter que ter muita calmaria para lidar com isso.


Depois da atividade, Hélio conversa com Otávio sobre Sophia, o rapaz diz que está se sentindo mal com tudo o que aconteceu e Otávio responde que não é pra menos, que ele fez uma bela mancada com a moça e que agora vai ter que esperar o programa terminar para eles se acertarem, ele ainda questiona o motivo dele ter escolhido Sophia e não ele. Hélio diz que entre os dois era muito mais próximo do rapaz do que dela e que não queria lhe enfrentar num paredão. Otávio diz que entende, mas que sendo sincero, não acredita muito que ele vá sobreviver nessa votação.

No dia seguinte, a produção avisa que o quarto rosa será desativado e que Beto, Hélio e Jane precisam arrumar suas coisas para levarem para o quarto roxo. Jane diz que finalmente está chegando os últimos dias e Beto diz que ela está falando isso agora, mas que no futuro sentirá falta do confinamento. Sophia também recebeu suas malas para já organizar as coisas para o paredão, enquanto ela e Hélio estavam no quarto, o rapaz começou a chorar, pedindo desculpas por tudo o que fez. Sophia diz para ele deixar de besteira, que tem certeza que quando eles se encontrarem fora do confinamento será diferente.


Eliminação: "A Justiça tarda e é falha. Mas não se iludam, aventureiros! Um a um, cada um de vocês estará nesse mesmo lugar. Onde hoje está Hélio, onde hoje está Sophia. O Patíbulo, o cadafalso, a forca… O fim. Um por um será executado, até que não sobre nem um grão de areia. Nem uma semente. Um: Apenas um subirá ao paraíso. Há uma história, uma fábula hindu, uma parábola que se aplica bem à visão que vocês têm do jogo. E também serve para qualquer um que se pensa capaz de explicar a vida. Um elefante, muito grande e muito cinza, estava comendo tranquilamente num belo jardim… Parou para suspirar. O bramido do elefante chamou a atenção de três homens cegos que passavam por ali. "O que foi isso?”, perguntou o primeiro homem. O segundo homem respondeu, com segurança: “Um elefante!” “E o que é um elefante?”, perguntou o terceiro homem. “Devemos investigar!”, disse o primeiro homem, e se aproximou do elefante, por trás. Pegou a cauda do elefante e a examinou: “Já sei! Um elefante é fino e comprido como uma corda!”. Então o segundo homem cego chegou perto da cabeça do elefante e acariciou a sua grande orelha. “Não senhor! Um elefante não se parece com um corda. É grande e liso como um tapete!” Finalmente, o terceiro homem tocou a pata do elefante e tentou abraçá-la e medi-la com os braços: “Vocês dois estão equivocados! Um elefante não se parece com uma corda ou um tapete. Um elefante é como uma grande coluna!” “Não, é como uma grande corda!” “Um elefante é como um tapete!” “É como uma coluna!” Uma corda! um tapete! uma coluna! Enquanto isso, o elefante, muito grande e muito cinza, continuou a comer as folhas de uma árvore, indiferente à conclusão a que os três nunca chegariam… Vem, vem conhecer o elefante antes dos outros, Hélio."

Sophia Zimmerman teve 80% dos votos.
Hélio Ambrósio teve 20% dos votos.

AO VIVO: O rapaz começa a chorar e é consolado por Sophia. A moça diz para ele seguir firme e em frente enquanto ele ficava lhe pedindo desculpas. Do lado de fora, ele diz que se arrepende de ter feito isso na votação, que ele explodiu todas as chances dele no último instante, mas que foi por medo de acabar sendo eliminado. Ele diz que agora torce por Otávio e Natasha no confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

13 comentários:

  1. Contagem regressiva para o fim... E nem parece que foram só três meses. Uma edição ícone dessas, bicho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk se poupe poc, edição mais flop que a sua vida.

      Excluir
    2. Só não flopou com chave de ouro porque uma tal de Lúcia foi eliminada há uns quinze dias atrás.

      Excluir
    3. Com a Darlene e a a Lúcia era a melhor edição dos sonhos né... Depois que suas favs são eliminadas, a edição é flop kkkkkk #piadapronta.
      Flw, fui

      Excluir
    4. Kkkkkkkk, falar que meu fav saiu acha que me afeta, a vida já desgraçou vocês por terem nascido, não vou ser eu quem vou humilhar.

      Desculpa se não me proponho a acordar em 5 em 5 horas, cuidado com a diabetes. :*

      Excluir
    5. Nossa, acha que me afeta, 42% votando sozinho e vocês juntos 58%, desculpa se eu não me proponho em ficar acordado de 5 em 5 horas para votar, cuidado com a diabetes. :*

      Excluir
  2. Será que final tripla feminina vem por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve no 4.

      Priscila,Natany e Bárbara

      Excluir
    2. A nenhum momento, o Mega citou que seria um fato inédito. Interprete melhor.

      Excluir
  3. Me surpreendi por todo esse amor ao Adriano, achei que os homens preferiam ele, enquanto que as mulheres preferiam a Giuliana.

    ResponderExcluir
  4. A edição só não foi flop totalmente por causa da Natasha. Mas, eu não me conformo até hj com as saídas do Thales por androfobia, do casal Adriano/Giuliana por heterofobia, da Darlene por racismo e da Patrícia por Xenofobia regional. A Lúcia sofreu gerontofobia, mas, saiu na hora certa, pois a adversária dela foi minha conterrânea, a paraibana Patrícia. Espero que a final seja feminina. Esse velho do caralho e esse ruivo ridículo estão fazendo hora-extra a muito tempo. E odeio quando a Bruna chama o Otávio de rapaz, use o termo senhor ou idoso quando for se referir a ele.

    ResponderExcluir