sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

BBRA: 7x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Some Nights


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Patricia foi eliminada do programa após competir contra Beto e Jane e logo depois do paredão uma nova prova do líder acabou acontecendo e premiando Beto com o poder supremo da casa, o rapaz acabou indicando Hélio e na votação da casa, Sophia acabou recebendo o maior número de votos. Acabamos descobrindo que Hélio não era tão forte assim, já que ele foi eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova começou e todos os participantes estavam desconfortáveis com ela. Beto diz que ele e Otávio são muito grandes para aquilo e que provavelmente não vão conseguir ir muito longe. Otávio responde para o rapaz dar o seu melhor e não ficar falando muito para não gastar energia desnecessária. Jane diz que pior é para as três que viraram a noite na cachaça e Beto diz que mesmo assim elas estão na vantagem. As horas passam e Sophia diz que já está ficando cansada. Natasha diz para a moça ir até aonde ela conseguir e ela responde que não adianta ficar muito por lá sendo que os outros vão aguentar mais do que ela. Natasha responde que ela não sabe, que os rapazes não estão tão bem assim também.


Depois de duas horas de prova, Sophia acaba desistindo. Jane diz para Natasha que agora é menos uma pessoa querendo indicar elas. A moça responde que se fosse para ser indicada preferia ser por Sophia do que pelos homens, mas que está feliz por ser menos uma. Por volta das cinco da manhã, Jane se distrai e acaba escorregando e perdendo a prova. Beto acabou indo logo depois da moça, deixando apenas Otávio e Natasha na competição. A moça diz que agora é a hora da verdade, que é valendo a não indicação ao paredão. Otávio questiona se ela lhe indicaria e ela responde que não sabe, que provavelmente indicaria Beto.

Otávio diz que ele indicaria Jane, mas que Sophia e Beto indicariam a moça então é bom que ela consiga ir bem nessa prova. Natasha responde que sabe disso, que é só por isso que até agora não deixou a prova, mesmo não estando bem. Otávio diz que se ela estiver passando mal é melhor sair do que deixar a situação piorar e passar pior depois. A moça diz que por enquanto aguenta ficar por ali mais um pouco, que ele não precisa se preocupar. Na casa, Jane reclama de ter perdido a prova. Beto diz que ainda tema amiga dela e a moça responde que se Natasha vencer ela terá que ir ao paredão com um dos três, que eles vão se juntar para votar nela.


Beto responde que é mais ou menos isso que vai acontecer mesmo. Jane vai tomar banho enquanto ele fica na cozinha preparando alguma coisa para comer. Sophia acorda e questiona se a prova já terminou e o rapaz responde que não, que ainda tem dois deles lá. Na prova, com o passar do tempo, Otávio acabou perdendo também, dando a vitória para Natasha. Quando Jane descobre que a amiga venceu, ela sai correndo para lhe encontrar e acaba caindo na piscina junto com a moça para comemorar. Natasha diz que nem acredita e Otávio segue para a casa para poder descansar e comer.

Natasha diz para Jane que foi difícil, que estava até passando mal e a moça responde que imagina, ainda mais quando o sol começou a bater neles. Natasha questiona se Jane está preparada para ir ao paredão novamente e a moça responde que não tem jeito, que vai acabar acontecendo isso novamente. A líder questiona se ela tem alguma preferencia para o paredão e ela responde que não faz diferença, já que depois elas vão ter que enfrentar mais um ainda e o outro na final.


No quarto, Beto questiona se Otávio sabe em quem a líder vai votar e o rapaz responde que acredita que seja em um dos dois, que ela já declarou que gostaria que a final fosse feminina, então não acredita que Sophia seja indicada. Beto diz que então, um dos dois vai ter que enfrentar Jane e Otávio diz que isso depende do voto de Sophia, que se a moça votar junto com Jane é os dois que vão estar no paredão. Beto responde que não acredita que ela vá dar as costas para eles que nem Hélio fez na última votação. Otávio responde que não espera mais nada de ninguém.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão e já questiona em quem Natasha irá votar. A moça diz que não tem muito mais o que fazer, que agora é questão de dias para a final chegar e que ela vai indicar Beto por ele ser o menos próximo entre as opções que ela possuí. Os demais votos ficam assim: Beto (Jane), Jane (Otávio), Otávio (Jane) e Sophia (Jane). Sendo assim, a moça é a segunda indicada e completa o paredão da semana.


Beto no Confessionário: "Falta tão pouco agora para o programa terminar, meu aniversário é no dia 28 e o melhor presente que eu poderia ganhar seria passar meus 40 anos aqui dentro, competindo, quero muito vencer o programa, joguei e fiz de tudo para chegar nessa grande final e espero ser recompensado por vocês. Acredito que juntos podemos fazer a diferença, está na hora de outros homens vencerem esse programa, por mais que ache que as meninas também possuem o seu valor, não vejo elas tendo tanto merecimento assim. Conto com vocês, obrigado!"

Jane no Confessionário: "Acho que esse já é o meu sétimo paredão e sei que não vai ser o último, creio que eu fiz uma puta diferença aqui dentro, na maneira como as pessoas costumam olhar pessoas como eu, como eu disse na última festa, fiz tudo o que eu queria aqui dentro e agora conto com vocês mais uma vez para continuar fazendo o que eu quiser aqui dentro. Quero muito chegar nessa final e sei que dependo de vocês pra isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Some Nights, faz referência a música da banda fun).

2 comentários:

  1. Finalmente esse ruivo ridículo vai ser eliminado, espero que o idoso do caralho arrastado, o otário do Otávio seja o próximo, pois desejo a eliminação desses dois embustes a muito tempo. Não consigo acreditar que o Mega e a Bianca deixariam a Jane sair. Quero aproveitar e pedir desculpas pra Jane das vezes que eu a ofendi a chamando de puta e insinuando que ela faz programa. A vida é dela e ela deve fazer o que quiser.

    ResponderExcluir