quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

BBRA: 7x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Stop Me Now


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Patricia foi eliminada do programa após competir contra Beto e Jane e logo depois do paredão uma nova prova do líder acabou acontecendo e premiando Beto com o poder supremo da casa, o rapaz acabou indicando Hélio e na votação da casa, Sophia acabou recebendo o maior número de votos. Acabamos descobrindo que Hélio não era tão forte assim, já que ele foi eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Hélio, Sophia comemorou no jardim enquanto Otávio e Beto conversam sobre o fato do rapaz ter causado a própria eliminação. Beto diz que diferente do que ele, Sophia e Hélio fizeram ao indicar Jane, Natasha e Everton, o rapaz foi covarde e fez tudo pelas costas da moça. Otávio responde que falou isso para ele mais cedo, que ele tinha dado um tiro no pé ainda mais sendo com Sophia, que é um dos seres mais de boa que já passou por aquele confinamento. Beto diz que agora o esquema é tentar colocar Natasha e Jane para competir contra si e Otávio responde que primeiro eles precisam ganhar a prova do líder e que se isso acontecer, ficará mais fácil deles realizarem essa ideia.


Natasha parabeniza Sophia e diz que já imaginava que a moça iria continuar no confinamento, ela responde que não fazia ideia, que tudo lá dentro pode estar sendo visto de maneira diferente pelo público e que é difícil passar por essa situação, que a moça sabe disso mais do que qualquer outra pessoa lá dentro. Natasha responde que sim, mas que se tem uma coisa que ela aprendeu com o público é que eles não gostam de injustiças e que ela foi bem injustiçada. A moça diz que entende o medo de Hélio, mas que ele poderia ter feito as coisas de outra maneira e que Beto deve estar feliz agora.

Natasha diz que falando no rapaz, ele deve estar tramando uma maneira de colocar ela e Jane no paredão da próxima semana. Sophia diz que acredita que ele esteja mesmo, assim como Otávio. A moça então propõe que elas três se juntem para fazer uma final feminina. Sophia responde que agradece, mas que sente muito por não poder colaborar com isso. Natasha questiona e a moça responde que concorda que o melhor para eles é um paredão entre as duas, para aumentar as chances de chegar na final, ela diz que está falando abertamente para não correr o risco de acharem que ela está sendo falsa que nem aconteceu com Hélio.


Jane diz para Natasha não ficar se rebaixando nisso, que elas não precisam temer ninguém e que se isso acontecer, pelo menos elas já sabem que uma das duas será vitoriosa. Sophia diz que é por isso que os rapazes querem colocar as duas juntas, por já acharem que uma delas vá ser a grande vencedora e com isso, querem disputar o segundo lugar. Sophia ainda diz que ela está no programa para chegar ao mais longe que conseguir, que ela ama as duas e espera que elas entendam que agora a situação é cada um por si. Natasha diz que tenta entender, que ela já pensou assim no passado também, mas que é uma pena ver isso acontecer.

No quarto do líder, Otávio questiona se Beto acredita que eles possuem chances de vencer o programa e o rapaz responde que eles precisam acreditar que sim, caso contrário o que estariam fazendo lá dentro ainda. Otávio responde que acha que foi bem coerente em suas decisões no confinamento e que jogou da melhor maneira possível, mas que ao mesmo tempo ele sabe que o público tende a preferir as mulheres na final. Beto diz que Roberto avisou sobre isso o tempo todo e que ninguém quis ouvir e que agora cabe aos dois tentar fazer alguma diferença nesse jogo.


No meio da madrugada, Jane acaba saindo do quarto. Falando sozinha no jardim, a moça diz que não aguenta mais ficar no mesmo espaço com pessoas que estão tramando contra ela, que a convivência no confinamento está pesada e insuportável para ela, que ela não fazia ideia de como as pessoas poderiam ser tão mesquinhas por causa de dinheiro. A moça acaba ficando por ali mesmo e adormece no sofá da área externa. Quando o líder acorda, ele tenta acordar a moça, dizendo para ela entrar na casa que ali ela pode acabar ficando gripada, mas Jane diz que está bem ali e que não quer ser incomodada.

Beto diz para Natasha ir falar com a moça, mas ela responde que é para lhe deixar em seu canto por enquanto, que o confinamento está ficando cada vez mais pesada para ela. Otávio questiona se existem chances dela acabar surtando e a moça responde que não duvida, mas que está fazendo o possível para que ela se sinta melhor, afinal, faltam poucos dias para terminar o programa. Beto responde que achava que a produção iria esticar mais o programa quando já estavam no meio começo do último mês e ainda tinha muita gente confinada e Otávio concorda com ele.


Natasha responde que se isso acontecesse, Jane não iria conseguir ficar confinada, que ela iria pedir pra sair ou iria acabar fazendo alguma besteira. Otávio responde que ela precisa entender que o jogo e o pessoal são coisas diferentes, que não é por eles estarem querendo colocar as duas no paredão que significa que eles não gostem delas ou que achem que elas não merecem estar no programa, mas é que todo mundo quer vencer e cada um precisa usar as armas que podem para chegar na final. Natasha responde que entende isso e está tentando fazer com que a amiga entenda também.

Quando os participantes estão se arrumando para a festa, Sophia questiona se eles já repararam que quase toda temporada do programa sempre sobram três mulheres e dois homens. Jane responde que além disso, na maioria são mulheres quem vence a atração. Sophia diz que alguém deveria fazer um estudo sobre isso e a moça responde que não teria como ser diferente, que as mulheres são mais corajosas e mais sinceras, que isso faz com que o público se interesse mais, já que os homens são tudo capengas. Natasha responde que tem homens interessantes que participam do programa e que ela por exemplo, torceria por Otávio se estivesse fora da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Stop Me Now, faz referência a música da banda Queen).

2 comentários:

  1. Douglas rei

    Único campeão desse reality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas estuprador, isso sim. Leandro, Campeão moral do BBRA2 E do BBRA - ALL STAR.

      Excluir