domingo, 14 de janeiro de 2018

BBRA: 7x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Everton acabou sendo eliminado e logo depois, uma nova prova do líder aconteceu e acabou colocando Hélio no comando do confinamento, o rapaz acabou indicando Jane ao paredão, enquanto Beto acabou atendendo o bigfone e sendo indicado automaticamente para o voto popular. Para completar, Patricia foi indicada pelos demais participantes do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, os rapazes contam para Sophia sobre acharem que Natasha está fazendo jogo duplo. A moça responde que não acha que a moça esteja fazendo isso, embora acredite que ela não indicaria Jane por exemplo. Otávio responde que de qualquer forma é bem suspeito, mas como ele estava falando com Hélio, as coisas no confinamento já estão encaminhadas e eles só precisam dar corda para ver onde que vai dar. Sophia diz que não está preocupada e Otávio responde que ele também não, mas que é melhor eles guardarem a informação para si mesmos, já que eles não sabem como Beto ou Patricia podem reagir. Os outros dois concordam com o rapaz.


Na manhã de domingo, Beto diz que aqueles que ficarem vão estar no top 6 do programa. Patricia diz que nem parecia que isso seria real, que ela não imaginava que chegaria tão longe e que nem acredita que já chegou a cogitar pedir pra sair. Beto diz que ela iria se arrepender e a moça responde que tem certeza que sim, que não sabe como Túlio teve coragem de fazer isso. O rapaz responde que ele deve ter se arrependido. Natasha chega e questiona sobre o que eles estão falando, Beto comenta e a moça fala sobre sua experiencia de ser expulsa faltando dias para a final de sua temporada original.

Na hora de arrumar as malas, Beto abraça Patricia e diz para ela ter foco no jogo. A moça responde que eles não sabem quem vai ser eliminado do programa. O rapaz responde que é bem realista e que as duas já eliminaram pessoas mais fortes antes, mas que não tem problema, que ele está de coração limpo caso tenha que deixar o programa hoje. A moça diz para ele não se preocupar e parar com esse discurso de derrota. Sophia diz que acha que essa semana um quarto já será fechado e Hélio concorda com a moça.


Eliminação: "Leila Diniz – Uma mulher que jamais queimaria um sutiã em bom estado, e que sem fazer discurso feminista, só por seu comportamento livre, sem amarras, representou uma revolução no caminho da emancipação da mulher brasileira. Foi Leila Diniz quem disse numa célebre entrevista ao Pasquim que ‘Cafuné… Eu quero até de macaco…’. Dizendo isso, Leila Diniz quebrava um silêncio ancestral acerca do afeto da mulher, não falo nem do desejo. Leila estava muito além de onde estamos hoje. Hoje, falamos sem nenhum pudor sobre sexo, e nos calamos, mudos de vergonha, ao falar de amor. Não é preciso saber sexo, o sexo nos sabe. O amor, quem sabe. O amor anda desmoralizado, e sua expressão mais visível e desesperada, a fome do amor, não é necessariamente fotogênica, atrapalha os negócios e o bom andamento das convenções sociais. Amor, essa invenção romântica que pegou carona na popularidade do imperativo biológico. Primeiro, o feminismo quis a mulher igual ao homem. Posto que não são iguais homens e mulheres, busca o feminismo agora a aceitação da diferença da mulher e também a aceitação de sua igual capacidade frente ao homem. Toda a transformação da função social da mulher, por exigência do próprio bom funcionamento e aperfeiçoamento do sistema produtivo, a ruptura com milênios de misoginia (ódio às mulheres), patriarcado (todo poder aos homens), tudo isso ainda é recente demais. Nem sequer os sintomas foram debelados, vencidos. A mulher ainda é a mulher do mundo. E nós sabemos, não é, bonecas? O machismo ainda viceja, floresce… Entre as mulheres… Pois bem, chegou a hora de você vir aqui pra fora, Patricia."

Jane Thiesen teve 45% dos votos.
Beto Sommer teve 35% dos votos.
Patricia Alvarez teve 20% dos votos.

AO VIVO: Beto fica sem acreditar, enquanto Jane comemora. Patricia começa a se despedir dos demais participantes e vai seguindo para fora do confinamento. Ela diz para Beto que nada do que eles acreditam lá dentro pode estar certo, para ele ter cuidado. Do lado de fora, ela diz que já estava sentindo que poderia ser eliminada e que está saindo em paz, já que ela foi ela mesma.


Prova do Líder: A disputa era uma mistura de sorte, intuição e bom gosto e funcionaria da seguinte maneira: Via internet ou aplicativo em smartphones, os espectadores precisariam escolher uma modelo como a favorita entre seis jovens. O elenco, por sua vez, precisaria assistir a um desfile com as moças e cada confinado pôde selecionar uma delas. Quem ficasse com a predileta do público, era nomeado o campeão. Beto acabou tendo mais sorte e se tornou o novo líder da temporada.

AO VIVO: Bial diz que já é hora de formar paredão e o líder acaba escolhendo o líder anterior, Hélio, dizendo que todo mundo que está lá dentro precisa passar pela experiencia do paredão, que o rapaz até agora escapou e que o momento é esse. Os demais votos ficam assim: Hélio (Sophia), Jane (Sophia), Natasha (Sophia), Otávio (Jane) e Sophia (Jane). Sendo assim, Sophia completa o paredão duplo da semana.


Hélio no Confessionário: "Pela primeira vez no paredão, não estava imaginando que passaria ileso, mas também não imaginava que iria estar agora. Como vocês podem ver, estou disposto a fazer o que for necessário para chegar na final, infelizmente tive que votar em uma pessoa que eu gosto hoje, é claro que a gente tem um pouco de encarar essas pessoas que vão e voltam diversas vezes do paredão, mas é isso, estou contando com o apoio de vocês para chegar o mais longe possível."

Sophia no Confessionário: "Não entendi o que aconteceu agora, estou querendo entender e quero muito continuar no confinamento, me diverti, aproveitei, fiz amigos, dancei, fiz tudo o que eu queria e acredito que algumas pessoas devem ter se identificado comigo. Agora é a hora dessas pessoas votarem para me deixar continuar no confinamento. Conto com o apoio, hein?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. Hahahahah chorando de rir que o Hélio formou um grupinho, mas quando foi indicado teve medo de encarar Jane e Natasha e votou na Sophia.

    ResponderExcluir
  2. Só por essa atitude desse garoto de programa correr do paredão com a Jane, está merecendo sair. Mas, a Sophia cara de travesti tbm não é grandes coisas. Paredão Tanto Faz, podiam sair de mãos dadas. E infelizmente, tenho que comtinuar aturando o Velho Babão e o ruivo ridiculo que a Bruna esta arrastando.

    ResponderExcluir
  3. Nojo de povo que elimininou a Patrícia por ela ser da Paraíba, Bando de Xenofóbicos regionais liderados pelo Mega Tribosta.

    ResponderExcluir
  4. Ashuasha, Hélio morrendo de medo de enfrentar a Jane, só por isso merece ser eliminado pela Sophia! Pena que continuam arrastando o Beto e eliminaram a Patrícia, por mim ela tinha ido à final junto com Janasha, mas né, vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta querendo se limpar, mas, não me convence. Vc tem merda até o pescoço. Se vc quisesse eliminar o Beto, era só fazer seus multirões que nem vc fez pra tirar a Lúcia e a Suzana, por exemplo que essa votação teve poucos votos. Vc é uma farsa.

      Excluir
    2. Em vez de acusar quem, teoricamente, não votou pra salvar a Patrícia, você não acha que seria mais fácil acusar a pessoa que votou para o Beto virar a Patrícia? '-'

      Bom, cada um vê o que quer.

      Excluir
    3. Você é cachorra do Mega? A conversa é entre os dois, volta pro útero da rata que lhe defecou e deixe eles conversarem.

      Excluir
    4. Italo, vc pega pesado às vezes, isso é Ginofobia e Misoginia contra a Bianca belcu. Por mais que eu saiba que ela faça parte da corja e da facção do Mega Tribosta é melhor maneirar nas palavras.

      Excluir
    5. Ah, por favor né? você não é tão ingênuo assim.

      Excluir
  5. E com isso Otávio se torna o único a não ter ido a um paredão, já pode ser o próximo também!

    ResponderExcluir