quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

BBRA: 7x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Into the Groove


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Otávio se tornou o novo líder, garantindo sua vaga na final. Ele indicou Natasha e a moça escolheu enfrentar Sophia, dando a segunda vaga para Jane. As duas se enfrentaram no último paredão da temporada e no fim, descobrimos que a popularidade de Natasha, já que Sophia se tornou a última eliminada da temporada. Agora Jane, Natasha e Otávio competem pela vitória do jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Sophia, Natasha, Jane e Otávio caíram na piscina comemorando a chegada deles na final da temporada. Jane diz para Natasha segurar a onda agora e a moça responde que é pra bater na madeira, que dessa vez se for preciso ela passará o resto dos dias na cama, dormindo, só pra não dar nada de errado. Os três dão risada do comentário da moça e Otávio diz que está bem feliz de ter chegado na final com duas pessoas das quais ele consegue conviver. Jane diz que se dependesse dele não seria nenhuma delas ali e o rapaz responde que não é segredo para ninguém que elas não seriam sua primeira escolha, mas que é por causa do jogo e não pelo lado pessoal.


Natasha diz que entende e Jane questiona o motivo dele achar que as duas são mais fortes que ele. Otávio responde que Natasha tem todo um favoritismo girando em torno dela desde a primeira participação dela, que ele sabe que muita gente queria ver ela no confinamento novamente e que torceriam por ela, que quando ele entrou e bateu o olho nela já sabia que ela seria finalista e que pelo fato de Jane ser mais próxima dela, foi natural a conquista do público, sem contar as voltas dos paredões dela. Jane não acredita que tenha sido favorecida pela amizade com Natasha e o rapaz responde que é óbvio que ela foi.

Natasha diz que não está se achando, mas que acredita que a torcida das duas tenha aumentando pelo fato delas estarem juntas, que o público gosta tanto de uma amizade como a delas como gosta de um casal. Jane diz que ai é diferente, que ela está dizendo que ambas se beneficiaram e não só uma. Otávio diz que é óbvio que ambas se fortaleceram nisso e a moça responde que só não quer que pareça que ela se aproximou de Natasha com segundas intenções. Otávio diz que em momento nenhum disse isso, que isso é coisa dela.


Os três deixam a piscina e Natasha questiona se eles tem noção que na noite seguinte os ex-participantes vão estar tudo no confinamento novamente. Jane diz que não quer nem pensar nisso e diz para a amiga tomar cuidado para ninguém lhe provocar. Natasha dá risada e diz para ela se preparar para o mesmo. Otávio diz que não tem nem lógica elas caírem nas provocações alheias, que elas foram fortes até aqui e não é hora de cair em pilha errada. Jane diz que é mais forte que ela, que se alguém chegar atacando ela vai querer atacar também.

Na manhã seguinte, os finalistas recebem um café da manhã especial da produção e Natasha brinca dizendo que deveria ser só pra ela por causa do beneficio dos outros dois anteriormente. Jane diz para ela deixar de ser egoísta e Otávio concorda, dizendo para ela comer mais e falar menos, antes que ele coma tudo sozinho. Quando eles menos esperam, Pietra entra no confinamento e diz que vai conversar um pouco com eles e que tem algumas surpresas.


A moça começa mostrando vídeo da família dos três finalistas, depois ela questiona o que eles mais estão sentindo falta de fora do confinamento. Otávio diz que é ter privacidade para ficar nu, que ele não aguenta mais estar o tempo todo de sunga ou cueca, que quando sair ele vai ficar uma semana pelado. Jane diz que está sentindo falta de badalação, de escutar música na hora que ela quer e da liberdade de ir para os lugares que deseja estar. Natasha acha que o pior é ficar sem televisão, sem saber o que está acontecendo fora do confinamento, que pelo menos o líder deveria ter a chance de ver pelo menos uma hora de televisão, nem que fosse um canal de filme ou séries...

Pietra ainda entregou para os finalistas fotos de suas famílias e diz que sabe muito bem como está a tensão para eles, que ela já passou por essa situação e que eles podem acreditar que eles nem imaginam a torcida fora do confinamento para cada um deles, que ela tem certeza que vai ser uma votação recorde. Jane diz que precisa falar que torcia pela moça na temporada dela. Pietra agradece e diz que agora está torcendo para que o melhor aconteça para os três, que ela tem certeza que o público está fazendo o melhor por eles. A moça se despede e quando ela deixa o confinamento, o trio fica comentando sobre a simpatia que ela é.


Jane no Confessionário: "Chegou a grande final, minha gente. Com a ajuda de vocês, várias e várias vezes, finalmente cheguei aqui. Só tenho a agradecer todo mundo e pedir para que me ajudem uma última vez. Quero muito ser a vencedora, preciso vencer isso aqui, mudaria a minha vida completamente, não só financeiramente, mas profissionalmente também. Por favor, me ajudem mais essa vez e eu prometo que serei merecedora desse apoio todo."

Natasha no Confessionário: "Mais uma vez nessa etapa do jogo, fiz besteira da outra vez, reconheço, saí daqui, melhorei e me senti confiante em voltar, mesmo com um pouco de medo da reação da pessoas. Acredito que eu mereço vencer por tudo, por agora, por antes... Ter uma resposta do público para mim é muito importante para seguir em frente, então... Conto com vocês para obter essa resposta, estou confiante que juntos conseguiremos. Obrigada!"

Otávio no Confessionário: "Sei que não sou o participante óbvio para vencer essa disputa e que talvez já esteja carimbado no terceiro lugar, mas estou aqui lutando, acredito que minha jornada aqui tenha sida boa, fiz tudo o que eu quis fazer, não me arrependo de nada e não tem esse lance de "sou homem e mereço vencer por isso", acho que não tem essa de gênero, existe o histórico da pessoa e eu acho que o meu está limpo. Pela primeira vez estou numa votação popular e espero que o resultado seja positivo. Obrigado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Into the Groove faz referência a música da cantora Madonna).

Um comentário:

  1. "Jane diz que se dependesse dele não seria nenhuma delas ali e o rapaz responde que não é segredo para ninguém que elas não seriam sua primeira escolha, mas que é por causa do jogo e não pelo lado pessoal." Bruna, o Otávio ta longe de ser um rapaz, o termo certo seria Senhor, Idoso ou Velho. Não gosto de ver vc chamando esse velho de rapaz.

    ResponderExcluir