segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

BBRA: 7x93 - Big Brother Realidade Alternativa - A Change Would Do You Good


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo, José, Thales, Alana, Alessandra, Túlio, Jennifer, Talita, Abner, Adriano, Giuliana, Renata, Darlene, Fabiana, Marcos, Roberto, Lúcia, Jean, Everton, Patricia, Hélio, Beto e Sophia deixaram o confinamento ao longo da temporada e agora Jane, Natasha e Otávio estão competindo entre si pelo seu voto para que um deles se torne o grande vencedor do jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de sábado, os três finalistas receberam umas bebidas para terem uma festinha particular no jardim. Jane diz que não vai beber além da conta e ao ver a quantidade de bebidas, Natasha diz que nem tem como, que a produção mandou pouca coisa para eles. Os três conversam sobre o jogo e Jane revela que achava que Natasha iria ser mais próxima de Beto e Otávio do que dela, a moça responde que tinha uma certa amizade com os dois, que sempre gostou de conversar com eles, e que possui um problema em fazer amizade com garotas, mas que Jane acabou se tornando a irmã que ela nunca teve. Jane acaba se emocionando com a resposta da amiga.


No domingo de manhã, o trio recebeu um café da manhã especial e Otávio disse que se soubesse que seria tão bem tratado nos últimos dias de confinamento, teria batalhado ainda mais para ganhar essas mordomias. Natasha diz que é muito a cara da riqueza esses momentos finais do programa e Jane questiona se eles tem noção que esse é o último domingo deles no programa, que logo mais eles vão estar em suas casas e voltando para as suas vidas, indo em eventos, respondendo perguntas de repórteres, indo em programas, falando com os fãs... Natasha diz que não quer nem pensar nisso no momento, que só de pensar seu estomago começa a doer.

Otávio questiona o motivo e a moça responde que o pós-BBRA é bem difícil, que eles tiveram suas vidas expostas por três meses na televisão e quando você deixa o programa, as pessoas continuam achando que sua vida continua aberta para eles darem palpite, que o público espera muito deles e as vezes acabam se decepcionando quando as coisas não saem da maneira como eles pensam. O rapaz responde que no caso dela da primeira talvez fosse assim mesmo, por ela não ser famosa, mas que no caso dele e de Jane e dela agora, é diferente, que eles já possuem uma certa aproximação com os fãs.


Natasha responde que ainda assim, que até então os dois tinham um determinado tipo de público, que acompanhava seus trabalhos e tudo mais, que agora, a visibilidade deles na mídia atingiu um número maior de pessoas e que fãs de reality são completamente diferentes de fãs de carreiras, que eles vão ver do que ela está falando quando deixarem o programa. Jane responde que agora está com medo de sair da casa, que está quase pedindo para o Bial deixar ela ficar na próxima temporada, mesmo sem competir pelo prêmio, só fazendo figuração. Os outros dois dão risada da moça e Natasha responde que não é pra tanto, que eles só precisam ser um pouco cautelosos, mas que sabe que eles vão ficar bem.

Quando a noite chega, Otávio diz que estava pensando na conversa que eles tiveram mais cedo e que a produção poderia passar na tela da televisão alguns comentários do público sobre a participação deles, já que o jogo para os três já terminou de qualquer maneira, não iria influenciar. Natasha responde que pensou nisso, mas o jogo entre eles pode ter terminado, mas do lado de fora ainda está rolando e saber como o público está vendo eles, poderia influenciar nas posturas até o termino da votação. Otávio responde que seria impossível mudar a postura nessa altura do jogo e a moça responde que não está dizendo que é o caso deles, mas que tem gente que se influencia muito fácil com as coisas.


Na manhã de segunda, o trio recebe novamente o café da manhã da produção e câmeras para que depois da refeição eles gravassem seus vídeos falando sobre a experiencia no confinamento. Jane diz que não tem ideia do que vai gravar e diz que gostaria de mostrar o quarto rosa, que era o seu quarto original. Natasha diz que a produção bem que poderia liberar os ambientes fechados, mas que acredita que eles já devem estar reformando para outra temporada. Jane responde que é muito rápido como as coisas mudam no confinamento e a moça concorda. Otávio diz que eles vão fazer um de cada vez para não dar conflito de gravações e as meninas concordam com ele.

Jane é a primeira. A moça mostra em seu vídeo todo o confinamento, dizendo que foi uma experiencia única em sua vida, que jamais imaginou que seria bem recebida, mas que passou por momentos tensos e que sente orgulho de ter conseguido lidar com todos eles da melhor maneira possível, mas que ela também se orgulha em poder dizer que fez tudo o que queria lá dentro, que não ficou com vontade de nada, se divertiu, brincou, dançou, bebeu, jogou... E por todos esses motivos, por ter vivido o programa de todas as maneiras possíveis, ela acredita ser merecedora de estar ali na final e de vencer a temporada.


Natasha é a segunda. A moça fala sobre as principais diferenças de sua primeira participação para a atual, sobre como a sua vida mudou entre essas temporadas que ela ficou de fora da mídia e o que ela aprendeu. A moça ainda fala sobre a relação com os fãs, dizendo que espera que eles ainda estejam acompanhando ela, que tenham entendido a mudança de comportamento, que a mudança não veio atoa, que foi necessário para a qualidade de vida dela melhorar. Ela diz que precisava ter feito isso tudo e que está muito feliz por ter feito amizades sinceras no confinamento dessa vez, por ter sabido jogar melhor e por ter encontrado o Everton, que ela espera que o programa seja apenas o começo da história deles.

Otávio é o terceiro. Ele diz que jamais esperou estar confinado em um programa como esses na vida dele, mas que foi uma das experiencias mais surreais e divertidas que ele já teve a oportunidade de fazer e que hoje ele aconselharia todo mundo a passar por isso, que é uma jornada única e independente dos barracos e confusões que acontecem, conhecer o ser humano na intimidade, ver as mudanças de comportamento, o aprendizado e muito mais de pertinho é algo incrível e que se ele puder voltar no futuro, ele voltaria sem pensar duas vezes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: A Change Would Do You Good faz referência a música da cantora Sheryl Crow).

4 comentários:

  1. ~ começando o churrasco pra comemorar a vitória da Natasha.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma temporada que vai deixar saudade.

    ResponderExcluir
  3. "O rapaz responde que no caso dela da primeira talvez fosse assim mesmo, por ela não ser famosa, mas que no caso dele e de Jane e dela agora, é diferente, que eles já possuem uma certa aproximação com os fãs."

    Mais uma vez eu lhe imploro Bruna, PARE DE CHAMAR esse idoso do caralho de rapaz. A Lúcia vc chamava de senhora, então seja coerente.

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores temporadas, incrível como as ímpares sempre são melhores que as pares.

    ResponderExcluir