segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

BBRA: 7x86 - Big Brother Realidade Alternativa - On Our Way


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Hélio foi o último eliminado do programa e com isso, uma nova prova do líder e de resistência aconteceu no confinamento. Natasha venceu e acabou indicando Beto para o paredão, enquanto os demais confinados acabaram colocando Jane para competir contra o rapaz. Beto acabou sendo eliminado e Otávio se tornou o novo líder, garantindo sua vaga na final. Ele indicou Natasha e a moça escolheu enfrentar Sophia, dando a segunda vaga para Jane. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação da formação do paredão, Otávio pede desculpas para as emparedadas, mas diz que precisa comemorar. Natasha responde que entende perfeitamente e que Jane deveria fazer o mesmo. A dupla então se sente mais confortável para comemorar, gritando suas mensagens de agradecimento ao público e das pessoas de sua família. Sophia olha pra cena e diz que logo mais uma delas vai poder fazer o mesmo. Natasha diz que está triste por ter que enfrentar a moça, mas que é para a melhor vencer. Sophia concorda e diz que espera que seus públicos estejam fazendo o seu melhor nesse último paredão.


Os participantes brincam com a possibilidade de Natasha não chegar na final e a moça diz que não quer nem pensar nisso, que seria muito azar passar por essa mesma experiencia duas vezes. Otávio responde que pelo menos dessa vez ela teve um amadurecimento e uma ciência de como seu comportamento afetaria as demais pessoas fora de série, que ela deve estar bem orgulhosa do que fez, que se ela planejava mudar a visão das pessoas sobre sua personalidade, conseguiu facilmente. A moça agradece as palavras e diz que não queria mudar muito a visão, só queria mostrar um lado que eles talvez não conheciam ainda.

Sophia diz que quando bateu o olho em Natasha quando chegou no confinamento, ficou com medo do que poderia acontecer entre elas, mas que hoje está feliz e satisfeita com a história que elas criaram. A moça responde que a verdade é que os três que estão ali sempre estenderam a mão para ela, desde o primeiro dia de confinamento, seja por terem medo dela implicar gratuitamente, ou por achar que ela seria mais forte ou por qualquer outra razão, mas que com isso acabou acontecendo a possibilidade deles se entenderem de verdade e que ela está feliz por ter tido essa segunda chance de contar a sua história.


No quarto, Otávio diz que a pessoa que for eliminada não vai passar muito tempo fora do confinamento, já que logo depois vai ter a festa final com todos os participantes. Natasha diz que deve ser uma loucura só sair e voltar dias depois. Sophia questiona como foi a festa final da moça na primeira temporada e ela responde que não participou. Otávio questiona se ela não foi convidada e ela responde que por causa do tratamento que ela estava recebendo, não podia sair para festejar, pra não correr o risco de ter uma recaída, mas que também nem tinha clima para estar no mesmo ambiente que aquelas pessoas novamente.

Jane questiona se ela ainda tem contato com alguém da temporada dela e a moça responde que conversa com mais com Adam e Lucas, mas que chegou a conversar com Luiza e se entender com a moça novamente. Otávio diz que isso é bom para ambas as partes. A moça concorda, mas diz que o pessoal da sua temporada original ainda ficam com bastante receio quando ela está por perto. Jane diz que o louco dessa experiencia é que ela conseguiu ter pessoas que querem ela por perto, enquanto outras pessoas conseguiram fazer com que ninguém queira se aproximar, tipo Darlene e Marcos.


Otávio diz que é uma pena essa situação, mas que sempre tem alguém que sai da linha e faz com que os outros queiram se afastar. Natasha diz que entende bem o lado deles, mas que não leva as coisas para o lado pessoal, que quando o programa terminar a vida continua e o que aconteceu lá dentro, fica lá dentro. Jane diz que gostaria de ser assim também, mas que não vai querer ver a cara de uma boa parte da galera tão cedo. Sophia diz para ela se preparar que logo eles estão de volta na casa. Jane responde que graças a Deus é só por uma noite, que se fosse para eles passarem mais do que isso, ela não aguentaria não.

Na manhã seguinte, a produção prepara um café da manhã especial para Jane e Otávio comemorarem estar na final, sem deixar que Natasha e Sophia aproveitem também. Os privilegiados ficam encabulados, mas são obrigados a participarem da atividade. Enquanto isso, na cozinha, as outras duas preparam o próprio café da manhã. Natasha brinca dizendo que é isso mesmo, que ela fez muito bem em ter perdido a prova. Sophia dá risada e diz que ela nem queria também, que ela está muito feliz comendo ovo e goiabada.


Do lado de fora, Jane e Otávio conversam. A moça questiona se ele acreditava que iria chegar na final ileso de paredões e o rapaz responde que não, que ele tinha certeza que as pessoas iriam bater o olho nele e lhe colocar no primeiro paredão e ele seria eliminado comuns 85% dos votos. Jane diz que também achava que seria eliminada no primeiro paredão que fosse, mas conforme foi vencendo os que ela enfrentou, foi ficando mais segura. O rapaz responde que as vezes isso não quer dizer nada, que a pessoas vai para 10 paredões e quando enfrenta o décimo primeiro, acaba sendo eliminado. Jane diz que sabe disso, que depende muito das atitudes de cada um.

A dupla volta para dentro da casa e Natasha diz que não quer nem ouvir o que eles comeram e que espera que quando ela ou Sophia volte do paredão, quem voltar ganhe um café da manhã especial só pra ela. Jane diz que a moça está sendo ruim e ela responde que ruim é a produção por fazer uma coisa dessas. Enquanto isso, Otávio dá umas palavras de incentivo e apoio para Sophia no quarto, exaltando os pontos positivos da moça que são tão grandes quantos os de Natasha. A moça demonstra insegurança, mas diz que quer acreditar ser capaz de continuar na casa. Otávio responde que ela tem que pensar assim mesmo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: On Our Way faz referência a música da banda The Royal Concept).

Nenhum comentário:

Postar um comentário