sábado, 27 de janeiro de 2018

BBRA: 7x91 - Big Brother Realidade Alternativa - It's My Party, Part 3


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo, José, Thales, Alana, Alessandra, Túlio, Jennifer, Talita, Abner, Adriano, Giuliana, Renata, Darlene, Fabiana, Marcos, Roberto, Lúcia, Jean, Everton, Patricia, Hélio, Beto e Sophia deixaram o confinamento ao longo da temporada e agora Jane, Natasha e Otávio estão competindo entre si pelo seu voto para que um deles se torne o grande vencedor do jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Alana diz para Alessandra que não quer mais ficar no confinamento, que assim que a produção liberar, ela vai embora. A moça diz para ela relaxar e a irmã responde que não, que aquele ambiente não é para elas. Jane aparece andando com um monte de cabelo na mão, dizendo que precisa colar na cabeça das donas novamente e questionando se alguém tem super cola para emprestar. Fabiana diz para a moça deixar de ser louca e ela responde que não está sendo louca não, que esses apliques são caros e que elas vão lhe agradecer depois. Natasha começa a dar risada e pede para Everton dar um café ou alguma coisa para que ela consiga voltar ao normal mais rápido. Fabiana diz que quer ver ela e Otávio tendo que cuidar da moça sozinhos mais tarde e Natasha responde que vai ser pesado.


José anda pela casa procurando Túlio, dizendo que ele sumiu no meio da confusão das mulheres. Natasha diz que não viu para onde ele foi, mas que ele está no confinamento ainda, já que a produção ainda não liberou para eles irem embora. O senhor segue procurando, quando entra no quarto, encontra Túlio no edredom da cama de Jane. José questiona o que ele estava fazendo ali e o cantor diz que quando começou a confusão ele saiu correndo antes que alguém tentasse fazer alguma coisa contra ele. José começa a rir e questiona quanto ele bebeu. Túlio responde que não bebeu nada, mas que não não poderia correr o risco de alguma coisa acontecer com seu rosto.

José diz que já está tudo tranquilo, que ele já pode sair do quarto e ele responde que só vai sair quando a produção falar que eles já podem ir embora. José sai do quarto rindo e conta para os demais homens que começam a rir da situação também. Thales tenta se aproximar de Jennifer, mas a moça diz que ela possui um nível para homens e que o rapaz não passa nem de longe dele. O rapaz diz que está difícil pegar alguém e a moça sugere que ele vá pegar Marcos, já que parece que ele se interessa pela coisa. Thales diz que parece que é o jeito.


Lúcia retorna para a festa e Darlene manda ela ir lá lhe encarar que ela iria terminar o serviço e a senhora responde que elas vão se resolver fora do confinamento, sem os demais estarem por perto para lhe salvar. Darlene diz que quem foi salva foi a senhora, que ela iria levar um pau maior do que ela queria que Patricia tivesse no meio das pernas. A moça responde que é para elas lhe deixarem de fora disso, caso contrário quem iria acabar com elas, era ela. Darlene responde que quer ver a moça fazendo alguma coisa e Renata e Giuliana entram no meio, dizendo para Patricia que não vale a pena.

A produção libera os participantes para irem embora, Alessandra, Talita, Jennifer e Alana são as primeiras saindo, enquanto Thales se aproxima de Marcos, encochando o rapaz. Marcos questiona o que o rapaz está fazendo e Thales responde que não é para ele negar, que ele também está querendo. Marcos derruba o rapaz no soco e os homens entram no meio antes que algo pior acontecesse. Roberto diz para Thales ir embora primeiro, que eles ainda vão tentar segurar Marcos e o rapaz responde que não entende o que aconteceu, que Marcos estava doido para pegar Hélio, que achou que ele também queria qualquer um. Beto questiona se o rapaz está ouvindo as merdas que ele está dizendo e diz que é melhor ele ir embora.


Marcos ameaça de querer bater nos demais homens e Everton responde que quer ver ele tentando a sorte, se conseguiria dar conta de todos eles, que derrubar o Thales é fácil, até um vento mais forte faz, agora derrubar um Beto é mais complicado. Túlio aparece na porta da casa chamando Otávio de lado, o rapaz vai até ele e questiona o que foi. Túlio pede ajuda para sair do confinamento e ele responde que é só ir, que a porta está aberta. Túlio diz que está com medo. Sophia diz para Túlio virar homem e ir embora com as próprias pernas. A moça pega ele pelo braço e sai empurrando pelo jardim. Patricia aproveita e vai embora junto, assim como Abner e Hélio.

Depois das coisas se acalmarem, Beto vai embora junto com Marcos para garantir que não tenha problemas fora da casa e Adriano, Giuliana e Roberto tentam levar Darlene também, mas a moça diz que não vai embora, que ela vai ficar no confinamento até o final agora e se bobear, esperando os participantes da próxima edição. Giuliana diz que eles precisam ir embora e Darlene começa a tirar a roupa, dizendo que não vai e quer ver quem vai tirar ela de lá. Lúcia diz que era só o que faltava pro nível baixar mais ainda, a moça fazendo todo mundo ter que ver aqueles peitos caídos. Darlene começa a sambar dizendo que é pra Lúcia morrer de recalque, que ela está inteira enquanto a senhora já está em decomposição.


Lúcia também tira a parte de cima do vestido, deixando os seios para fora e dizendo que eles estão mais inteiros que o de Darlene. A moça responde que os seios da senhora é tudo silicone, que se alguém chegar perto dela com um alfinete explode, enquanto que os dela são originais. Lúcia começa a dar risada e diz que jamais vão ser, que Darlene precisa ter muita cara de pau pra dizer uma coisa dessas. Giuliana diz que as duas estão bêbadas e precisam ir embora imediatamente. Lúcia chama a moça de Barbie e que se ela estiver incomodada é pra ela ir embora. A moça vira para Adriano e diz que realmente isso tudo não é problema deles e que não vai ficar lá para ser ofendida.

Os demais participantes começam a ir embora também, sobrando só Darlene, Lúcia, Everton, Sophia, Renata e Roberto. A produção dá o último sinal para o restante dos ex-participantes irem embora, mas as duas se recusam a sair da festa. Everton fala com a câmera, dizendo para a produção ir lá, que elas não vão sair, não. A produção pede para Natasha e Otávio que ainda estavam acordados entrarem no confinamento e os dois começam a se despedir dos demais. Quando os dois entram, eles deixam o confinamento e a produção entra para tirar Darlene e Lúcia do jardim da casa.


Quando Natasha e Otávio entram na casa, os dois sentam na cozinha do confinamento, olham um para a cara do outro e questionam o que aconteceu naquela noite. Natasha diz que está horrorizada com os acontecimentos e o rapaz responde que com certeza essa festa entrou para a história do programa. Quando eles menos esperam, Jane sai debaixo da mesa. Natasha se assusta e questiona o que a moça está fazendo ali. Jane responde que não sabe ao certo, que ela estava indo ao banheiro, mas que acabou ficando por ali mesmo.

Otávio começa a dar risada e diz que não falta mais nada para acontecer. Natasha questiona se a amiga ainda quer ir ao banheiro e a moça responde que não, que vai voltar a dormir. A moça vai indo em direção ao chão e Natasha responde que não é para ela dormir ali e com ajuda de Otávio leva ela para o quarto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's My Party faz referência a música da cantora Lesley Gore).

2 comentários:

  1. Destaque para esses dois trechos. Quero pedir pra Bruna parar de chamar esse idoso do caralho, esse velho babão de rapaz, chame de senhor que já está de bom tamanho e vc estará sendo coerente com a sua realidade alternativa.

    "Túlio aparece na porta da casa chamando Otávio de lado, o RAPAZ vai até ele e questiona o que foi."

    "Quando Natasha e Otávio entram na casa, os dois sentam na cozinha do confinamento, olham um para a cara do outro e questionam o que aconteceu naquela noite. Natasha diz que está horrorizada com os acontecimentos e o RAPAZ responde que com certeza essa festa entrou para a história do programa."

    ResponderExcluir
  2. Gente, o Thales é bi, a cena dele com o Marcos foi sensacional. Que pena que esse mito não ficou para a final ou pelo menos por mais tempo. #VOLTATHALES numa futura edição all star. Depois do Leandro, o Thales foi o melhor participante masculino a participar do BBRA. Pena que os 2 foram boicotados pela autora. E Jane ta irreconhecível, ela só pode ta com algum problema.

    ResponderExcluir