terça-feira, 3 de novembro de 2020

BBRA: 14x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quinto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conhecer mais um eliminado da temporada, o apresentador diz que agora que estamos chegando na reta final do programa é o momento do qual o público precisa ficar de olhos abertos com os paredões e não deixar de votar, já que qualquer voto pode ser decisivo no resultado final. Em seguida ele diz que conversará com os emparedados, o apresentador questiona como que eles estão se sentindo neste paredão, Emilio diz que nunca é algo divertido de se passar, mas que ele acredita que pode ter um grupo de pessoas que estão torcendo por ele e vão lhe salvar deste paredão novamente, Théo diz que ele está bem desconfortável, mas pelo menos desta vez ele foi ao paredão por causa do voto de alguém e não por causa de algo do jogo, então ele está mais tranquilo por isso, se ele tivesse saído na outra vez com certeza não teria superado ainda. Já Alisson diz que ela conseguiu evitar esse momento por muito tempo e agora não tem mais pra onde correr, então é só respirar fundo e aceitar o voto popular. 

Ainda sobre ontem, Evandro diz que nem acredita que depois desta terça só vão ficar sete competidores na casa, que parece que eles estão lá dentro já fazem mais de meses, Robson comenta que ele ainda fica chocado cada vez que o Bial anuncia que ele continua no jogo e outro alguém é eliminado, que ele não esperava que fosse cair no gosto popular desse jeito. Núbia diz que é uma adrenalina completamente fora do normal, que ela nunca se sentiu desta maneira como se sentiu quando foi salva do paredão, Robson responde que isso é pelo fato dela ter ido uma vez, que conforme vai sendo salvo outras, a adrenalina só vai aumentando cada vez mais.

Enquanto isso, Théo estava malhando na academia ao lado de Emilio, os dois conversavam sobre o jogo, Emilio diz que aparentemente o jogo que eles fizeram valeu a pena até o momento, já que eles conseguiram chegar até os oito últimos competidores e Théo responde que ele não jogou até ali para estar entre os oito, que ele quer é estar na grande final e vencer, se possível. Emilio responde que todos querem isso, mas de certa forma é um avanço eles terem chegado tão longe, uma vez que competidores mais estrategistas como eles normalmente eram sempre os primeiros eliminados. Théo diz que isso é verdade, mas que neste paredão ele vai ter uma maior clareza sobre o próprio jogo, já que é bem nítido que o jogo de Alisson é completamente o oposto do deles. 

Na hora do almoço, Cheryl questiona o que eles acham que os demais estão fazendo fora do confinamento, Evandro diz que Lorena deve estar trabalhando na divulgação da série dela e de Bernardo, Robson questiona se alguém está com receio do que Jojo falou quando foi eliminado e Cheryl responde que ela não está, que ela não tem nada para esconder fora do confinamento, que a vida dela sempre foi mais transparente do que ela gostaria que fosse. Alisson responde que ela também não está encanada, mas que com certeza ela sabe que ele é baixo nível e com certeza vai sair espalhando mentiras por ai.

Evandro diz que de qualquer maneira eles possuem pessoas que gostam deles do lado de fora do confinamento e que devem estar cuidando deles para que essas coisas com Jojo não aconteçam. Cheryl responde que duvida que ele seja capaz de crescer pra cima de alguém como ele fazia lá dentro no mundo real, pois sabe que lá fora ele pode apanhar bonito. Núbia diz que é complicada toda essa situação, mas que acha que ele estava apenas falando muito e fazendo pouco, que ele não tem coragem de fazer nada sobre isso pelo exato motivo que Cheryl pontuou. Emilio questiona o que eles pretendem fazer quando deixar o confinamento, Alisson responde que espera que já tenha vacina para que eles possam retomar suas vidas, mas que se isso não acontecer, ela espera que possa trabalhar mesmo seguindo todas as regras de saúde. 

Evandro responde que ele vai tirar alguns dias para ficar tranquilo em casa, que com certeza vai ser uma chuva imensa de informações que eles vão receber quando deixarem o programa, então ele vai precisar tirar um momento para si mesmo quando retornar para casa, Théo diz que não vê a hora de não ser mais filmado e poder fazer o que quiser sem se preocupar com as câmeras, Cheryl diz que felizmente ela não é apegada nessas coisas, pois se fosse não teria conseguido sobreviver no confinamento, Théo responde que normalmente ele também não é, mas que não quer entregar algumas coisas de graça sendo que ele pode fazer dinheiro com isso do lado de fora do programa.

Na manhã de hoje, os participantes estão organizando a cozinha, Núbia diz que é estranho não ter muita gente andando pela casa durante o dia, que a tendência é ficar ainda mais estranho, Nayara diz que gosta dessa calmaria, que quando tinha muita gente no confinamento ela mal conseguia organizar os próprios pensamentos, que também não conseguia falar muito com as pessoas pois elas lhe tratavam como irrelevante. Cheryl diz que não acha que isso tenha acontecido com Nayara, que ela sempre via a moça rodeada de pessoas nas primeiras semanas, Nayara diz que estava, mas na maioria das vezes estava mais ouvindo do que sendo ouvida.

Quando a noite chega, os participantes precisam começar a fazer as malas, Théo diz para Evandro que espera continuar no jogo, mas se caso ele não conseguir, ele precisa realmente se unir com Emilio e Núbia para permanecer, que ele não deve tentar fazer aliança com Robson, Evandro questiona por qual motivo ele diz isso e o rapaz responde que é apenas o feeling dele sobre esse assunto. Enquanto isso, Alisson estava chorando no quarto das mulheres, dizendo que finalmente caiu a ficha do paredão e que ela espera muito não ser eliminada. Cheryl diz que se a moça sair ela ficará sozinha, então espera que ela continue também.

Eliminação: "Quanto você realmente consegue fazer em uma hora? Um compromisso talvez, ficar parado no trânsito, trocar o óleo. Quando você pensa, uma hora não é muito. Sessenta segundos. Trezentos e sessenta segundos. É isso. Porém, na votação, uma hora é tudo. Nós a chamamos de “hora de ouro”. Essa janela mágica que determina se um participante é eliminado ou se ele continua no jogo. Uma hora, uma hora, pode mudar tudo para sempre. Uma hora pode salvar a sua vida. Às vezes uma hora é o presente que nos damos. Para alguns, uma hora pode ser nada. Para outros, uma hora faz toda diferença do mundo. Mas no fim, é somente uma hora. Uma de muitas. Muitas que virão. Sessenta minutos. Trezentos e sessenta segundos. É isso. Então começa tudo de novo. E quem sabe o que a próxima hora vai trazer, não é mesmo, Théo?"

Emilio Castello (51,2%), Alisson Faustini (27,1%) e Théo Hoffmann (21,7%).

AO VIVO: Théo se levanta e começa a se despedir das pessoas, Emilio está abraçado com Núbia, enquanto Cheryl abraçava Alisson, o rapaz diz para Evandro se lembrar do que ele falou, fora do confinamento, Théo diz que sabia que seu jogo era arriscado, que ele sente por não ter avançado ainda mais, mas que está satisfeito com a sua trajetória lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gostei da participação do Théo, mas diante esse paredão, foi o melhor resultado.

    ResponderExcluir