segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 6: Caíque Holiday


"Meu nome é Caíque Holiday, tenho 31 anos e sou de São Gonçalo, Rio de Janeiro, sou casado com o Benicio e sou lutador profissional de MMA, é difícil ser abertamente gay na minha profissão, mas aprendi desce cedo que tudo o que eu quisesse fazer nessa vida eu teria que me dedicar ao máximo para obter sucesso, independente do que eu fizesse, as pessoas costumam julgar por causa de aparência, de sexualidade, por causa da diferença de idade entre eu e o meu marido, mas eu não me importo com nada disso, eu foco mais naquilo que realmente me importa que é meu relacionamento, a minha futura família e o meu trabalho.

Sou um pouco competitivo e acho que isso será aflorado no confinamento, vou ter que controlar um pouco disso e espero me dar bem nas provas, sei que vou estar me dedicando ao máximo para permanecer lá dentro, mas também depende das minhas relações com os demais competidores, pelo fato de já ter algum tipo de fama, acredito que talvez tenha alguém confinado com quem eu não me dê muito bem, mas estou torcendo para que tudo seja mais positivo do que negativo nessa competição, espero ir para a final nem só para vencer e ganhar o prêmio, mas para poder viver um pouco essa oportunidade de estar com outras pessoas, já que esse ano não foi muito fácil."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário