sábado, 14 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Zoe Lisboa


"Meu nome é Zoe Lisboa, tenho 27 anos e sou revendedora da Avon, não, mentira... Eu sou humorista, olha que trabalho ingrato? Pois é... Eu devia ter estudado um pouco mais na minha vida, mas a preguiça foi maior... De qualquer maneira, já tive a oportunidade de conhecer um pouco do mundo, aparentemente tem meia dúzia de gente por ai que gosta de mim, então já viajei algumas vezes pelo Brasil e até fora, por causa dos meus shows. Eu gosto muito de falar diretamente com as pessoas, de maneira simples mesmo, talvez por isso algumas vezes acabo sendo um pouco mal interpretada, o que pra mim está tudo certo, pois a vida hoje é você receber um cancelamento por semana e em seguida outra pessoa já é cancelada e você ficou no passado, então...

Eu aceitei entrar na competição pelo fato de querer saber como vou reagir em algumas situações, saber o quanto vou me dedicar na competição e também para poder participar de algumas festinhas, sabe? Um ano quase sem poder me reunir com os meus amigos, beber até o dia nascer, uma mortal precisa se divertir um pouco. No momento estou solteira, porém pretendo continuar assim, não estou querendo formar casalzinho não, pois mal sou responsável por mim mesma, quem dirá por outra pessoa. Sou de São Paulo, Capital e meu nome é Zoe pelo fato de meu pai ser americano casado com uma brasileira, Zoe era o nome da avó dele e eu o recebi em homenagem, felizmente ela não está mais por aqui para não passar vergonha pelas coisas que apronto, que olha? Ela não iria ficar muito feliz com a decisão dos meus pais não, viu..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário