quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Talula Gomes


"Meu nome é Talula Gomes, tenho 27 anos e sou de Cajazeiras, Paraíba. Sou atleta da área de natação, sempre competi a minha vida inteira, desde que me entendo como gente, gostava de estar em piscina e brincando com água, com isso meus pais acabaram investindo neste meu hobby e acabou se tornando a minha carreira e atualmente, minha principal fonte de renda. Acho que o fato de ser atleta é algo que pode me dar vantagem no confinamento, pois serei boa nas provas e também na mentalidade de que estarei em um jogo no qual é preciso ter estratégia para vencer, não vejo que exista limites para conseguir chegar na final, o objetivo é bem claro e se os demais não quiserem lutar por isso, é problema deles. 

Não sou uma pessoa muito calma ou que consegue lidar com gente que se faz de sonso, acho que todos nós somos bem capacitados para estar no programa e entender as regras, então não tem razão para ficarem de novelinha perto de mim, sou meio controladora no que diz limpeza e higiene, vai ser difícil conviver com tanta gente e dividir uma única casa, talvez esse seja o meu maior desafio neste jogo, no momento estou solteira e acho que prefiro ficar assim do que ser enganada lá dentro por causa de popularidade, sabe? Mas de qualquer maneira, não custa nada analisar as possibilidades e ver se compensa ou não."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Minha conterrânea. Acredito que seja a primeira paraibana do BBRA. Vc pode me confirmar isso, Bruna?

    ResponderExcluir
  2. Barbara Dutra e Denise Ockermann tiveram uma filha.

    ResponderExcluir