sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Sade Morrison


"Meu nome é Sade Morrison, tenho 36 anos e nasci em Los Angeles, Califórnia. Sou filha de pais brasileiros e quando fiz 15 anos a minha família retornou ao Brasil após eu receber um convite para participar de "Malhação", foi uma experiência bem bacana na minha vida e que me rendeu diversos outros trabalhos na emissora, no cinema e no teatro, também já me aventurei a fazer alguns musicais, mas meu dom mesmo é o da atuação apenas, acabei aceitando participar do programa apenas pelo fato de não estar trabalhando muito por causa do isolamento social, acho que essa é uma boa maneira de continuar demonstrando quem sou eu e não ficar parada dentro de casa sem fazer nada o dia todo, sou uma pessoa bem criativa e sei que isso pode acabar sendo uma vantagem pra mim nesse jogo, pois posso manter a casa animada o dia todo.

Gosto muito de conversar e não nego que sou fã de uma bela fofoquinha, ainda mais nesse jogo que a gente não tem muito o que fazer além de fofocar, não é mesmo? Quero aproveitar as festas também, pois nem me lembro quando foi a última vez em que estive em uma e claro, se rolar alguma paquera, a gente vê o que acontece, no momento estou solteira e disponível para novos relacionamentos, embora eu acredite que montar casal dentro desses programas não é mais um atrativo para o público, a não ser que a pessoa pretenda fazer uma carreira em reality show, assim pode ser que ajude no futuro mesmo, mas como eu não tenho esse interesse, não sei o que pode acontecer na casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: