quarta-feira, 4 de novembro de 2020

BBRA: 14x74 - Big Brother Realidade Alternativa - O Fim se Aproxima


Depois da eliminação de Théo, os participantes ficam especulando e comentando os acontecimentos, Emilio diz que está extremamente grato por permanecer no confinamento, enquanto Núbia também estava emocionada, a moça diz para ele que os dois precisam fazer o melhor possível para conseguir a liderança na próxima semana, para não acabarem indo para o paredão juntos. Evandro estava um pouco isolado de todos, olhando para o céu, Robson se aproxima e questiona se está tudo bem, o rapaz responde que esse jogo mexe muito mais com o emocional do que ele imaginava que iria ser, que as eliminações que acontecem lá dentro é basicamente um sentimento de perda igual ao de morte. Robson concorda com ele e diz que pelo menos falta pouco para terminar o programa e logo todos vão estar reunidos novamente na última festa e também podendo conversar fora do confinamento. Evandro diz que ele está certo, mas que além disso tudo, a eliminação de Théo lhe faz repensar sobre sua própria estratégia de jogo lá dentro. Robson diz que é difícil entender o que o público quer deles, que as vezes o melhor é deixar tudo fluir normalmente. 

Cheryl comemora com Alisson que ela continua no confinamento, a moça diz que a parceria delas vai até o final do programa e ela responde que espera que seja assim mesmo, que ela não fazia ideia de que tinha tantas pessoas que gostavam dela assim. Nayara estava próxima e diz que talvez não seja o fato de que as pessoas gostem dela e sim de que não gostavam de Théo. Cheryl questiona por qual motivo a moça precisava ser tão desnecessária assim e ela responde que estava apenas dizendo a verdade. Alisson responde que se for assim é uma pena que os Nayarers também não vão salvar ela quando for pro paredão, já que não conseguiram votar em Théo hoje.

Nayara responde que ela é uma pessoa individual de Théo, que por mais que eles ainda vão ter um romance épico quando deixarem o confinamento, a torcida dela não é a mesma dele e a dele não é dela, por isso que ela não se sente preocupada com ela indo ao paredão no futuro. Alisson diz que é bom ter essa confiança mesmo, caso queira permanecer no confinamento, que se fosse com ela, com certeza estaria se sentindo um pouco apreensiva. Cheryl dá risada e questiona se Alisson está tentando quebrar Nayara, a moça responde que Nayara que foi falar besteira para elas, ninguém tinha questionado qual era a opinião dela, então quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer. Núbia e Emilio se aproximam das duas e em seguida, Robson e Evandro.

Evandro diz que agora só falta mais quatro deles ser eliminados para o programa chegar ao fim, Núbia questiona se eles acham que os paredões vão continuar sendo triplos ou se vai começar a ser duplos, Robson diz que acha que devem começar a ser duplos, se for triplo é quase a metade deles no próximo paredão, Cheryl diz que será a metade tirando o líder. Alisson diz que não sabe o que seria pior, se é continuar os triplos ou se começar os duplos, pois os triplos as chances de ir são maiores, mas os duplos são mais fatais. Emilio diz que independente do que seja, eles vão ter que encarar de qualquer jeito, que agora não é como se tivesse muito para onde correr.

Nayara vai para o quarto e começa a chorar, a moça diz que não entende o que Théo fez para acabar sendo eliminado, que talvez tenha sido por ele não ter sido homem o bastante para assumir o relacionamento deles, mas que ela espera que enquanto ela continua confinada na casa, que ele esteja do lado de fora se guardando pra ela, pois eles vão ter as noites mais quentes quando estiverem juntos. Do lado de fora, Alisson comenta o que Nayara falou com elas antes, Robson responde que já está ciente de que a moça vive em uma realidade alternativa, então ele releva completamente tudo o que ela falar ou fizer lá dentro. Cheryl diz que por mais que ela viva em outro mundo, é preciso ter um pouco de bom senso nas coisas que fala ou faz.

Evandro diz para Emilio que agora não tem muito mais jogo para se fazer lá dentro e o rapaz responde que acredita que não mesmo, que agora é questão de sorte conseguir imunidade ou liderança lá dentro, que todos vão acabar indo para algum dos próximos quatro paredões. Evandro questiona se ele acha que Théo foi eliminado por ser jogador e o rapaz responde que não sabe, que talvez sim, que o jogo de Théo era bem mais agressivo e ele não sabe inclusive como que ele não tentou lhe separar de Núbia nas últimas semanas. Evandro concorda que o jogo de Théo era mais pesado mesmo, mas que tem medo de que o público não esteja satisfeito com os jogadores da temporada.

Emilio questiona o motivo dele achar isso e o rapaz responde que não viu Robson tendo muita relevância no jogo e ele já sobreviveu a diversos paredões, enquanto que o Théo que ele acreditava ser um dos protagonistas da temporada, não sobreviveu ao segundo paredão. Emilio diz que é difícil saber o que o público está pensando sobre eles, mas que com certeza o Robson deve ter a sua própria relevância na casa ou é questão dele ter um número grande de seguidores desde antes do confinamento. Evandro diz que até então ele não acredita que número de seguidores era relevante, mas agora ele está começando a pensar que é um fator decisivo lá dentro mesmo. 

Na madrugada, Núbia diz que o público está a temporada toda brincando sobre quem fica na frente da liderança da casa, se é os homens ou as mulheres, Cheryl concorda e diz que não consegue ter ideia se vai ser um homem ou uma mulher que vai vencer essa temporada. Alisson diz que não sendo a Nayara, ela fica feliz com qualquer um dos outros seis que possam se tornar vencedores nesta temporada, que ela gosta de todos lá. Cheryl diz que prefere ver uma delas vencendo do que um dos rapazes, que o jogo delas foi bem mais difícil do que o deles por conta das próprias mulheres que sabotavam o time delas no inicio. 

Na manhã de hoje, Emilio diz que está agradecido por acordar mais um dia dentro do confinamento e Núbia responde que se tudo der certo eles vão ficar lá dentro até o último dia de jogo, que ela não imagina eles sendo eliminados antes disso. O rapaz responde que espera que seja assim mesmo. Alisson diz que já está preparada para a fase em que a produção começa a mandar os alimentos para eles e eles não precisam mais fazer janta ou café da manhã, Cheryl dá risada e diz que ainda vai demorar um pouco, que eles ainda possuem uns 20 dias de confinamento pela frente ainda. Robson também dá risada e concorda com a moça.

No decorrer da tarde, Nayara tira a parte de cima do biquíni para tomar sol, Cheryl ao encontrar a moça diz que parabeniza a ousadia dela, que ela está mais do que certa em fazer isso, Nayara diz que não tem como ficar segurando toda essa gostosura do mundo, que ela precisa compartilhar um pouco daquilo que Deus lhe deu com o mundo. Robson ao passar por perto diz que é ótimo não ter apego com essas coisas, que a vida ao natural é bem mais saudável do que as pessoas possam imaginar. 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. E vamos de mandar um carro de som pra avisar Nayara que o Théo saiu pra assinar o contrato deles pro PCRA6. 🗣️🗣️🗣️🗣️

    ResponderExcluir
  2. Nayara com os peitos de fora e Anderson Cristiano se fazendo de sonso. Nada novo sob o Sol.

    ResponderExcluir