terça-feira, 3 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Mercedes Sangalo


"Meu nome é Mercedes Sangalo, tenho 39 anos e sou natural de Recife, Pernambuco, mas já faz muito tempo que eu moro nos Estados Unidos, pois acreditem ou não, eu sou oficialmente uma Princesa da Disney, pois é, ao longo dos últimos 20 anos eu venho trabalhando nos parques da empresa como princesa, é um trabalho bem gratificante onde posso ajudar na construção da fantasia e felicidade de milhares de crianças por semana, sempre me senti muito realizada com isso, mas agora sinto que minha jornada como atriz precisa ser levada para outros ares e quando o convite do reality show chegou, achei que esse era o momento certo, então acabei retornando ao Brasil e agora me preparo para esse confinamento doido.

Sou uma pessoa bem fácil de lidar, sou acostumada a conviver com diversas pessoas diferentes de mim e por mais que tenham uma imagem de mim por causa da Disney, eu sei que sou bem mais do que as pessoas acreditam que eu sou e estou pronta para mostrar ao mundo do que Mercedes Sangalo é feita, sabe? Quero me divertir nas festas, quero arranjar um crush, quero jogar também, afinal, estou entrando em um jogo, não estou indo lá passar férias, mas não sei exatamente até que ponto estou disposta a ir pelo prêmio, jogar sujo talvez não seja a melhor estratégia, mas certamente só vou avaliar essas coisas quando estiver lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: