quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Rodrigo Puchetti


"Meu nome é Rodrigo Puchetti, tenho 62 anos e sou de Canela, Rio Grande do Sul, trabalhei a minha vida inteira como professor e esse ano tive que me adaptar bastante com esse novo formato de aulas, não foi muito fácil, mas acho que conseguimos fazer o melhor possível com o que a gente tinha no momento, obviamente que nada substitui a aula presencial, o contato direto com os alunos, mas espero que as coisas melhorem enquanto eu estiver confinado no programa, sou professor da área de exatas, então calcular e planejar as coisas já fazem parte de quem eu sou, provavelmente será fácil de lidar com isso no confinamento, o pior é a parte social do jogo, pois são pessoas que eu nunca vi antes e que talvez não goste de algumas, mas que vou precisar saber lidar com elas para permanecer no jogo.

Sou divorciado, tenho dois filhos e no momento não namoro com ninguém e nem sei se teria como me relacionar com alguém lá dentro, não acho que vai ter alguém próximo da minha idade lá, mas se surgir alguém interessado, a gente investe, claro. Não acho que a minha idade vai ser um fator determinante lá dentro, não me sinto prejudicado por isso, pelo contrário, acho que sou vivido o bastante para saber quais brigas merecem ser compradas e quais eu posso deixar a pessoa falando sozinha, sabe? Acredito que vai ser uma experiência única na minha vida esse jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: