quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Tarcisio Castello


"Meu nome é Tarcisio Castello, tenho 44 anos, sou de Uberlândia, Minas Gerais e sou diretor de cinema, talvez algumas pessoas já estejam familiarizada com o meu rosto neste universo dos realities, mas é pelo fato do meu irmão gêmeo, Emilio estar participando da atual temporada do programa, depois que ele foi pro confinamento a produção entrou em contato me chamando para a próxima temporada e eu consegui me organizar para poder participar, talvez seja uma daquelas temporadas de familiares de ex-participantes contra maridos e esposas, não sei, só sei que achei que seria uma boa oportunidade, já que o meu trabalho não está tão ativo neste momento por causa da pandemia. 

Acho que sou o mais centrado dos irmãos, sim, nós ainda temos mais um irmão gêmeo, o Camilo, que de longe é o menos centrado de todos, então acho que se o Emilio conseguiu chegar tão longe, eu sou capaz de ir mais ainda e vencer, meu foco é único e exclusivo no jogo, apesar de estar solteiro, não quero me relacionar com ninguém, pois vejo isso como uma desvantagem, não quero ficar marcado por ninguém e nem dividir torcida nos paredões e na possível final, vou entrar sozinho por mim e vou seguir assim até o final. Mas espero poder aproveitar a companhia das pessoas e dar algumas risadas, afinal, não deve ser fácil ficar confinado sem entretenimento televisivo ou musical."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário