sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Tarso Rodrigues


"Meu nome é Tarso Rodrigues, tenho 38 anos e sou de São Paulo, Capital. Trabalhei como modelo por muitos anos em minha vida, mas hoje sou produtor, tanto na parte de modelagem, quanto de eventos, infelizmente a carreira que eu escolhi possui data de validade e em algum momento a gente precisa transitar para outras áreas, mas me sinto bastante sortudo com a vida que tive e com as coisas que pude realizar enquanto viajava ao redor do mundo com o meu emprego. Aliás, acredito que parte desse convite tenha acontecido por causa disso, então fico bem feliz de modo geral. Agora como produtor eu passo mais tempo resolvendo problemas do que aproveitando viagens, mas também é algo que me satisfaz.

O que me fará ser um ótimo participante do programa é a minha habilidade de resolver crises, evitar problemas e me dar bem com as pessoas, a gente consegue muitas coisas nessa vida se tiver um sorriso no rosto ao invés de jogar pedras nas pessoas, e com certeza sei usar isso em meu favor. No momento estou solteiro, terminei um noivado de muitos anos antes da pandemia começar e acho que talvez seja possível que eu me envolva com alguém no confinamento, mas tem que ser algo que eu sinta que é verdade e não apenas ficar por ficar, não sou esse tipo de homem fútil que beija apenas para não se sentir sozinho."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário