quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Renata Jordano


"Meu nome é Renata Jordano, tenho 32 anos e sou de Ponta Grossa, Paraná, recentemente fui coroada miss bumbum e com isso já consegui diversos contratos como modelo e dançarina também, adoro o meu trabalho pois me possibilita viajar e conhecer diversas pessoas interessantes pelo caminho, mas como nos últimos tempos estive confinada em minha própria casa, tive que começar a ganhar dinheiro com lives especiais, não tenho preconceito nenhum sobre nada, acho que as pessoas devem ser livres para fazerem o que quiserem, quando quiserem e com quem quem quiserem, menos prejudicar intencionalmente outra pessoa, não suporto gente falsa e que fica em cima do muro, sabe? Acho que na vida é bom ter opinião própria e no jogo deste programa é mais ainda, pois é assim que o público vai decidir quem deve vencer. 

No momento estou solteira e aberta as possibilidades que vierem dentro do confinamento, já que ultimamente não aconteceu nada aqui fora comigo, não me importo em me relacionar com ninguém na frente das câmeras, vou viver tudo aquilo que eu desejar viver lá dentro, sou um pouco impulsiva e talvez isso possa me atrapalhar um pouco, mas também sou bem articulada ao ponto de conseguir reverter as situações que me esperam. Acho que essa temporada vai ser histórica e eu estou ansiosa para participar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: